Close Menu
Foz do BrasilFoz do Brasil

    Subscribe to Updates

    Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

    What's Hot

    Mercado Futuro do Boi Gordo Como Funciona e Como Investir

    06/07/2025

    Onde comer bem em Foz do Iguaçu guia gastronômico completo

    06/07/2025

    Como a Meditação Para Crianças Pode Acalmar e Trazer Foco

    06/07/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    quarta-feira, julho 9
    EM DESTAQUE
    • Mercado Futuro do Boi Gordo Como Funciona e Como Investir
    • Onde comer bem em Foz do Iguaçu guia gastronômico completo
    • Como a Meditação Para Crianças Pode Acalmar e Trazer Foco
    • Casamento no Exterior: Validade e Regras no Brasil
    • Vitamina K2 Para Que Serve? Saúde Óssea e Cardiovascular em Foco
    • Dipirona Para Que Serve? A Solução Rápida Para Febre e Dor
    • Sono do Bebê de 6 Meses Dicas Para Noites Mais Longas
    • Alimentos Gravídicos: Garanta Seus Direitos na Gestação
    Foz do BrasilFoz do Brasil
    CONTATO
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    Foz do BrasilFoz do Brasil
    Home»Dr. JONES lança mecânica “Satisfação Garantida”, incentivando o público a comprar e testar os barbeadores The Razor 4 e The Razor 6

    Dr. JONES lança mecânica “Satisfação Garantida”, incentivando o público a comprar e testar os barbeadores The Razor 4 e The Razor 6

    23/04/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    A partir do dia 15 de abril, Dr. JONES, marca de cuidados e beleza masculina, inicia “Satisfação Garantida”, uma mecânica desenvolvida especialmente para incentivar o uso de seus barbeadores de alta performance em diversas cidades do Brasil. 

    Consumidores dos modelos The Razor 4 e The Razor 6 poderão fazer uso contínuo do produto por quatro semanas e, caso o cliente fique insatisfeito com o desempenho, a marca reembolsará integralmente o valor investido. Os barbeadores estão à venda, pelo preço sugerido de R$29,90, em unidades físicas e autorizadas da Raia Drogasil, Drogaria São Paulo, Venâncio, Panvel e Pague Menos.

    “São produtos cuidadosamente pensados para entregar um barbear confortável e eficaz ao público masculino, atendendo diferentes necessidades e perfis de consumidor. Temos total confiança na qualidade dos nossos produtos, por isso, criamos esta iniciativa com o intuito de não só apresentar nossa performance para os clientes, mas fazer isso no tom da marca, de quem se garante”, conta Filipe Reis, Gerente Sênior de Branding e Comunicação do Grupo Boticário. 

    A campanha foi embasada na última pesquisa* de satisfação da marca, conduzida em 2023, que revelou que 92% dos entrevistados que experimentaram as lâminas Dr. JONES, não só aprovaram, como também recomendaram a marca para amigos e familiares. Esse resultado não é apenas um testemunho da qualidade dos produtos de Dr. JONES, mas também um selo de aprovação da excelência e eficácia da marca.

    “É um índice impressionante, que reforça como nossa comunidade é forte, fiel e engajada, algo fundamental quando fazemos parte de um mercado tão competitivo como o de autocuidado e beleza. Temos um time que acompanha constantemente os hábitos de consumo do público para construir um portfólio consolidado, eficaz e que atenda aos anseios de nossos clientes. Estamos muito felizes com essa porcentagem de satisfação e continuaremos trabalhando para que ela seja cada vez maior”, destaca o executivo.

    “Satisfação Garantida” é válida em todo território nacional e terá como principal foco os  pontos de venda, com comunicações visuais espalhadas por lojas parceiras em diversas cidades e estados. Para as redes sociais, a marca preparou conteúdos irreverentes que trazem os consumidores como protagonistas, além de um time de criadores de conteúdos estrategicamente escolhido para mostrar porque a marca se garante. 

    *Pesquisa realizada com 356 homens que testaram THE RAZOR4 através da plataforma Home Tester Club, no período de novembro a dezembro de 2023, e com 349 homens que testaram THE RAZOR6 através da plataforma Home Tester Club, no período de novembro a dezembro de 2023.

    Brasil
    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Mercado Futuro do Boi Gordo Como Funciona e Como Investir

    06/07/2025

    Onde comer bem em Foz do Iguaçu guia gastronômico completo

    06/07/2025

    Como a Meditação Para Crianças Pode Acalmar e Trazer Foco

    06/07/2025
    Pesquisar
    EM DESTAQUE

    Lugares em BH para se hospedar gastando pouco e aproveitando muito

    04/07/20252

    Qual o melhor seguro de carro para você em 2025: um guia completo!

    03/07/20252

    Tramadol Para Que Serve? Entenda Este Potente Analgésico

    04/07/20251

    Comprar Seguidores: 7 Vantagens Reais de Quem Usou em 2025

    03/07/20251

    Como Vender a Produção Agrícola Estratégias Para Lucrar Mais

    02/07/20251
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Site de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    Mercado Futuro do Boi Gordo Como Funciona e Como Investir

    06/07/2025

    Onde comer bem em Foz do Iguaçu guia gastronômico completo

    06/07/2025

    Como a Meditação Para Crianças Pode Acalmar e Trazer Foco

    06/07/2025
    CONTATO

    E-mail: [email protected]

    Telefone: 11 97498-4084

    © 2025 Foz do Brasil.
    • Início
    • Quem Somos
    • Política de Cookies
    • Política de Privacidade
    • Termos de Uso
    • Contato

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.