Close Menu
Foz do BrasilFoz do Brasil

    Subscribe to Updates

    Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

    What's Hot

    Odontologia vive revolução com foco no bem-estar do paciente

    05/09/2025

    Uso indiscriminado ameaça eficácia dos antibióticos mais populares do país

    05/09/2025

    Lavanderia no Leblon com coleta e entrega: praticidade sem sair de casa

    03/09/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    quinta-feira, setembro 18
    EM DESTAQUE
    • Odontologia vive revolução com foco no bem-estar do paciente
    • Uso indiscriminado ameaça eficácia dos antibióticos mais populares do país
    • Lavanderia no Leblon com coleta e entrega: praticidade sem sair de casa
    • Certificados reconhecidos e sua força em concursos e seleções
    • A atuação fundamental da enfermagem em contextos hospitalares
    • A percepção cultural sobre o “ter um diploma”
    • Clínica de Recuperação em Divinópolis – Ajuda Profissional
    • Limpeza residencial: dicas para manter tudo em ordem
    Foz do BrasilFoz do Brasil
    CONTATO
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    Foz do BrasilFoz do Brasil
    Home»FOZ DO IGUAÇU»Naipi é a assistente virtual que vende ingressos
    FOZ DO IGUAÇU

    Naipi é a assistente virtual que vende ingressos

    Redação - Foz do Brasil25/06/202401
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    Naipi é a assistente virtual que vende ingressos. Parque Nacional do Iguaçu lança assistente virtual equipada com tecnologia avançada para a venda de ingressos.

    Batizada de Naipi, em homenagem à lendária personagem das Cataratas, a nova assistente virtual promete transformar a experiência dos visitantes.

    O Parque Nacional do Iguaçu, lar das majestosas Cataratas do Iguaçu e com gestão de visitação pública da Urbia Cataratas, acaba de lançar sua nova assistente virtual Naipi, em homenagem à lendária personagem das Cataratas.

    Altamente intuitiva e fácil de usar, a assistente virtual é equipada com tecnologia avançada para a venda de ingressos e promete revolucionar a experiência dos visitantes, proporcionando mais praticidade, rapidez e segurança na compra das entradas.

    A novidade representa um marco importante para o Parque, trazendo uma solução eficiente e moderna para melhorar a interação dos visitantes ao facilitar também o acesso às novidades e esclarecimento de dúvidas.

    Naipi é a assistente virtual que vende ingressos

    “Estamos extremamente orgulhosos em anunciar que somos o primeiro parque nacional no Brasil a adotar esta tecnologia inovadora. Nosso objetivo é oferecer uma experiência cada vez mais fluida e agradável para nossos visitantes, eliminando filas e simplificando o processo de compra de ingressos”, declara Alexander Dias Bastos, gerente-executivo da Concessionária Urbia Cataratas, responsável pela gestão de visitação do Parque Nacional do Iguaçu.

    Para celebrar esse marco, o Parque Nacional do Iguaçu preparou uma série de atividades especiais e promoções exclusivas. Os primeiros 500 visitantes que utilizarem a assistente virtual para comprar seus ingressos receberão descontos exclusivos em produtos dentro do parque. A iniciativa visa proporcionar uma experiência cada vez mais personalizada e envolvente, atendendo às expectativas das pessoas mais exigentes.

    Naipi é a assistente virtual do Parque Nacional do Iguaçu

    “Este é apenas o começo de uma nova era para o parque. A próxima etapa do projeto permitirá que os visitantes interajam com a Naipi em pontos estratégicos, garantindo acessibilidade e conveniência. A assistente virtual também fornecerá informações em tempo real sobre todas as atrações, ajudando os visitantes a planejar melhor o dia. Continuaremos a investir em soluções tecnológicas para aprimorar a experiência dos nossos visitantes e reforçar nosso compromisso com a inovação e a excelência”, comenta Munir Calaça, diretor-presidente da concessionária.

    A implementação dessa tecnologia é parte de uma série de investimentos em inovação e infraestrutura que o Parque Nacional do Iguaçu está realizando para consolidar a posição de liderança no setor de parques. Sendo assim, para mais informações sobre a assistente virtual e as novidades da unidade de conservação, acesse www.cataratasdoiguacu.com.br ou siga-nos nas redes sociais.

     

    Naipi é a assistente virtual que vende ingressos

     

    Sobre a Naipi

    A assistente virtual, impulsionada por inteligência artificial, proporcionará aos visitantes uma experiência aprimorada desde o primeiro contato com o parque. Naipi oferecerá informações essenciais, dessa forma, esclarecerá dúvidas e facilitará o agendamento e compra de ingressos, tudo de forma inovadora, em uma única conversa por mensagem. Enfim, no futuro, Naipi também acompanhará os visitantes durante sua jornada pelo parque, atuando como uma companheira ao longo de todo o passeio.

     

    Parque Nacional do Iguaçu

     

    Sobre o parque

    O Parque Nacional do Iguaçu, consolidado como referência na conservação da natureza e no turismo sustentável no mundo, dessa forma, é administrado pelo Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio). A gestão da visitação turística da Urbia Cataratas S.A., que está implementando um projeto robusto, moderno, inspirado nas melhores referências mundiais, para encantar ainda mais os visitantes e promover o desenvolvimento econômico da região.

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Seguro viagem para Foz do Iguaçu é necessário

    28/07/2025

    Melhores lojas na Argentina para vinhos e alfajores

    25/07/2025

    Melhores lojas no Paraguai para eletrônicos e importados

    25/07/2025
    Pesquisar
    EM DESTAQUE

    Odontologia vive revolução com foco no bem-estar do paciente

    05/09/20250

    Uso indiscriminado ameaça eficácia dos antibióticos mais populares do país

    05/09/20250

    Lavanderia no Leblon com coleta e entrega: praticidade sem sair de casa

    03/09/20250

    Certificados reconhecidos e sua força em concursos e seleções

    22/08/20250

    A atuação fundamental da enfermagem em contextos hospitalares

    22/08/20250
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Site de Notícias e Opinião

    46.047.573/0001-71
    Endereço: Rua Nove de Julho, 72, Conj 55, Santo Amaro, São Paulo/SP, CEP 04739-010

    EM DESTAQUE

    Odontologia vive revolução com foco no bem-estar do paciente

    05/09/2025

    Uso indiscriminado ameaça eficácia dos antibióticos mais populares do país

    05/09/2025

    Lavanderia no Leblon com coleta e entrega: praticidade sem sair de casa

    03/09/2025
    CONTATO

    E-mail: [email protected]

    Telefone: +55 (31) 9164-0548

    © 2025 Foz do Brasil.
    • Início
    • Quem Somos
    • Política de Cookies
    • Política de Privacidade
    • Termos de Uso
    • Contato

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.