Close Menu
Foz do BrasilFoz do Brasil

    Subscribe to Updates

    Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

    What's Hot

    Prednisona Para Que Serve? Guia Completo Para Você

    24/06/2025

    Ideias de Lancheira Saudável Para Escola Fáceis e Rápidas

    24/06/2025

    Aprenda a Calcular a Pensão Alimentícia Corretamente

    24/06/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    terça-feira, junho 24
    EM DESTAQUE
    • Prednisona Para Que Serve? Guia Completo Para Você
    • Ideias de Lancheira Saudável Para Escola Fáceis e Rápidas
    • Aprenda a Calcular a Pensão Alimentícia Corretamente
    • Iguaçu o significado de água grande em tupi guarani
    • Dicas de Maquiagem Para Pele Madura Que Rejuvenescem
    • Como Tirar Lendeas Grudadas No Cabelo
    • Nimesulida Para Que Serve? Descubra a Resposta Aqui
    • Os Melhores Produtos Para Pele Oleosa Que Você Precisa Conhecer
    Foz do BrasilFoz do Brasil
    CONTATO
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENERGIA
    • ENTRETENIMENTO
    • ESTADOS
      • Acre
      • Alagoas
      • Amapá
      • Amazonas
      • Bahia
      • Ceará
      • Distrito Federal
      • Espírito Santo
      • Goiás
      • Maranhão
      • Mato Grosso
      • Mato Grosso do Sul
      • Minas Gerais
      • Pará
      • Paraíba
      • Paraná
      • Pernambuco
      • Piauí
      • Rio de Janeiro
      • Rio Grande do Norte
      • Rio Grande do Sul
      • Rondônia
      • Roraima
      • Santa Catarina
      • São Paulo
    Foz do BrasilFoz do Brasil
    Home»TECNOLOGIA»NICE apresenta CXone Mpower, solução de IA em CX com colaboração contínua e inteligência avançada
    TECNOLOGIA

    NICE apresenta CXone Mpower, solução de IA em CX com colaboração contínua e inteligência avançada

    14/06/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    NICE (Nasdaq: NICE) lança o CXone Mpower, solução que integra o CXone com as ferramentas Copilot, Autopilot e Actions para criar a primeira plataforma de IA focada (CX-aware) em CX do mundo. A inovação utiliza novas e proprietárias tecnologias de IA, incluindo memória de experiência contínua e modelos de CX, para reduzir a lacuna entre o que as empresas podem oferecer e o que os clientes esperam.

    Ao incorporar insights contextuais na jornada do cliente e aproveitar dados e aplicações interconectados para alcançar resultados ideais, as empresas podem prosperar no cenário atual, orientado para o cliente. 

    Vantagem competitiva para CX

    O CXone Mpower atende à demanda corporativas por uma oferta completa de Customer Experience. A solução desbloqueia o efeito multiplicador da IA criada especificamente para CX ao abordar três áreas críticas:

    Aprimoramento Imediato: com uma IA guiada por memória, o CXone Mpower potencializa o desempenho dos colaboradores com capacidades de copiloto e automação e infunde inteligência aumentada nos fluxos de trabalho dos próprios agentes, para que possam trabalhar de forma mais inteligente, fácil e rápida.

    Habilidade Avançada: a solução permite a transferência dinâmica de habilidades entre humanos e IA por meio de “skillability” e “reverse-prompting”. Incorpora inteligência automatizada nas operações de CX, capacita agentes virtuais a entender as intenções dos consumidores, lembra suas preferências e resolve problemas com mais consciência cognitiva e eficiência, equiparando-se aos melhores colaboradores.

    Serviço Proativo Totalmente Perceptivo: conecta-se a todos os pontos de contato e aplicações das empresas e oferece os modelos operacionais em ferramentas com total percepção CX (CX-awareness) para fornecer personalização em escala, recomendar ações, otimizar processos e elaborar soluções criativas.

    “O CXone Mpower é o santo graal do CX. Ele permite que as empresas alcancem tudo. É o ápice da inovação que a NICE buscou na última década e reúne todas as nossas soluções em uma única oferta transformadora. É a total convergência da plataforma centrada em interação do CXone e a IA desenvolvida especialmente para CX usando o Enlighten, tudo agregado para potencializar o trabalho dos funcionários, promover interações com IA e impulsionar exponencialmente o desempenho geral”, diz Barry Cooper, Presidente da Divisão de CX da NICE.

    “A pesquisa da Metrigy valida a necessidade de uma oferta como o CXone Mpower. Os líderes de CX não querem IA em silos; eles querem que ela se mova sem esforço através dos fluxos de trabalho e jornadas dos clientes. Em 2023, 30% das interações com consumidores fluíram entre agente e Inteligência Artificial; isso está projetado para aumentar para 54% até 2026. É aqui que o CXone Mpower vai brilhar. Ao melhorar continuamente a IA em todos os pontos de contato, tanto em tempo real quanto historicamente, a satisfação do cliente e a produtividade dos agentes melhorarão significativamente”, afirma Robin Gareiss, CEO e Analista Principal da Metrigy.
     

    Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
    GABRIELA BRAGA
    gabriela@dfreire.com.br

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Funil para Laboratório: Escolha e Utilização

    21/05/2025

    Lava e seca: Tecnologia e eficiência para roupas limpas e bem cuidadas com inovação e praticidade

    28/04/2025

    O futuro da informação: o jornalismo em tempos líquidos

    28/04/2025
    EM DESTAQUE

    Herval D’Oeste celeiro de cabanas de isolamento, experiência e para casais

    20/06/20240

    Raphael Benedetti é o novo diretor comercial da Limppano

    04/04/20240

    Como Tirar Carteira Internacional

    03/01/20250

    Veneno de aranha-armadeira apresenta bons resultados em tratamento de câncer de mama

    21/04/20240

    Busca por cirurgias plásticas no inverno aumentam em 50% Cirurgião plástico avalia os benefícios de operar nesta estação

    18/07/20240
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Site de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    Prednisona Para Que Serve? Guia Completo Para Você

    24/06/2025

    Ideias de Lancheira Saudável Para Escola Fáceis e Rápidas

    24/06/2025

    Aprenda a Calcular a Pensão Alimentícia Corretamente

    24/06/2025
    CONTATO

    E-mail: contato@fozdobrasil.com.br

    Telefone: 11 97498-4084

    © 2025 Foz do Brasil.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.