Close Menu
Foz do BrasilFoz do Brasil

    Subscribe to Updates

    Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

    What's Hot

    Táxi em Foz do Iguaçu como funciona e preços

    13/07/2025

    Cultivo de Algodão Os Segredos Para Uma Fibra de Qualidade

    13/07/2025

    Delineado gatinho: O truque infalível para olhos marcantes

    13/07/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    domingo, julho 13
    EM DESTAQUE
    • Táxi em Foz do Iguaçu como funciona e preços
    • Cultivo de Algodão Os Segredos Para Uma Fibra de Qualidade
    • Delineado gatinho: O truque infalível para olhos marcantes
    • Uber em Foz do Iguaçu vale a pena usar no seu roteiro
    • Marco Temporal: O Que Muda Para o Agronegócio em 2025
    • Criação de Abelhas Para Iniciantes Dicas Para Começar na Apicultura
    • Hidratação capilar: Cabelos saudáveis em 3 passos
    • Anti-idade: Descubra os ativos que sua pele precisa
    Foz do BrasilFoz do Brasil
    CONTATO
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    Foz do BrasilFoz do Brasil
    Home»Ticket registra crescimento de 16% e alcança a marca de 720 mil estabelecimentos credenciados

    Ticket registra crescimento de 16% e alcança a marca de 720 mil estabelecimentos credenciados

    05/06/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    A Ticket, marca da Edenred Brasil de vale-refeição e vale-alimentação, registrou no último ano um aumento de 16% em sua rede de estabelecimentos credenciados. Atualmente, a marca possui 720 mil parceiros em todas as regiões do Brasil que atendem mais de 7 milhões de trabalhadores beneficiados com soluções de alimentação, refeição, transporte, cultura, incentivos, recompensas, antecipação salarial, bem-estar, educação e home office.

    A forte expansão da marca teve início em 2017 e teve como marco a transformação digital do atendimento ao cliente, que facilitou o processo de credenciamento com a substituição do envio de documentação por transações 100% online. “Antes, os lojistas precisavam compartilhar os documentos físicos e a digitalização simplificou o processo”, comenta Jean Castro, diretor de rede de estabelecimentos da Ticket.

    Outra iniciativa importante para o resultado foi a ampliação dos contatos com os comerciantes e o empenho na conversão de vendas. Os estabelecimentos entram no portal Ticket e, por vezes, iniciam o cadastro, mas por algum motivo não o concluem. O time de atendimento da marca iniciou um trabalho ativo de contatar essas pessoas, para apurar o porquê de não terem concluído a transação, prestar qualquer eventual novo suporte necessário e finalizar o processo.

    O investimento em ações e soluções que aprimoram a experiência do consumidor também exerce grande impacto na expansão da rede credenciada. E uma novidade bem recente é o Painel de Desempenho da Ticket. Trata-se de uma plataforma de IA que unifica dados para supermercados, restaurantes, lanchonetes e bares, criando um conjunto de indicadores sobre o comportamento dos consumidores e o desempenho de vendas no próprio estabelecimento e no comércio da região. “Com acesso gratuito para os estabelecimentos credenciados e com atualização mensal, a plataforma disponibiliza informações sobre a recorrência de consumo dos clientes, o volume transacionado, preço médio das compras, faixa etária e gênero, transações por dia da semana, entre outros indicadores sobre o estabelecimento e a região onde atua. E para uma melhor visualização e análise, os dados são traduzidos em gráficos e mapas”, detalha o executivo. Além disso, uma das funcionalidades-chave da plataforma é analisar indicadores de performance de cada estabelecimento comercial, levando em conta o seu perfil e a região onde opera, e recomendar, por meio de análises avançadas (advanced analytics) e inteligência artificial, ações para impulsionar suas vendas.

    Ainda dentro das inciativas de CX, os parceiros da Ticket também contam com o Ticket Junto, iniciativa para apoiá-los na atração e fidelização de clientes, além de colaborar com manutenções do dia a dia e criar ações que impulsionam o faturamento. Divididos nos pilares relacionamento, vendas e facilidades, os serviços e soluções são focados em demandas corriqueiras, de modo a auxiliar os empresários na rotina e na gestão de seus estabelecimentos. “Não se trata apenas de cadastrar novos estabelecimentos, nós também cultivamos essas relações, por meio do nosso valor  de Paixão pelo Cliente”, finaliza Castro.

     

    Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
    THAIS E SILVA
    [email protected]

    Brasil
    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Táxi em Foz do Iguaçu como funciona e preços

    13/07/2025

    Cultivo de Algodão Os Segredos Para Uma Fibra de Qualidade

    13/07/2025

    Delineado gatinho: O truque infalível para olhos marcantes

    13/07/2025
    Pesquisar
    EM DESTAQUE

    Cuidados Essenciais Com a Pele no Verão Para Evitar Danos

    09/07/20251

    Tramadol Para Que Serve? Entenda Este Potente Analgésico

    04/07/20251

    Como tirar estampa emborrachada de camiseta?

    12/06/20241

    Táxi em Foz do Iguaçu como funciona e preços

    13/07/20250

    Cultivo de Algodão Os Segredos Para Uma Fibra de Qualidade

    13/07/20250
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Site de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    Táxi em Foz do Iguaçu como funciona e preços

    13/07/2025

    Cultivo de Algodão Os Segredos Para Uma Fibra de Qualidade

    13/07/2025

    Delineado gatinho: O truque infalível para olhos marcantes

    13/07/2025
    CONTATO

    E-mail: [email protected]

    Telefone: 11 97498-4084

    © 2025 Foz do Brasil.
    • Início
    • Quem Somos
    • Política de Cookies
    • Política de Privacidade
    • Termos de Uso
    • Contato

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.