Close Menu
Foz do BrasilFoz do Brasil

    Subscribe to Updates

    Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

    What's Hot

    Bela Vista: da gastronomia ao prazer e bem-estar

    22/10/2025

    Dor no dedinho do pé pode matar? Descubra os riscos

    21/10/2025

    O que fazer para reposicionar o contorno facial

    20/10/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    terça-feira, outubro 28
    EM DESTAQUE
    • Bela Vista: da gastronomia ao prazer e bem-estar
    • Dor no dedinho do pé pode matar? Descubra os riscos
    • O que fazer para reposicionar o contorno facial
    • Sabores e Tradições: A Cultura Gastronômica do Brasil
    • Terapia a laser para estrias: resultados e cuidados essenciais
    • Como surpreender seu amor com uma aliança nos 10 anos de casamento
    • Odontologia vive revolução com foco no bem-estar do paciente
    • Uso indiscriminado ameaça eficácia dos antibióticos mais populares do país
    Foz do BrasilFoz do Brasil
    CONTATO
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    Foz do BrasilFoz do Brasil
    Home»SAÚDE»Hetrin recebe mais de 850 elogios em um ano
    SAÚDE

    Hetrin recebe mais de 850 elogios em um ano

    26/03/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    O Hospital Estadual de Trindade – Walda Ferreira dos Santos (Hetrin), unidade do governo de Goiás, recebeu no período de doze meses mais de 850 elogios por meio da Ouvidoria e Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU). Os elogios destacam que a atenção e cuidado dedicados pelos colaboradores aos pacientes e familiares são a principal fonte de satisfação. O atendimento humanizado é um dos diferenciais da unidade, reconhecida como referência em média complexidade em Trindade e na região metropolitana de Goiânia.

    O relato da paciente Aida Elisa Prado, que esteve internada na unidade, destaca a responsabilidade dos profissionais, enaltecendo as equipes pelo carinho e cuidado especial aos pacientes, sem distinção. “As equipes diurnas, com seus banhos e atenção, se desdobram pelo bem-estar dos pacientes. Sou grata a todos pelo carinho, dedicação e profissionalismo, muito obrigada!”, agradece Aida.

    Compartilhando da mesma satisfação, o paciente Cedrick Brandão, filho de um paciente que passou pela Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hetrin, elogia a rapidez e atenção da equipe diante da fragilidade de seu pai. “Meu pai foi internado na unidade com uma grande fraqueza e dor no peito, a equipe foi muito ágil e atenciosa com ele, que esteve internado na UTI sendo muito bem assistido e, principalmente, muito bem tratado. A equipe do hospital é fantástica, todos, nunca havia visto atendimento igual. Então gostaria de deixar aqui meu muito obrigado a toda equipe, que cuidou com extremo zelo e competência. Sou um filho de paciente muito satisfeito com o atendimento que meu pai recebeu do Hetrin”, destaca Cedrick.

    Depoimentos como esses são parte integrante das avaliações mensais de satisfação dos pacientes. A diretora do Hetrin, Vânia Fernandes, expressa sua satisfação com o excelente desempenho da equipe. “Nosso objetivo é fornecer um serviço humanizado e de qualidade, visando sempre oferecer o melhor atendimento e experiência na nossa unidade ao paciente”, afirma a gestora.

    Trabalho em equipe
    O trabalho desenvolvido pela equipe de colaboradores do Hetrin, unidade administrada pelo Instituto de Medicina, Estudos e Desenvolvimento – IMED, é um diferencial crucial para a atribuição de notas positivas. A equipe, composta por médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, equipe multidisciplinar, biomédicos e outros profissionais, dedica-se a proporcionar o melhor atendimento à população.

    Com cuidado e atendimento humanizado, a equipe do Hetrin busca incessantemente oferecer um serviço de excelência aos pacientes, não apenas aprimorando o atendimento, mas também incluindo o paciente no processo, dando voz a ele. O hospital busca oferecer o máximo de qualidade e conforto durante o período de atendimento e internação. Esse tem sido, sem dúvida, um dos grandes diferenciais para alcançar excelentes resultados de satisfação por parte dos pacientes e familiares.

    Canais de Comunicação da Ouvidoria
    Telefone: (62) 3110-8757 ou 3121-5418
    E-mail: ouvidoria@hospital-hetrin.org.br

    Assessoria de Comunicação do Hetrin

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Dor no dedinho do pé pode matar? Descubra os riscos

    21/10/2025

    Terapia a laser para estrias: resultados e cuidados essenciais

    13/10/2025

    Odontologia vive revolução com foco no bem-estar do paciente

    05/09/2025
    Pesquisar
    EM DESTAQUE

    Bela Vista: da gastronomia ao prazer e bem-estar

    22/10/20251

    Dor no dedinho do pé pode matar? Descubra os riscos

    21/10/20250

    O que fazer para reposicionar o contorno facial

    20/10/20250

    Sabores e Tradições: A Cultura Gastronômica do Brasil

    13/10/20250

    Terapia a laser para estrias: resultados e cuidados essenciais

    13/10/20250
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Site de Notícias e Opinião

    46.047.573/0001-71
    Endereço: Rua Nove de Julho, 72, Conj 55, Santo Amaro, São Paulo/SP, CEP 04739-010

    EM DESTAQUE

    Bela Vista: da gastronomia ao prazer e bem-estar

    22/10/2025

    Dor no dedinho do pé pode matar? Descubra os riscos

    21/10/2025

    O que fazer para reposicionar o contorno facial

    20/10/2025
    CONTATO

    E-mail: contato@fozdobrasil.com.br

    Telefone: +55 (31) 9164-0548

    © 2025 Foz do Brasil.
    • Início
    • Quem Somos
    • Política de Cookies
    • Política de Privacidade
    • Termos de Uso
    • Contato

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.