Close Menu
Foz do BrasilFoz do Brasil

    Subscribe to Updates

    Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

    What's Hot

    Limpeza residencial: dicas para manter tudo em ordem

    14/08/2025

    Comprar CNH digital e o cenário atual da habilitação eletrônica no Brasil

    09/08/2025

    Recomeço em Campinas: apoio especializado para quem quer mudar de vida

    03/08/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    quinta-feira, agosto 14
    EM DESTAQUE
    • Limpeza residencial: dicas para manter tudo em ordem
    • Comprar CNH digital e o cenário atual da habilitação eletrônica no Brasil
    • Recomeço em Campinas: apoio especializado para quem quer mudar de vida
    • Seguro viagem para Foz do Iguaçu é necessário
    • Corretivo olheiras: Acabe com o aspecto cansado
    • Como Tirar Armário Embutido: Dicas Para Não Danificar
    • Estrutura Pronta de Redação Sobre Meio Ambiente Para o ENEM
    • Ácido Fólico Para Que Serve? Essencial Para Gestantes e Saúde
    Foz do BrasilFoz do Brasil
    CONTATO
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    Foz do BrasilFoz do Brasil
    Home»TECNOLOGIA»Necxt, do Grupo Stefanini, é uma das vencedoras da noite no Prêmio Smart Customer 2024
    TECNOLOGIA

    Necxt, do Grupo Stefanini, é uma das vencedoras da noite no Prêmio Smart Customer 2024

    07/06/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    A Necxt, empresa especializada em Customer Experience (CX) e atendimento ao cliente do Grupo Stefanini, conquistou o troféu Prata na categoria “Automação da Experiência do Cliente” com o case “IA Análise de Consumo”.

    Desenvolvido em parceria com a Comgás, o case vencedor automatizou a análise de contestação de contas, otimizando custos e tempo. Utilizando IA generativa, as análises forneciam contextos precisos que aprimoraram a argumentação e a resolutividade das tratativas, resultando em uma redução de 75% nas reclamações aos Órgãos de Defesa do Consumidor em comparação com as tratativas exclusivamente humanas. O projeto não só aumentou de maneira significativa a eficiência do atendimento, mas também destacou a crescente utilidade e precisão da IA para a equipe.

    Mauro Oliveira, diretor de operações da Necxt, explica que o primeiro passo do projeto foi identificar os pontos críticos do processo, as etapas que geravam maior esforço operacional e, principalmente, os fatores que impactavam a satisfação e experiência do cliente. “Com o uso da IA, conseguimos considerar todas as variáveis necessárias para cada caso em um curto espaço de tempo. Na parceria com a Comgás, focamos em resolver o problema principal, analisando os casos reais de contestação de contas. Abordar o problema específico de cada empresa é a prioridade na Necxt,” afirma o executivo.

    ‘’Estamos muito felizes por sermos novamente reconhecimentos no prêmio; conquistar o troféu Prata é uma grande vitória para toda a equipe. Junto ao cliente, conseguimos aumentar a produtividade, e observar ao longo do processo como as análises geradas pela IA nos proporcionaram respostas mais completas e bem estruturadas, resultando nos bons resultados que essa parceria alcançou” comenta Marcus Piombo, CEO da Necxt.

    Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
    GABRIELA BRAGA
    [email protected]

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Comprar Seguidores: 7 Vantagens Reais de Quem Usou em 2025

    01/07/2025

    O que colocar no projeto da rede estruturada para evitar retrabalho

    01/07/2025

    Funil para Laboratório: Escolha e Utilização

    21/05/2025
    Pesquisar
    EM DESTAQUE

    Comprar CNH digital e o cenário atual da habilitação eletrônica no Brasil

    09/08/20251

    Nistatina Para Que Serve? O Fim dos Fungos e Infecções

    04/07/20251

    Limpeza residencial: dicas para manter tudo em ordem

    14/08/20250

    Recomeço em Campinas: apoio especializado para quem quer mudar de vida

    03/08/20250

    Seguro viagem para Foz do Iguaçu é necessário

    28/07/20250
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Site de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    Limpeza residencial: dicas para manter tudo em ordem

    14/08/2025

    Comprar CNH digital e o cenário atual da habilitação eletrônica no Brasil

    09/08/2025

    Recomeço em Campinas: apoio especializado para quem quer mudar de vida

    03/08/2025
    CONTATO

    E-mail: [email protected]

    Telefone: 11 97498-4084

    © 2025 Foz do Brasil.
    • Início
    • Quem Somos
    • Política de Cookies
    • Política de Privacidade
    • Termos de Uso
    • Contato

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.