Close Menu
Foz do BrasilFoz do Brasil

    Subscribe to Updates

    Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

    What's Hot

    Ibuprofeno Para Que Serve? Alívio Rápido da Dor Explicado

    24/06/2025

    Prednisona Para Que Serve? Guia Completo Para Você

    24/06/2025

    Ideias de Lancheira Saudável Para Escola Fáceis e Rápidas

    24/06/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    terça-feira, junho 24
    EM DESTAQUE
    • Ibuprofeno Para Que Serve? Alívio Rápido da Dor Explicado
    • Prednisona Para Que Serve? Guia Completo Para Você
    • Ideias de Lancheira Saudável Para Escola Fáceis e Rápidas
    • Aprenda a Calcular a Pensão Alimentícia Corretamente
    • Iguaçu o significado de água grande em tupi guarani
    • Dicas de Maquiagem Para Pele Madura Que Rejuvenescem
    • Como Tirar Lendeas Grudadas No Cabelo
    • Nimesulida Para Que Serve? Descubra a Resposta Aqui
    Foz do BrasilFoz do Brasil
    CONTATO
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENERGIA
    • ENTRETENIMENTO
    • ESTADOS
      • Acre
      • Alagoas
      • Amapá
      • Amazonas
      • Bahia
      • Ceará
      • Distrito Federal
      • Espírito Santo
      • Goiás
      • Maranhão
      • Mato Grosso
      • Mato Grosso do Sul
      • Minas Gerais
      • Pará
      • Paraíba
      • Paraná
      • Pernambuco
      • Piauí
      • Rio de Janeiro
      • Rio Grande do Norte
      • Rio Grande do Sul
      • Rondônia
      • Roraima
      • Santa Catarina
      • São Paulo
    Foz do BrasilFoz do Brasil
    Home»Ticket amplia canais de comunicação para profissionais de recursos humanos

    Ticket amplia canais de comunicação para profissionais de recursos humanos

    11/04/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    No intuito de estreitar e fortalecer o relacionamento com a comunidade parceira de recursos humanos, a Ticket, marca da Edenred Brasil de vale-refeição e vale-alimentação, acaba de anunciar um novo canal de comunicação voltado para o público. O Fala RH utiliza o WhatsApp como ferramenta para o envio de notícias do setor de forma confiável. “O canal foi criado com o objetivo de manter os seguidores informados sobre as notícias mais recentes, fornecendo conteúdo exclusivo que aborda a gestão de pessoas, estratégias para impulsionar os negócios, atualizações legislativas, curiosidades e dicas práticas para aprimorar a vida profissional.”, comenta Denise Coelho, Diretora de Marketing da Ticket.

    O Fala RH também conta com artigos exclusivos de autoria de Ricardo Basaglia, CEO da consultoria Michael Page e referência em Recursos Humanos. “Queremos, cada vez mais, apoiar no desenvolvimento das nossas pessoas parceiras, seja em suas trajetórias profissionais ou no crescimento de seus negócios. Atuamos sempre com o objetivo de enriquecer nossas conexões, trazendo vantagens para cada um, de acordo com os interesses”, revela Denise.

    Ampliar o uso do WhatsApp como ferramenta de comunicação com clientes é outra estratégia da Ticket, que realiza atendimento personalizado via EVA (Edenred Virtual Assistant), inteligência artificial que atende nossos públicos desde 2015. “Desde a implementação da EVA no portal da Ticket, URA e WhatsApp, as interações tornaram-se 35% mais ágeis no comparativo com o desempenho da central de atendimento. Graças à atuação da inteligência artificial, que tem assertividade de 92%, as ligações para a central de atendimento foram reduzidas em 67%, proporcionando nova experiência para os clientes com excelência e paixão pelo atendimento. Atualmente, são realizadas em média 15 mil interações por mês pelo aplicativo.” afirma Denise.

    O conteúdo do Fala RH é enviado dentro de Canais, em “Atualizações” no aplicativo do WhatsApp. Para fazer parte, basta clicar no link.

    News no Linkedin

    A novidade da Ticket chega para complementar o Radar RH, uma newsletter compartilhada via Linkedin com temas relacionados à área de gestão de pessoas. O material, que é divulgado quinzenalmente, reúne tendências, novidades do mercado e assuntos relevantes para a área. Lançado há um ano, já possui mais de 80 mil assinantes e 22 edições publicadas. “O segredo para estabelecer e manter um relacionamento estratégico e positivo com as pessoas clientes é utilizar as ferramentas e canais de comunicação disponíveis. Isso democratiza o atendimento, tornando-o acessível aos mais diversos perfis de público.”, finaliza a diretora.

    As pessoas interessadas podem acompanhar a newsletter Radar RH clicando neste link.

    Brasil
    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Ibuprofeno Para Que Serve? Alívio Rápido da Dor Explicado

    24/06/2025

    Prednisona Para Que Serve? Guia Completo Para Você

    24/06/2025

    Ideias de Lancheira Saudável Para Escola Fáceis e Rápidas

    24/06/2025
    EM DESTAQUE

    Estudantes do Inteli apresentam a "Feira de Ciências do Futuro"

    12/04/20241

    Governo antecipa R$ 16,1 milhões para atenção básica em saúde na região Ribeirão Preto

    21/06/20240

    Luiz Melodia – No Coração Do Brasil, de Alessandra Dorgan, é o grande vencedor do 16º In-Edit Brasil

    23/06/20240

    PM captura procurados pela Justiça, apreende drogas e veículos irregulares

    23/04/20240

    Neotel fortalece presença no segmento governamental com a abertura de novo escritório em Brasília

    05/04/20240
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Site de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    Ibuprofeno Para Que Serve? Alívio Rápido da Dor Explicado

    24/06/2025

    Prednisona Para Que Serve? Guia Completo Para Você

    24/06/2025

    Ideias de Lancheira Saudável Para Escola Fáceis e Rápidas

    24/06/2025
    CONTATO

    E-mail: contato@fozdobrasil.com.br

    Telefone: 11 97498-4084

    © 2025 Foz do Brasil.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.