Close Menu

    Subscribe to Updates

    Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

    What's Hot

    Reta final para acertar as contas com o Leão

    24/05/2025

    Economia de imposto: previdência fechada como aliada estratégica dos contadores

    24/05/2025

    Aumento do IOF: impactos contábeis e fiscais em 2025

    24/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sábado, maio 24
    EM DESTAQUE
    • Reta final para acertar as contas com o Leão
    • Economia de imposto: previdência fechada como aliada estratégica dos contadores
    • Aumento do IOF: impactos contábeis e fiscais em 2025
    • Universidade faz atendimento gratuito para declaração do IR no Ventura Shopping
    • ACISA – Nota de Repúdio
    • Maio Roxo: conheça os sintomas das doenças inflamatórias intestinais
    • Infância saudável: a construção de vínculos e o impacto do cuidado emocional desde os primeiros anos
    • ARTIGO Pesquisa 3.0: A Nova Era da Inteligência Artificial Aplicada ao Comportamento de Consumo
    Foz do Brasil
    CONTATO
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENERGIA
    • ENTRETENIMENTO
    • ESTADOS
      • Acre
      • Alagoas
      • Amapá
      • Amazonas
      • Bahia
      • Ceará
      • Distrito Federal
      • Espírito Santo
      • Goiás
      • Maranhão
      • Mato Grosso
      • Mato Grosso do Sul
      • Minas Gerais
      • Pará
      • Paraíba
      • Paraná
      • Pernambuco
      • Piauí
      • Rio de Janeiro
      • Rio Grande do Norte
      • Rio Grande do Sul
      • Rondônia
      • Roraima
      • Santa Catarina
      • São Paulo
    Home»TECNOLOGIA»Avaya aprimora Avaya Experience Platform™ para alinhar com sua estratégia de inovação sem disrupção
    TECNOLOGIA

    Avaya aprimora Avaya Experience Platform™ para alinhar com sua estratégia de inovação sem disrupção

    09/04/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    São Paulo, abril de 2024 – A Avaya, líder global em soluções de comunicação e experiência do cliente, amplia o compromisso com a Avaya Experience Platform™, comprometendo-se com uma plataforma unificada que engloba as soluções de experiência do cliente (CX) da Avaya. A mudança se alinha com a visão da empresa, que permite acelerar a entrega e torna mais fácil para os clientes corporativos inovarem sem interrupções, oferecer experiências excepcionais aos seus clientes e funcionários e impulsionar o crescimento mensurável dos negócios.

    Os clientes confiam na Avaya Experience Platform (AXP) porque ela permite que suas equipes aperfeiçoem a experiência do cliente e do funcionário e os resultados comerciais, fornecendo recursos de CX a partir de uma única plataforma, seja ela implantada no local, na nuvem privada ou na nuvem pública.

    Para facilitar a seleção das ofertas mais adequadas às necessidades de negócios dos nossos clientes, a empresa alterou os nomes dos produtos para:

    Avaya Experience Platform (AXP) On-Prem™ (anteriormente Avaya Call Center Elite);
    Avaya Experience Platform (AXP) Private Cloud™ (anteriormente Avaya Enterprise Cloud);
    Nuvem pública da Avaya Experience Platform™ (AXP) (anteriormente Avaya Experience Platform CCaaS).

    As soluções AXP são projetadas para simplificar a integração com os serviços em nuvem, incluindo avanços em canais digitais, autoatendimento, serviço assistido, iniciativas de funcionários conectados, engajamento da força de trabalho, orquestração da jornada do cliente e atendimento proativo ao cliente, todos apoiados por tecnologias robustas de IA.

    A abordagem da empresa é sustentada por uma arquitetura de software que permite que os clientes incorporem novas funcionalidades em sua infraestrutura existente de forma incremental, eliminando a necessidade de abordagens disruptivas de substituições, que podem causar reações negativas nos negócios e perda significativa de desempenho.

    “Oferecemos uma única plataforma a todos os clientes por meio do recém-integrado portfólio da Avaya Experience Platform, reforçando o nosso benefício de ‘inovação sem disrupção’”, diz Soren Abilgaard, vice-presidente executivo e diretor de tecnologia da Avaya. “O realinhamento das nossas soluções sob o Avaya Experience Platform apoia o nosso foco estratégico na inovação da experiência do cliente (CX), permitindo que os nossos clientes escolham o seu caminho para a nuvem para integrar melhorias over-the-top que atendam às suas necessidades”, complementa o executivo.

    Sobre a Avaya
    As empresas são construídas pelas experiências que oferecem, e todos os dias, milhões dessas experiências são fornecidas pela Avaya. As organizações confiam na Avaya para fornecer soluções inovadoras para algumas de suas ambições e desafios mais importantes, dando-lhes a liberdade de envolver seus clientes e funcionários de maneiras que proporcionem os maiores benefícios comerciais. As soluções do centro de contato e comunicações da Avaya impulsionam experiências imersivas, personalizadas e inesquecíveis para o cliente, impulsionando o ímpeto dos negócios. Com a liberdade de escolher seu caminho, não há limite para as experiências que os clientes da Avaya podem criar. Saiba mais em www.avaya.com.

    Informações sobre a Avaya para a imprensa
    RPMA Comunicação
    avaya@rpmacomunicacao.com.br
    Michel Marechal – (11) 958896-9561
    Flávia Rangel – (11) 99503-9161

     

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Saiba como a tecnologia ajuda a combater o analfabetismo funcional 

    23/05/2025

    Ticket Sports investe em tecnologia e contribui para avanços na gestão de provas

    23/05/2025

    Como unir cloud híbrida e data center para garantir desempenho e segurança

    23/05/2025
    EM DESTAQUE

    A saúde da mulher nas empresas – um olhar além da prevenção

    23/10/20240

    Como Tirar Sujeira De Banheiro

    28/12/20240

    Card dá dicas de como impulsionar as vendas no Dia dos Namorados

    05/06/20240

    Obra infantojuvenil “Papel amassado”, estreia da canoense Taís Fagundes, narra traços, linhas e tramas sobre presença, pertencimento e afeto

    04/12/20240

    Cinemark do Shopping União de Osasco tem ingressos a R$ 12 em iniciativa especial

    31/05/20240
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Site de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    Reta final para acertar as contas com o Leão

    24/05/2025

    Economia de imposto: previdência fechada como aliada estratégica dos contadores

    24/05/2025

    Aumento do IOF: impactos contábeis e fiscais em 2025

    24/05/2025
    CONTATO

    E-mail: contato@fozdobrasil.com.br

    Telefone: 11 97498-4084

    © 2025 Foz do Brasil.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.