Close Menu
Foz do BrasilFoz do Brasil

    Subscribe to Updates

    Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

    What's Hot

    Odontologia vive revolução com foco no bem-estar do paciente

    05/09/2025

    Uso indiscriminado ameaça eficácia dos antibióticos mais populares do país

    05/09/2025

    Lavanderia no Leblon com coleta e entrega: praticidade sem sair de casa

    03/09/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    segunda-feira, setembro 15
    EM DESTAQUE
    • Odontologia vive revolução com foco no bem-estar do paciente
    • Uso indiscriminado ameaça eficácia dos antibióticos mais populares do país
    • Lavanderia no Leblon com coleta e entrega: praticidade sem sair de casa
    • Certificados reconhecidos e sua força em concursos e seleções
    • A atuação fundamental da enfermagem em contextos hospitalares
    • A percepção cultural sobre o “ter um diploma”
    • Clínica de Recuperação em Divinópolis – Ajuda Profissional
    • Limpeza residencial: dicas para manter tudo em ordem
    Foz do BrasilFoz do Brasil
    CONTATO
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    Foz do BrasilFoz do Brasil
    Home»Em nova campanha, Bradesco revela universo de possibilidades exclusivas para investidores

    Em nova campanha, Bradesco revela universo de possibilidades exclusivas para investidores

    29/04/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    São Paulo, abril de 2024 – Elevar a experiência financeira a um novo patamar é o conceito da nova campanha multimídia do Bradesco (link), lançada nesta segunda-feira (29). A comunicação mergulha no universo de possibilidades exclusivas, revelando uma ampla gama de produtos e serviços personalizados oferecidos pelo banco relacionados a investimentos.
     
    A inspiração para a campanha surgiu do reconhecimento de Melhor Banco para Investir, segundo ranking da FGV (Fundação Getulio Vargas). Das seis categorias analisadas, o banco ficou em primeiro lugar em quatro delas: Varejo, Alta Renda, Multimercados e Money Market. Além disso, o ranking avaliou a qualidade dos serviços e nesse quesito fomos destaque em oito dos nove itens listados.
     
    José Maurício Lilla, head de comunicação do Bradesco, explica que o objetivo do filme é justamente mostrar a amplitude dos serviços oferecidos pelo banco ao público investidor sempre tendo o cliente como protagonista da sua jornada. “Dentro desse cenário, o vídeo traz uma linguagem dinâmica e sofisticada que faz as pessoas imergirem em cenas gravadas em zoom infinito, convidando-as a explorarem o universo de possibilidades que só o Bradesco pode oferecer”. 
     
    A campanha de 30”, produzida pela Aldeiah., tem como mote “E não é só isso… É Bradesco” e evidencia a abrangência de produtos e serviços do banco, reforçando seus diferenciais como credibilidade, agilidade e praticidade. Entre os serviços apresentados estão: a oferta de assessoria gratuita e personalizada, que conta com um time de mais de dois mil especialistas. A produção reforça ainda as vantagens proporcionadas pela jornada digital, com o App Invest+Bradesco, plataforma integrada que simplifica todas as operações financeiras em um único lugar.
     
    As peças serão veiculadas em diversos canais, incluindo TV aberta e fechada, mídia digital, rádio e OOH. Como parte de uma estratégia mais ampla, o banco também contará com a criação de conteúdo em redes sociais.
     
    Reconhecimento 
    O Bradesco foi eleito o Melhor Banco para Investir, em fundos de investimentos, segundo premiação MBPI 2023 divulgado na IstoÉ Dinheiro. A Organização conquistou a primeira colocação em quatro das seis categorias do prêmio: Varejo, Alta Renda, Mutimercados e Money Market. A premiação tem o intuito de reconhecer bancos e plataformas do Brasil que apresentem o melhor desempenho não só em aspectos relativos a investimentos, mas também a partir de critérios qualitativos. Ou seja, além daqueles que consideram o desempenho dos fundos de investimento, avalia-se também a qualidade dos serviços prestados aos clientes por meio da pesquisa FGV Toluna Insights, realizada mensalmente com 500 investidores. O Bradesco também se destacou nesse aspecto, ao vencer em oito dos nove itens avaliados.

