Close Menu
Foz do BrasilFoz do Brasil

    Subscribe to Updates

    Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

    What's Hot

    Pensão Para Ex-Cônjuge Quem Tem Direito a Receber

    02/07/2025

    Ora-pro-nóbis Para Que Serve? A Planta Milagrosa Revelada

    02/07/2025

    Atividades de Páscoa Educação Infantil Para Imprimir e Brincar

    02/07/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    quarta-feira, julho 2
    EM DESTAQUE
    • Pensão Para Ex-Cônjuge Quem Tem Direito a Receber
    • Ora-pro-nóbis Para Que Serve? A Planta Milagrosa Revelada
    • Atividades de Páscoa Educação Infantil Para Imprimir e Brincar
    • Como ir para as Cataratas Brasileiras guia completo
    • Como Vender a Produção Agrícola Estratégias Para Lucrar Mais
    • Para Que Serve Ômega 3? Guia Rápido de Seus Superpoderes
    • Comprar Seguidores: 7 Vantagens Reais de Quem Usou em 2025
    • Mediação Familiar Resolva Conflitos de Forma Amigável
    Foz do BrasilFoz do Brasil
    CONTATO
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENERGIA
    • ENTRETENIMENTO
    • ESTADOS
      • Acre
      • Alagoas
      • Amapá
      • Amazonas
      • Bahia
      • Ceará
      • Distrito Federal
      • Espírito Santo
      • Goiás
      • Maranhão
      • Mato Grosso
      • Mato Grosso do Sul
      • Minas Gerais
      • Pará
      • Paraíba
      • Paraná
      • Pernambuco
      • Piauí
      • Rio de Janeiro
      • Rio Grande do Norte
      • Rio Grande do Sul
      • Rondônia
      • Roraima
      • Santa Catarina
      • São Paulo
    Foz do BrasilFoz do Brasil
    Home»Ticket registra crescimento de 16% e alcança a marca de 720 mil estabelecimentos credenciados

    Ticket registra crescimento de 16% e alcança a marca de 720 mil estabelecimentos credenciados

    05/06/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    A Ticket, marca da Edenred Brasil de vale-refeição e vale-alimentação, registrou no último ano um aumento de 16% em sua rede de estabelecimentos credenciados. Atualmente, a marca possui 720 mil parceiros em todas as regiões do Brasil que atendem mais de 7 milhões de trabalhadores beneficiados com soluções de alimentação, refeição, transporte, cultura, incentivos, recompensas, antecipação salarial, bem-estar, educação e home office.

    A forte expansão da marca teve início em 2017 e teve como marco a transformação digital do atendimento ao cliente, que facilitou o processo de credenciamento com a substituição do envio de documentação por transações 100% online. “Antes, os lojistas precisavam compartilhar os documentos físicos e a digitalização simplificou o processo”, comenta Jean Castro, diretor de rede de estabelecimentos da Ticket.

    Outra iniciativa importante para o resultado foi a ampliação dos contatos com os comerciantes e o empenho na conversão de vendas. Os estabelecimentos entram no portal Ticket e, por vezes, iniciam o cadastro, mas por algum motivo não o concluem. O time de atendimento da marca iniciou um trabalho ativo de contatar essas pessoas, para apurar o porquê de não terem concluído a transação, prestar qualquer eventual novo suporte necessário e finalizar o processo.

    O investimento em ações e soluções que aprimoram a experiência do consumidor também exerce grande impacto na expansão da rede credenciada. E uma novidade bem recente é o Painel de Desempenho da Ticket. Trata-se de uma plataforma de IA que unifica dados para supermercados, restaurantes, lanchonetes e bares, criando um conjunto de indicadores sobre o comportamento dos consumidores e o desempenho de vendas no próprio estabelecimento e no comércio da região. “Com acesso gratuito para os estabelecimentos credenciados e com atualização mensal, a plataforma disponibiliza informações sobre a recorrência de consumo dos clientes, o volume transacionado, preço médio das compras, faixa etária e gênero, transações por dia da semana, entre outros indicadores sobre o estabelecimento e a região onde atua. E para uma melhor visualização e análise, os dados são traduzidos em gráficos e mapas”, detalha o executivo. Além disso, uma das funcionalidades-chave da plataforma é analisar indicadores de performance de cada estabelecimento comercial, levando em conta o seu perfil e a região onde opera, e recomendar, por meio de análises avançadas (advanced analytics) e inteligência artificial, ações para impulsionar suas vendas.

    Ainda dentro das inciativas de CX, os parceiros da Ticket também contam com o Ticket Junto, iniciativa para apoiá-los na atração e fidelização de clientes, além de colaborar com manutenções do dia a dia e criar ações que impulsionam o faturamento. Divididos nos pilares relacionamento, vendas e facilidades, os serviços e soluções são focados em demandas corriqueiras, de modo a auxiliar os empresários na rotina e na gestão de seus estabelecimentos. “Não se trata apenas de cadastrar novos estabelecimentos, nós também cultivamos essas relações, por meio do nosso valor  de Paixão pelo Cliente”, finaliza Castro.

     

    Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
    THAIS E SILVA
    [email protected]

    Brasil
    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Pensão Para Ex-Cônjuge Quem Tem Direito a Receber

    02/07/2025

    Ora-pro-nóbis Para Que Serve? A Planta Milagrosa Revelada

    02/07/2025

    Atividades de Páscoa Educação Infantil Para Imprimir e Brincar

    02/07/2025
    EM DESTAQUE

    Unicamp está entre as 15% melhores universidades do mundo, mostra ranking

    09/06/20240

    Aspectos polêmicos nas perícias de locação

    11/04/20240

    Estado de São Paulo tem mais de 11 mil vagas de emprego abertas

    06/05/20240

    Como Tirar Mau Cheiro Das Axilas Com Bicarbonato

    08/01/20250

    Conheça a franquia de cuidadores especializados que mais cresce no país

    12/04/20240
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Site de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    Pensão Para Ex-Cônjuge Quem Tem Direito a Receber

    02/07/2025

    Ora-pro-nóbis Para Que Serve? A Planta Milagrosa Revelada

    02/07/2025

    Atividades de Páscoa Educação Infantil Para Imprimir e Brincar

    02/07/2025
    CONTATO

    E-mail: [email protected]

    Telefone: 11 97498-4084

    © 2025 Foz do Brasil.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.