Close Menu
Foz do BrasilFoz do Brasil

    Subscribe to Updates

    Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

    What's Hot

    Dipirona Para Que Serve? A Solução Rápida Para Febre e Dor

    05/07/2025

    Sono do Bebê de 6 Meses Dicas Para Noites Mais Longas

    05/07/2025

    Alimentos Gravídicos: Garanta Seus Direitos na Gestação

    05/07/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sábado, julho 5
    EM DESTAQUE
    • Dipirona Para Que Serve? A Solução Rápida Para Febre e Dor
    • Sono do Bebê de 6 Meses Dicas Para Noites Mais Longas
    • Alimentos Gravídicos: Garanta Seus Direitos na Gestação
    • Como Regular Pulverizador Dicas Para Uma Aplicação Perfeita
    • Documentos necessários para entrar na Argentina e Paraguai por Foz do Iguaçu
    • Spirulina Para Que Serve? Um Superalimento Cheio de Benefícios
    • Bioinsumos na Agricultura Uma Alternativa Sustentável e Eficiente
    • Resveratrol Para Que Serve? O Antioxidante da Longevidade
    Foz do BrasilFoz do Brasil
    CONTATO
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    Foz do BrasilFoz do Brasil
    Home»Ticket amplia canais de comunicação para profissionais de recursos humanos

    Ticket amplia canais de comunicação para profissionais de recursos humanos

    11/04/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    No intuito de estreitar e fortalecer o relacionamento com a comunidade parceira de recursos humanos, a Ticket, marca da Edenred Brasil de vale-refeição e vale-alimentação, acaba de anunciar um novo canal de comunicação voltado para o público. O Fala RH utiliza o WhatsApp como ferramenta para o envio de notícias do setor de forma confiável. “O canal foi criado com o objetivo de manter os seguidores informados sobre as notícias mais recentes, fornecendo conteúdo exclusivo que aborda a gestão de pessoas, estratégias para impulsionar os negócios, atualizações legislativas, curiosidades e dicas práticas para aprimorar a vida profissional.”, comenta Denise Coelho, Diretora de Marketing da Ticket.

    O Fala RH também conta com artigos exclusivos de autoria de Ricardo Basaglia, CEO da consultoria Michael Page e referência em Recursos Humanos. “Queremos, cada vez mais, apoiar no desenvolvimento das nossas pessoas parceiras, seja em suas trajetórias profissionais ou no crescimento de seus negócios. Atuamos sempre com o objetivo de enriquecer nossas conexões, trazendo vantagens para cada um, de acordo com os interesses”, revela Denise.

    Ampliar o uso do WhatsApp como ferramenta de comunicação com clientes é outra estratégia da Ticket, que realiza atendimento personalizado via EVA (Edenred Virtual Assistant), inteligência artificial que atende nossos públicos desde 2015. “Desde a implementação da EVA no portal da Ticket, URA e WhatsApp, as interações tornaram-se 35% mais ágeis no comparativo com o desempenho da central de atendimento. Graças à atuação da inteligência artificial, que tem assertividade de 92%, as ligações para a central de atendimento foram reduzidas em 67%, proporcionando nova experiência para os clientes com excelência e paixão pelo atendimento. Atualmente, são realizadas em média 15 mil interações por mês pelo aplicativo.” afirma Denise.

    O conteúdo do Fala RH é enviado dentro de Canais, em “Atualizações” no aplicativo do WhatsApp. Para fazer parte, basta clicar no link.

    News no Linkedin

    A novidade da Ticket chega para complementar o Radar RH, uma newsletter compartilhada via Linkedin com temas relacionados à área de gestão de pessoas. O material, que é divulgado quinzenalmente, reúne tendências, novidades do mercado e assuntos relevantes para a área. Lançado há um ano, já possui mais de 80 mil assinantes e 22 edições publicadas. “O segredo para estabelecer e manter um relacionamento estratégico e positivo com as pessoas clientes é utilizar as ferramentas e canais de comunicação disponíveis. Isso democratiza o atendimento, tornando-o acessível aos mais diversos perfis de público.”, finaliza a diretora.

    As pessoas interessadas podem acompanhar a newsletter Radar RH clicando neste link.

    Brasil
    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Dipirona Para Que Serve? A Solução Rápida Para Febre e Dor

    05/07/2025

    Sono do Bebê de 6 Meses Dicas Para Noites Mais Longas

    05/07/2025

    Alimentos Gravídicos: Garanta Seus Direitos na Gestação

    05/07/2025
    Pesquisar
    EM DESTAQUE

    Lugares em BH para se hospedar gastando pouco e aproveitando muito

    04/07/20252

    Qual o melhor seguro de carro para você em 2025: um guia completo!

    03/07/20252

    Como Vender a Produção Agrícola Estratégias Para Lucrar Mais

    02/07/20252

    Comprar Seguidores: 7 Vantagens Reais de Quem Usou em 2025

    03/07/20251

    O Jeito Mais Fácil de Ensinar os Números Para Crianças

    02/07/20251
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Site de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    Dipirona Para Que Serve? A Solução Rápida Para Febre e Dor

    05/07/2025

    Sono do Bebê de 6 Meses Dicas Para Noites Mais Longas

    05/07/2025

    Alimentos Gravídicos: Garanta Seus Direitos na Gestação

    05/07/2025
    CONTATO

    E-mail: [email protected]

    Telefone: 11 97498-4084

    © 2025 Foz do Brasil.
    • Início
    • Quem Somos
    • Política de Cookies
    • Política de Privacidade
    • Termos de Uso
    • Contato

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.