Close Menu
Foz do BrasilFoz do Brasil

    Subscribe to Updates

    Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

    What's Hot

    Odontologia vive revolução com foco no bem-estar do paciente

    05/09/2025

    Uso indiscriminado ameaça eficácia dos antibióticos mais populares do país

    05/09/2025

    Lavanderia no Leblon com coleta e entrega: praticidade sem sair de casa

    03/09/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    quarta-feira, setembro 17
    EM DESTAQUE
    • Odontologia vive revolução com foco no bem-estar do paciente
    • Uso indiscriminado ameaça eficácia dos antibióticos mais populares do país
    • Lavanderia no Leblon com coleta e entrega: praticidade sem sair de casa
    • Certificados reconhecidos e sua força em concursos e seleções
    • A atuação fundamental da enfermagem em contextos hospitalares
    • A percepção cultural sobre o “ter um diploma”
    • Clínica de Recuperação em Divinópolis – Ajuda Profissional
    • Limpeza residencial: dicas para manter tudo em ordem
    Foz do BrasilFoz do Brasil
    CONTATO
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    Foz do BrasilFoz do Brasil
    Home»L’Occitane en Provence convida a cultivar o amor em campanha de Dia das Mães

    L’Occitane en Provence convida a cultivar o amor em campanha de Dia das Mães

    22/04/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    Cultivar vai além do simples ato de plantar e colher. É apreciar melhor a natureza e elevá-la a sua máxima, transformando o natural em maravilhas ímpares. Desde o cuidado com a terra à atenção com os mínimos detalhes, enxergando cada ingrediente e cada pessoa como única.

    Sob este olhar e fazendo um paralelo entre o cuidar da terra e o cuidar das pessoas, L’Occitane en Provence apresenta campanha de Dia das Mães, mostrando que o significado de cultivar é expandido para o cuidado atencioso e desenvolvimento contínuo da maternidade. “Possuímos em nosso DNA, desde o nascimento da marca em 1976, o cultivo de ingredientes icônicos do Sul da França. Quando utilizamos os óleos essenciais de lavanda, amêndoa ou verbena em nossos produtos estamos celebrando a genialidade da mãe natureza. A campanha de dia das mães deste ano foi criada sob este olhar,  fazendo um paralelo entre o cultivo da terra e o cultivo do amor entre mães e seus filhos, simbolizando a qualidade inspiradora da maternidade.” comenta André Abramo, Head de Comunicação da marca.

    Em tom de manifesto e como se fosse uma carta de mãe para filho, a campanha “Cultive o amor” traz o conceito de cultivar a terra para as relações entre mães e filhos. Delicado, carinhoso e afetuoso, o filme fala sobre o mundo ser um jardim, de criar raízes afetivas e de cultivar carinho. Com inspiração nos campos de lavanda franceses no “golden hour”, a mãe natureza é representada pela figura materna humana, que cuida, incentiva e encara a maternidade como uma jornada vivida em muitos sentidos.

    Assinada pela Outpromo, a campanha acontece até o dia 12 de maio e conta com filme e mídia digital. “Cultivar o amor é sobre apreciar o melhor da natureza e elevá-la a sua máxima, é o cuidado de uma mãe em cada detalhe do desenvolvimento, transformar o natural em maravilhas únicas. Nesta campanha buscamos um olhar sofisticado sobre este sentimento na busca de torná-lo desejo”, completa Felipe Carbene da Outpromo.

    Clique aqui e confira o filme da campanha.

     

    FICHA TÉCNICA

    Título:  “Cultive o amor”

    Cliente: L’Occitane en Provence

    Aprovação cliente: André Abramo, Maria Kowalski e Maria Isabel Puoli

    Agência: Outpromo

    Direção de criação: Danilo Vizagre e Marcelo Favery

    Atendimento: Fernanda Santiago, Beatriz Zioli e Gabriela Napolitano

    Criação: Felipe Cardoso, Mariana Claro, Eder Felix

    Redação: Andressa Depieri, André Alma Castilho

    Roteiro filme : Luciano Schmitz

    Mídia: Gabriela Duarte, Ronaldo Kin e Hannah Avila

    Social media: Fabiana Lima

    Produtores executivos: Fernanda Sá

    Fotografia: Fernando Tomaz

    Retouch: RG Imagens

    Cenário: Jean Labanca

    Video maker: Luciano Schmitz, Eduardo Ohara

    Consultoria Criativa: Julio Andery e Joca Guanaes

     

    Sobre a L’Occitane en Provence
    https://br.loccitane.com | instagram.com/loccitane_br |facebook.com/loccitane.brasil
    #loccitanebr #historiasverdadeiras #loccitaneenprovence

    Fundada em 1976, L’Occitane en Provence é mais do que uma marca, é uma história de compromissos. Pioneira no uso de óleos essenciais, ingredientes de origem natural e de manteiga de karité, a L’Occitane en Provence é dedicada a celebrar a natureza da Provence, charmosa região do sul da França. Construída com fortes princípios e histórias verdadeiras, a marca cresceu, mas sua filosofia permaneceu a mesma. Natureza importa. Pessoas importam. Dentre os compromissos da marca, estão o Respeito à Biodiversidade, Apoio aos Produtores, Redução do Desperdício, Empoderamento Feminino, Cuidado com a Visão – sendo a Fundação L’OCCITANE uma das parceiras da UNICEF – e Celebração do Artesão. Presente em mais de 90 países com cerca de 2 mil lojas ao redor do mundo, a marca está no mercado brasileiro desde 1995 e conta atualmente com mais de 100 lojas físicas espalhadas pelo país. O Brasil também foi o primeiro lugar do mundo a receber um Spa L’Occitane, hoje com cinco unidades que promovem tratamentos cosméticos de bem-estar, transmitindo toda a essência e naturalidade da Provence.

    Brasil
    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Odontologia vive revolução com foco no bem-estar do paciente

    05/09/2025

    Uso indiscriminado ameaça eficácia dos antibióticos mais populares do país

    05/09/2025

    Lavanderia no Leblon com coleta e entrega: praticidade sem sair de casa

    03/09/2025
    Pesquisar
    EM DESTAQUE

    Odontologia vive revolução com foco no bem-estar do paciente

    05/09/20250

    Uso indiscriminado ameaça eficácia dos antibióticos mais populares do país

    05/09/20250

    Lavanderia no Leblon com coleta e entrega: praticidade sem sair de casa

    03/09/20250

    Certificados reconhecidos e sua força em concursos e seleções

    22/08/20250

    A atuação fundamental da enfermagem em contextos hospitalares

    22/08/20250
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Site de Notícias e Opinião

    46.047.573/0001-71
    Endereço: Rua Nove de Julho, 72, Conj 55, Santo Amaro, São Paulo/SP, CEP 04739-010

    EM DESTAQUE

    Odontologia vive revolução com foco no bem-estar do paciente

    05/09/2025

    Uso indiscriminado ameaça eficácia dos antibióticos mais populares do país

    05/09/2025

    Lavanderia no Leblon com coleta e entrega: praticidade sem sair de casa

    03/09/2025
    CONTATO

    E-mail: [email protected]

    Telefone: +55 (31) 9164-0548

    © 2025 Foz do Brasil.
    • Início
    • Quem Somos
    • Política de Cookies
    • Política de Privacidade
    • Termos de Uso
    • Contato

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.