Sempre pensando em inovar de forma contínua, a HOYA Vision Care, empresa japonesa que produz lentes de óculos de alta tecnologia desenvolvidas para a correção de problemas da visão, acaba de apresentar ao mercado, novos destaques do seu portfólio, o lançamento do tratamento antirreflexo HiVision® Meiryo™ e a nova geração das lentes LifeStyle: iD Hoyalux LifeStyle 4 e iD Hoyalux LifeStyle 4i.
O novo tratamento de lentes HiVision® Meiryo™ oferece clareza superior, resistência a arranhões, durabilidade excepcional e capacidade de limpeza a longo prazo, bem como proteção UV completa na parte traseira que os oftalmologistas e pacientes esperam. ”Na HOYA, entendemos o que é clareza e como isso melhora as experiências na vida. A contribuição da companhia para o desenvolvimento da tecnologia de tratamento de lentes teve início em 1963, quando o primeiro tratamento antirreflexo para lentes minerais foi lançado. Desde então, e por mais de 60 anos, a HOYA alcançou diversos avanços significativos, iniciando com a introdução da tecnologia de correspondência de substrato”, afirma Carlos Matos, presidente da HOYA no Brasil.
Outro destaque fica por conta da nova geração de lentes LifeStyle da marca: iD Hoyalux LifeStyle 4 e iD Hoyalux LifeStyle 4i. Disponíveis em três variações de desenho no mercado brasileiro – Outdoor, Urban e Indoor -, para se adaptar ao estilo de vida de cada usuário, as lentes também integram a tecnologia 3D Binocular Vision ao design mais vendido LifeStyle, levando-as ao próximo nível.
Esta tecnologia premium adicional consegue uma adaptação mais fácil por meio de uma visão mais confortável e dinâmica, com menos áreas de distorção e campos de visão mais amplos a curta e média distâncias. O diferencial da iD Hoyalux LifeStyle 4i é que essa lente usa parâmetros individuais de montagens, que incluem parâmetros de uso no cálculo das lentes, com maior conforto visual e campos de visão personalizados.
“A HOYA possui uma longa tradição no desenvolvimento de produtos inovadores e de alta qualidade para o mercado óptico. A nossa atuação demonstra o compromisso com os investimentos em pesquisas e estudos para prosseguir com a missão de melhorar a vida por meio da visão. Continuamos evoluindo com a mesma determinação e paixão que começamos, para apoiar os profissionais oftálmicos em proporcionar às pessoas, o grande presente de uma visão nítida”, conclui Matos.
Sobre a HOYA
A Hoya Vision Care é uma empresa japonesa que produz lentes para óculos de alta tecnologia desenvolvidas para correção de problemas da visão, como miopia, hipermetropia, astigmatismo e presbiopia. Em seu portfólio estão produtos ópticos, incluindo filtros fotocromáticos e lentes de óculos, como a MiYOSMART, única lente pautada em seis anos de estudos e que reduz em até 60% a progressão da miopia infantil. A lente conta com a pioneira D.I.M.S. technology, tecnologia patenteada pela HOYA e desenvolvida em colaboração com a Universidade Politécnica de Hong Kong, que corrige o defeito visual em toda a sua superfície e possui uma área de tratamento em forma de anel para diminuir e até frear a progressão da miopia. Saiba mais em https://miyosmart.com.br/