Close Menu

    Subscribe to Updates

    Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

    What's Hot

    Reta final para acertar as contas com o Leão

    24/05/2025

    Economia de imposto: previdência fechada como aliada estratégica dos contadores

    24/05/2025

    Aumento do IOF: impactos contábeis e fiscais em 2025

    24/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sábado, maio 24
    EM DESTAQUE
    • Reta final para acertar as contas com o Leão
    • Economia de imposto: previdência fechada como aliada estratégica dos contadores
    • Aumento do IOF: impactos contábeis e fiscais em 2025
    • Universidade faz atendimento gratuito para declaração do IR no Ventura Shopping
    • ACISA – Nota de Repúdio
    • Maio Roxo: conheça os sintomas das doenças inflamatórias intestinais
    • Infância saudável: a construção de vínculos e o impacto do cuidado emocional desde os primeiros anos
    • ARTIGO Pesquisa 3.0: A Nova Era da Inteligência Artificial Aplicada ao Comportamento de Consumo
    Foz do Brasil
    CONTATO
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENERGIA
    • ENTRETENIMENTO
    • ESTADOS
      • Acre
      • Alagoas
      • Amapá
      • Amazonas
      • Bahia
      • Ceará
      • Distrito Federal
      • Espírito Santo
      • Goiás
      • Maranhão
      • Mato Grosso
      • Mato Grosso do Sul
      • Minas Gerais
      • Pará
      • Paraíba
      • Paraná
      • Pernambuco
      • Piauí
      • Rio de Janeiro
      • Rio Grande do Norte
      • Rio Grande do Sul
      • Rondônia
      • Roraima
      • Santa Catarina
      • São Paulo
    Home»TECNOLOGIA»Necxt, do Grupo Stefanini, é uma das vencedoras da noite no Prêmio Smart Customer 2024
    TECNOLOGIA

    Necxt, do Grupo Stefanini, é uma das vencedoras da noite no Prêmio Smart Customer 2024

    07/06/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    A Necxt, empresa especializada em Customer Experience (CX) e atendimento ao cliente do Grupo Stefanini, conquistou o troféu Prata na categoria “Automação da Experiência do Cliente” com o case “IA Análise de Consumo”.

    Desenvolvido em parceria com a Comgás, o case vencedor automatizou a análise de contestação de contas, otimizando custos e tempo. Utilizando IA generativa, as análises forneciam contextos precisos que aprimoraram a argumentação e a resolutividade das tratativas, resultando em uma redução de 75% nas reclamações aos Órgãos de Defesa do Consumidor em comparação com as tratativas exclusivamente humanas. O projeto não só aumentou de maneira significativa a eficiência do atendimento, mas também destacou a crescente utilidade e precisão da IA para a equipe.

    Mauro Oliveira, diretor de operações da Necxt, explica que o primeiro passo do projeto foi identificar os pontos críticos do processo, as etapas que geravam maior esforço operacional e, principalmente, os fatores que impactavam a satisfação e experiência do cliente. “Com o uso da IA, conseguimos considerar todas as variáveis necessárias para cada caso em um curto espaço de tempo. Na parceria com a Comgás, focamos em resolver o problema principal, analisando os casos reais de contestação de contas. Abordar o problema específico de cada empresa é a prioridade na Necxt,” afirma o executivo.

    ‘’Estamos muito felizes por sermos novamente reconhecimentos no prêmio; conquistar o troféu Prata é uma grande vitória para toda a equipe. Junto ao cliente, conseguimos aumentar a produtividade, e observar ao longo do processo como as análises geradas pela IA nos proporcionaram respostas mais completas e bem estruturadas, resultando nos bons resultados que essa parceria alcançou” comenta Marcus Piombo, CEO da Necxt.

    Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
    GABRIELA BRAGA
    gabriela@dfreire.com.br

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Saiba como a tecnologia ajuda a combater o analfabetismo funcional 

    23/05/2025

    Ticket Sports investe em tecnologia e contribui para avanços na gestão de provas

    23/05/2025

    Como unir cloud híbrida e data center para garantir desempenho e segurança

    23/05/2025
    EM DESTAQUE

    Dia das Mães: maioria dos brasileiros pretende comprar presentes para a data com investimento de até R$ 100

    10/05/20240

    Adilson Batista lança serviço de inteligência artificial para consultoria de empresas

    16/09/20240

    Campanha em TV inicia celebração dos 90 anos da Rede Drogal

    15/05/20250

    Shopping Campo Limpo celebra a Páscoa com caça aos Ovos Chocolix e espetáculo temático

    13/04/20250

    Primeira Bienal Internacional de Arte Postal: Uma Conexão Cultural em Duas Nações

    20/09/20240
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Site de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    Reta final para acertar as contas com o Leão

    24/05/2025

    Economia de imposto: previdência fechada como aliada estratégica dos contadores

    24/05/2025

    Aumento do IOF: impactos contábeis e fiscais em 2025

    24/05/2025
    CONTATO

    E-mail: contato@fozdobrasil.com.br

    Telefone: 11 97498-4084

    © 2025 Foz do Brasil.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.