Close Menu
Foz do BrasilFoz do Brasil

    Subscribe to Updates

    Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

    What's Hot

    Planilha Grátis de Como Organizar a Rotina de Estudos

    16/07/2025

    Trilhas em Foz do Iguaçu natureza e aventura

    16/07/2025

    Removedor de maquiagem: Sua pele limpa e saudável

    16/07/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    quinta-feira, julho 17
    EM DESTAQUE
    • Planilha Grátis de Como Organizar a Rotina de Estudos
    • Trilhas em Foz do Iguaçu natureza e aventura
    • Removedor de maquiagem: Sua pele limpa e saudável
    • Criação de Suínos Manejo e Nutrição Para um Bom Desempenho
    • Roupa Manchada por Outra: Dicas Para Salvar Sua Peça
    • Sucessão no Campo: Planeje o Futuro da Sua Fazenda
    • Rafting em Foz do Iguaçu adrenalina nas corredeiras
    • As Melhores Dicas de Estudo Para Sobreviver ao Ensino Médio
    Foz do BrasilFoz do Brasil
    CONTATO
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    Foz do BrasilFoz do Brasil
    Home»6 dicas para atrair mais consumidores

    6 dicas para atrair mais consumidores

    29/04/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    Nos últimos anos, o comportamento do consumidor tem passado por uma transformação significativa, impulsionada, principalmente, pelos avanços tecnológicos e pela própria pandemia, que acelerou a digitalização. Dados do estudo “O Comportamento do Consumidor Pós-Covid 2022”, feito pela agência Marco, apontam que 98% dos brasileiros passaram a comprar mais no e-commerce desde o início da pandemia. Hoje, mais do que nunca, o mundo digital desempenha um papel crucial na jornada de compra, desde a descoberta até a decisão final.

    Uma das transformações mais marcantes no comportamento do consumidor é a ascensão do digital como um canal essencial para a descoberta, avaliação e decisão de compra de produtos. Segundo um levantamento da agência de marketing Buscar ID e da empresa de pesquisas Opinion Box, a primeira ação de quase metade das pessoas (45%) que decidem fazer compras online é buscar pelo produto ou pela empresa que o fornece por meio do Google. 

    Diante deste cenário, a Gofind, empresa de soluções Online-to-Offline, mostra como as marcas podem se diferenciar e ajudar os consumidores a escolher seus produtos, adotando estratégias inovadoras: 

    1. Integração de Canais On e Off 
    As marcas devem integrar suas operações online e offline para oferecer uma experiência coesa ao consumidor. Garanta que a transição entre esses dois mundos seja fluida, proporcionando uma jornada consistente e integrada.

    2. Marketing Digital Estratégico 
    Invista em ações de marketing digital para aumentar a visibilidade da marca e atrair consumidores. Estratégias como SEO, publicidade paga e marketing de conteúdo podem ser altamente eficazes nesse sentido.

    3. Ofertas Diferenciadas 
    Destaque-se oferecendo descontos exclusivos, opções de frete mais acessíveis, diversificação de meios de pagamento e entregas rápidas. Esses diferenciais podem ser decisivos para atrair e fidelizar clientes.

    4. Site de Excelência 
    Um site bem projetado, intuitivo e responsivo é fundamental para garantir uma experiência de compra agradável e sem atritos, contribuindo significativamente para uma experiência positiva do usuário.

    5. Atendimento O2O de qualidade 
    Um atendimento online e offline eficiente e personalizado pode fazer toda a diferença na percepção do consumidor em relação à marca. Respostas rápidas, suporte eficiente e resolução de problemas são aspectos que constroem a confiança do consumidor.

    6. Plataformas O2O 
    As marcas podem utilizar as soluções do Google de diversas maneiras para impactar os consumidores e incentivá-los a visitar uma loja física. Aqui estão algumas estratégias que podem ser implementadas: Google Perfil de Empresa, Google Ads, Google Shopping e Google Maps.

    Ao implementar estratégias eficazes usando as soluções do Google, as marcas podem aumentar a visibilidade online, engajar os consumidores e direcioná-los de forma eficiente para suas lojas físicas. Isso não apenas aumenta as chances de conversão, como também fortalece o relacionamento com os clientes.

    Sobre a Gofind 
    Com mais de 2 milhões de produtos de 400 marcas e 2 milhões de varejos integrados em sua plataforma, a Gofind dá mais poder ao marketing das marcas com soluções O2O (online to offline) para aumentar o fluxo de pessoas nas lojas físicas, incrementando vendas e market share. Desde 2015 no mercado, tem apoiado marcas como Heineken, Heliar, MSD, Wickbold, Saint-Gobain e Bosch. 

     

    Brasil
    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Planilha Grátis de Como Organizar a Rotina de Estudos

    16/07/2025

    Trilhas em Foz do Iguaçu natureza e aventura

    16/07/2025

    Removedor de maquiagem: Sua pele limpa e saudável

    16/07/2025
    Pesquisar
    EM DESTAQUE

    Como Tirar Oleosidade Do Cabelo Com Progressiva

    13/01/20251

    Como tirar estampa emborrachada de camiseta?

    12/06/20241

    Planilha Grátis de Como Organizar a Rotina de Estudos

    16/07/20250

    Trilhas em Foz do Iguaçu natureza e aventura

    16/07/20250

    Removedor de maquiagem: Sua pele limpa e saudável

    16/07/20250
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Site de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    Planilha Grátis de Como Organizar a Rotina de Estudos

    16/07/2025

    Trilhas em Foz do Iguaçu natureza e aventura

    16/07/2025

    Removedor de maquiagem: Sua pele limpa e saudável

    16/07/2025
    CONTATO

    E-mail: [email protected]

    Telefone: 11 97498-4084

    © 2025 Foz do Brasil.
    • Início
    • Quem Somos
    • Política de Cookies
    • Política de Privacidade
    • Termos de Uso
    • Contato

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.