Close Menu
Foz do BrasilFoz do Brasil

    Subscribe to Updates

    Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

    What's Hot

    Ingresso para Itaipu Binacional como comprar e valores

    18/07/2025

    Cuidados com a pele: Rotina para todos os tipos

    18/07/2025

    Irrigação de Pastagem Garanta Alimento Para o Gado o Ano Todo

    18/07/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sexta-feira, julho 18
    EM DESTAQUE
    • Ingresso para Itaipu Binacional como comprar e valores
    • Cuidados com a pele: Rotina para todos os tipos
    • Irrigação de Pastagem Garanta Alimento Para o Gado o Ano Todo
    • Mancha de Chuchu nas Mãos: Como Remover Facilmente
    • Ingresso para o Macuco Safari como comprar e valores
    • Questões de Geografia no ENEM que Você Tem que Dominar
    • Exportação de Produtos Agrícolas Oportunidades Para o Produtor Brasileiro
    • Tirar Volume e Frizz do Cabelo: 5 Dicas Poderosas
    Foz do BrasilFoz do Brasil
    CONTATO
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    Foz do BrasilFoz do Brasil
    Home»SAÚDE»HBDF promove capacitação em atendimento humanizado e comunicação
    SAÚDE

    HBDF promove capacitação em atendimento humanizado e comunicação

    24/06/202402
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    Nos dias 20 e 21 de junho, o auditório do Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF) foi palco de uma capacitação cujo tema foi Marketing pessoal, atendimento humanizado e comunicação efetiva. O evento, organizado pelo Núcleo de Educação Corporativa, contou com a colaboração do Núcleo de Ouvidoria e teve como objetivo aprimorar as habilidades de mais de 200 colaboradores de áreas essenciais da instituição.
    Participaram do treinamento as equipes de Segurança, do Núcleo de Mobilidade, do Humanizar e da Recepção. A colaboradora do Núcleo de Educação Corporativa, Grasielle Teixeira, foi palestrante no evento e promoveu, por meio do método role playing ou roleplay, uma técnica de capacitação que tem por objetivo aprimorar as habilidades de aprendizado por meio de situações reais, simuladas em um ambiente controlado e seguro.
    Houve reflexões importantes entre os participantes. O evento também permitiu que esses profissionais interagissem, compartilhassem suas experiências e aprendessem estratégias eficazes para lidar com situações desafiadoras no cotidiano hospitalar.
    “O primeiro atendimento ao usuário deve ser um momento de acolhimento, mas também de assertividade. Estamos sempre buscando, por meio da educação permanente dos nossos colaboradores, melhorar a qualidade dos nossos serviços e promover o bem-estar dos nossos pacientes desde o primeiro momento”, afirmou a Gerente de Gestão do Conhecimento, Mariana de Fátima Ramos Marques.
    A iniciativa reforça a importância de um atendimento humanizado e destaca a relevância da comunicação efetiva e do marketing pessoal, pilares essenciais para um ambiente hospitalar mais acolhedor e eficiente.

    Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
    Pollyana Cabral Porto
    [email protected]

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Testofen 300mg: como funciona e quais os reais benefícios para o bem-estar masculino

    15/07/2025

    Como montar uma rotina que traz mais equilíbrio e motivação

    25/06/2025

    Urgência e Emergência no Plano de Saúde: Quais seus Direitos e Como Agir

    27/05/2025
    Pesquisar
    EM DESTAQUE

    Como Tirar Oleosidade Do Cabelo Com Progressiva

    13/01/20251

    Ingresso para Itaipu Binacional como comprar e valores

    18/07/20250

    Cuidados com a pele: Rotina para todos os tipos

    18/07/20250

    Irrigação de Pastagem Garanta Alimento Para o Gado o Ano Todo

    18/07/20250

    Mancha de Chuchu nas Mãos: Como Remover Facilmente

    18/07/20250
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Site de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    Ingresso para Itaipu Binacional como comprar e valores

    18/07/2025

    Cuidados com a pele: Rotina para todos os tipos

    18/07/2025

    Irrigação de Pastagem Garanta Alimento Para o Gado o Ano Todo

    18/07/2025
    CONTATO

    E-mail: [email protected]

    Telefone: 11 97498-4084

    © 2025 Foz do Brasil.
    • Início
    • Quem Somos
    • Política de Cookies
    • Política de Privacidade
    • Termos de Uso
    • Contato

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.