Close Menu
Foz do BrasilFoz do Brasil

    Subscribe to Updates

    Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

    What's Hot

    Serviços noturnos procurados por viajantes em destinos brasileiros

    19/11/2025

    Como o aluguel de brinquedos pode transformar a experiência de uma festa infantil

    04/11/2025

    Bela Vista: da gastronomia ao prazer e bem-estar

    22/10/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    segunda-feira, novembro 24
    EM DESTAQUE
    • Serviços noturnos procurados por viajantes em destinos brasileiros
    • Como o aluguel de brinquedos pode transformar a experiência de uma festa infantil
    • Bela Vista: da gastronomia ao prazer e bem-estar
    • Dor no dedinho do pé pode matar? Descubra os riscos
    • O que fazer para reposicionar o contorno facial
    • Sabores e Tradições: A Cultura Gastronômica do Brasil
    • Terapia a laser para estrias: resultados e cuidados essenciais
    • Como surpreender seu amor com uma aliança nos 10 anos de casamento
    Foz do BrasilFoz do Brasil
    CONTATO
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    Foz do BrasilFoz do Brasil
    Home»TECNOLOGIA»Necxt, do Grupo Stefanini, é uma das vencedoras da noite no Prêmio Smart Customer 2024
    TECNOLOGIA

    Necxt, do Grupo Stefanini, é uma das vencedoras da noite no Prêmio Smart Customer 2024

    07/06/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    A Necxt, empresa especializada em Customer Experience (CX) e atendimento ao cliente do Grupo Stefanini, conquistou o troféu Prata na categoria “Automação da Experiência do Cliente” com o case “IA Análise de Consumo”.

    Desenvolvido em parceria com a Comgás, o case vencedor automatizou a análise de contestação de contas, otimizando custos e tempo. Utilizando IA generativa, as análises forneciam contextos precisos que aprimoraram a argumentação e a resolutividade das tratativas, resultando em uma redução de 75% nas reclamações aos Órgãos de Defesa do Consumidor em comparação com as tratativas exclusivamente humanas. O projeto não só aumentou de maneira significativa a eficiência do atendimento, mas também destacou a crescente utilidade e precisão da IA para a equipe.

    Mauro Oliveira, diretor de operações da Necxt, explica que o primeiro passo do projeto foi identificar os pontos críticos do processo, as etapas que geravam maior esforço operacional e, principalmente, os fatores que impactavam a satisfação e experiência do cliente. “Com o uso da IA, conseguimos considerar todas as variáveis necessárias para cada caso em um curto espaço de tempo. Na parceria com a Comgás, focamos em resolver o problema principal, analisando os casos reais de contestação de contas. Abordar o problema específico de cada empresa é a prioridade na Necxt,” afirma o executivo.

    ‘’Estamos muito felizes por sermos novamente reconhecimentos no prêmio; conquistar o troféu Prata é uma grande vitória para toda a equipe. Junto ao cliente, conseguimos aumentar a produtividade, e observar ao longo do processo como as análises geradas pela IA nos proporcionaram respostas mais completas e bem estruturadas, resultando nos bons resultados que essa parceria alcançou” comenta Marcus Piombo, CEO da Necxt.

    Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
    GABRIELA BRAGA
    gabriela@dfreire.com.br

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Comprar Seguidores: 7 Vantagens Reais de Quem Usou em 2025

    01/07/2025

    O que colocar no projeto da rede estruturada para evitar retrabalho

    01/07/2025

    Funil para Laboratório: Escolha e Utilização

    21/05/2025
    Pesquisar
    EM DESTAQUE

    Serviços noturnos procurados por viajantes em destinos brasileiros

    19/11/20251

    Como o aluguel de brinquedos pode transformar a experiência de uma festa infantil

    04/11/20250

    Bela Vista: da gastronomia ao prazer e bem-estar

    22/10/20250

    Dor no dedinho do pé pode matar? Descubra os riscos

    21/10/20250

    O que fazer para reposicionar o contorno facial

    20/10/20250
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Site de Notícias e Opinião

    46.047.573/0001-71
    Endereço: Rua Nove de Julho, 72, Conj 55, Santo Amaro, São Paulo/SP, CEP 04739-010

    EM DESTAQUE

    Serviços noturnos procurados por viajantes em destinos brasileiros

    19/11/2025

    Como o aluguel de brinquedos pode transformar a experiência de uma festa infantil

    04/11/2025

    Bela Vista: da gastronomia ao prazer e bem-estar

    22/10/2025
    CONTATO

    E-mail: contato@fozdobrasil.com.br

    Telefone: +55 (31) 9164-0548

    © 2025 Foz do Brasil.
    • Início
    • Quem Somos
    • Política de Cookies
    • Política de Privacidade
    • Termos de Uso
    • Contato

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.