    Ficha Técnica

    Cliente:                                          Bradesco
    Campanha:                                  Investimentos
    Título:                              E não é só isso
    Agência:                                        Aldeiah.
    Aprovação do Cliente:             Nathalia Garcia, José Mauricio Lilla, Paulo Marcio Batista, Carolina Tayar Orsi, Igor Cavalcanti e Isabella de Santa
    Produtora:                                   O2 Filmes
    Diretor:                                         Marcus Alqueres e Nando Olival
    Direção de Fotografia:             Lito Mendes da Rocha
    Diretora de Arte:                        Larissa Cambauva
    Assistente de Direção:             Mayra Ferro
    Diretora Prod Executiva:         Flavia Zanini
    Diretora de Produção:             Paulinha Madureira
    Prod Executiva:                          Ed Tamachiro
    Assistente Executiva: Raffaella Piantino
    Diretora de Atendimento:      Rejane Bicca
    Atendimento:               Rose Bichara
    Prod de Elenco:                          Cecilia Homem de Melo
    Prod de Figurino:                       Katia Gimenez
    Make-up e Hair:                         Denise Borro
    Pós Produção:                             O2 Pós
    Atendimento de Pós: Carolina Moysés
    Montador:                                   Daniel Fiori
    Coord Geral de Pós:    Claudio Tolentino
    Coord Técnico de Pós:              Henrique Gomes         
    Finalizador:                                  Jorge Bannoki
    Colorista:                                     Luciano Foca
    Supervisor de VFX:                    Thiago Corá                  

    Prod. Áudio                                 Raw Audio
    Produção Musical:                    Fernando Forni, Ricardo Pinda e Rogerio Pereira
    Direção Musical                         Hilton Raw
    Sound Design e Mixagem:      Enrico Maccio e Philip Braunstein
    Atendimento:               Carol Peternelli
    Coordenação:               Robério Barbosa

    Audiodescrição:                         VER COM PALAVRAS
    Roteiro:                                         Livia Motta
    Narração:                                     Paulo Henrique Motta
    Consultoria:                                 Laercio Santana
    Interpretação em Libras:         Carlos di Oliveira
    Edição e finalização:   PH Soluções Audiovisual

     

    Brasil
    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Odontologia vive revolução com foco no bem-estar do paciente

    05/09/2025

    Uso indiscriminado ameaça eficácia dos antibióticos mais populares do país

    05/09/2025

    Lavanderia no Leblon com coleta e entrega: praticidade sem sair de casa

    03/09/2025
    Pesquisar
    EM DESTAQUE

    Odontologia vive revolução com foco no bem-estar do paciente

    05/09/20250

    Uso indiscriminado ameaça eficácia dos antibióticos mais populares do país

    05/09/20250

    Lavanderia no Leblon com coleta e entrega: praticidade sem sair de casa

    03/09/20250

    Certificados reconhecidos e sua força em concursos e seleções

    22/08/20250

    A atuação fundamental da enfermagem em contextos hospitalares

    22/08/20250
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Site de Notícias e Opinião

    46.047.573/0001-71
    Endereço: Rua Nove de Julho, 72, Conj 55, Santo Amaro, São Paulo/SP, CEP 04739-010

    EM DESTAQUE

    Odontologia vive revolução com foco no bem-estar do paciente

    05/09/2025

    Uso indiscriminado ameaça eficácia dos antibióticos mais populares do país

    05/09/2025

    Lavanderia no Leblon com coleta e entrega: praticidade sem sair de casa

    03/09/2025
    CONTATO

    E-mail: [email protected]

    Telefone: +55 (31) 9164-0548

    © 2025 Foz do Brasil.
    • Início
    • Quem Somos
    • Política de Cookies
    • Política de Privacidade
    • Termos de Uso
    • Contato

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.