Close Menu
Foz do BrasilFoz do Brasil

    Subscribe to Updates

    Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

    What's Hot

    Dor no dedinho do pé pode matar? Descubra os riscos

    21/10/2025

    O que fazer para reposicionar o contorno facial

    20/10/2025

    Sabores e Tradições: A Cultura Gastronômica do Brasil

    13/10/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    terça-feira, outubro 21
    EM DESTAQUE
    • Dor no dedinho do pé pode matar? Descubra os riscos
    • O que fazer para reposicionar o contorno facial
    • Sabores e Tradições: A Cultura Gastronômica do Brasil
    • Terapia a laser para estrias: resultados e cuidados essenciais
    • Como surpreender seu amor com uma aliança nos 10 anos de casamento
    • Odontologia vive revolução com foco no bem-estar do paciente
    • Uso indiscriminado ameaça eficácia dos antibióticos mais populares do país
    • Lavanderia no Leblon com coleta e entrega: praticidade sem sair de casa
    Foz do BrasilFoz do Brasil
    CONTATO
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    Foz do BrasilFoz do Brasil
    Home»SAÚDE»HBDF promove capacitação em atendimento humanizado e comunicação
    SAÚDE

    HBDF promove capacitação em atendimento humanizado e comunicação

    24/06/202402
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    Nos dias 20 e 21 de junho, o auditório do Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF) foi palco de uma capacitação cujo tema foi Marketing pessoal, atendimento humanizado e comunicação efetiva. O evento, organizado pelo Núcleo de Educação Corporativa, contou com a colaboração do Núcleo de Ouvidoria e teve como objetivo aprimorar as habilidades de mais de 200 colaboradores de áreas essenciais da instituição.
    Participaram do treinamento as equipes de Segurança, do Núcleo de Mobilidade, do Humanizar e da Recepção. A colaboradora do Núcleo de Educação Corporativa, Grasielle Teixeira, foi palestrante no evento e promoveu, por meio do método role playing ou roleplay, uma técnica de capacitação que tem por objetivo aprimorar as habilidades de aprendizado por meio de situações reais, simuladas em um ambiente controlado e seguro.
    Houve reflexões importantes entre os participantes. O evento também permitiu que esses profissionais interagissem, compartilhassem suas experiências e aprendessem estratégias eficazes para lidar com situações desafiadoras no cotidiano hospitalar.
    “O primeiro atendimento ao usuário deve ser um momento de acolhimento, mas também de assertividade. Estamos sempre buscando, por meio da educação permanente dos nossos colaboradores, melhorar a qualidade dos nossos serviços e promover o bem-estar dos nossos pacientes desde o primeiro momento”, afirmou a Gerente de Gestão do Conhecimento, Mariana de Fátima Ramos Marques.
    A iniciativa reforça a importância de um atendimento humanizado e destaca a relevância da comunicação efetiva e do marketing pessoal, pilares essenciais para um ambiente hospitalar mais acolhedor e eficiente.

    Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
    Pollyana Cabral Porto
    pollyana.cporto@gmail.com

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Dor no dedinho do pé pode matar? Descubra os riscos

    21/10/2025

    Terapia a laser para estrias: resultados e cuidados essenciais

    13/10/2025

    Odontologia vive revolução com foco no bem-estar do paciente

    05/09/2025
    Pesquisar
    EM DESTAQUE

    Dor no dedinho do pé pode matar? Descubra os riscos

    21/10/20250

    O que fazer para reposicionar o contorno facial

    20/10/20250

    Sabores e Tradições: A Cultura Gastronômica do Brasil

    13/10/20250

    Terapia a laser para estrias: resultados e cuidados essenciais

    13/10/20250

    Como surpreender seu amor com uma aliança nos 10 anos de casamento

    05/10/20250
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Site de Notícias e Opinião

    46.047.573/0001-71
    Endereço: Rua Nove de Julho, 72, Conj 55, Santo Amaro, São Paulo/SP, CEP 04739-010

    EM DESTAQUE

    Dor no dedinho do pé pode matar? Descubra os riscos

    21/10/2025

    O que fazer para reposicionar o contorno facial

    20/10/2025

    Sabores e Tradições: A Cultura Gastronômica do Brasil

    13/10/2025
    CONTATO

    E-mail: contato@fozdobrasil.com.br

    Telefone: +55 (31) 9164-0548

    © 2025 Foz do Brasil.
    • Início
    • Quem Somos
    • Política de Cookies
    • Política de Privacidade
    • Termos de Uso
    • Contato

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.