Close Menu
Foz do BrasilFoz do Brasil

    Subscribe to Updates

    Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

    What's Hot

    Tudo Sobre a Nova Tabela de Pensão Alimentícia 2025

    24/06/2025

    Itaipu Binacional a maior usina do mundo em Foz do Iguaçu

    24/06/2025

    Como Tirar Alarme De Segurança Da Roupa

    24/06/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    terça-feira, junho 24
    EM DESTAQUE
    • Tudo Sobre a Nova Tabela de Pensão Alimentícia 2025
    • Itaipu Binacional a maior usina do mundo em Foz do Iguaçu
    • Como Tirar Alarme De Segurança Da Roupa
    • A Arte de Como Impor Limites na Educação dos Filhos sem Culpa
    • Agricultura 4.0 A Revolução Tecnológica Chegou Ao Campo
    • Como Diminuir os Poros do Rosto Com Tratamentos Caseiros
    • Ibuprofeno Para Que Serve? Alívio Rápido da Dor Explicado
    • Prednisona Para Que Serve? Guia Completo Para Você
    Foz do BrasilFoz do Brasil
    CONTATO
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENERGIA
    • ENTRETENIMENTO
    • ESTADOS
      • Acre
      • Alagoas
      • Amapá
      • Amazonas
      • Bahia
      • Ceará
      • Distrito Federal
      • Espírito Santo
      • Goiás
      • Maranhão
      • Mato Grosso
      • Mato Grosso do Sul
      • Minas Gerais
      • Pará
      • Paraíba
      • Paraná
      • Pernambuco
      • Piauí
      • Rio de Janeiro
      • Rio Grande do Norte
      • Rio Grande do Sul
      • Rondônia
      • Roraima
      • Santa Catarina
      • São Paulo
    Foz do BrasilFoz do Brasil
    Home»Dr. JONES lança mecânica “Satisfação Garantida”, incentivando o público a comprar e testar os barbeadores The Razor 4 e The Razor 6

    Dr. JONES lança mecânica “Satisfação Garantida”, incentivando o público a comprar e testar os barbeadores The Razor 4 e The Razor 6

    23/04/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    A partir do dia 15 de abril, Dr. JONES, marca de cuidados e beleza masculina, inicia “Satisfação Garantida”, uma mecânica desenvolvida especialmente para incentivar o uso de seus barbeadores de alta performance em diversas cidades do Brasil. 

    Consumidores dos modelos The Razor 4 e The Razor 6 poderão fazer uso contínuo do produto por quatro semanas e, caso o cliente fique insatisfeito com o desempenho, a marca reembolsará integralmente o valor investido. Os barbeadores estão à venda, pelo preço sugerido de R$29,90, em unidades físicas e autorizadas da Raia Drogasil, Drogaria São Paulo, Venâncio, Panvel e Pague Menos.

    “São produtos cuidadosamente pensados para entregar um barbear confortável e eficaz ao público masculino, atendendo diferentes necessidades e perfis de consumidor. Temos total confiança na qualidade dos nossos produtos, por isso, criamos esta iniciativa com o intuito de não só apresentar nossa performance para os clientes, mas fazer isso no tom da marca, de quem se garante”, conta Filipe Reis, Gerente Sênior de Branding e Comunicação do Grupo Boticário. 

    A campanha foi embasada na última pesquisa* de satisfação da marca, conduzida em 2023, que revelou que 92% dos entrevistados que experimentaram as lâminas Dr. JONES, não só aprovaram, como também recomendaram a marca para amigos e familiares. Esse resultado não é apenas um testemunho da qualidade dos produtos de Dr. JONES, mas também um selo de aprovação da excelência e eficácia da marca.

    “É um índice impressionante, que reforça como nossa comunidade é forte, fiel e engajada, algo fundamental quando fazemos parte de um mercado tão competitivo como o de autocuidado e beleza. Temos um time que acompanha constantemente os hábitos de consumo do público para construir um portfólio consolidado, eficaz e que atenda aos anseios de nossos clientes. Estamos muito felizes com essa porcentagem de satisfação e continuaremos trabalhando para que ela seja cada vez maior”, destaca o executivo.

    “Satisfação Garantida” é válida em todo território nacional e terá como principal foco os  pontos de venda, com comunicações visuais espalhadas por lojas parceiras em diversas cidades e estados. Para as redes sociais, a marca preparou conteúdos irreverentes que trazem os consumidores como protagonistas, além de um time de criadores de conteúdos estrategicamente escolhido para mostrar porque a marca se garante. 

    *Pesquisa realizada com 356 homens que testaram THE RAZOR4 através da plataforma Home Tester Club, no período de novembro a dezembro de 2023, e com 349 homens que testaram THE RAZOR6 através da plataforma Home Tester Club, no período de novembro a dezembro de 2023.

    Brasil
    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Tudo Sobre a Nova Tabela de Pensão Alimentícia 2025

    24/06/2025

    Itaipu Binacional a maior usina do mundo em Foz do Iguaçu

    24/06/2025

    Como Tirar Alarme De Segurança Da Roupa

    24/06/2025
    EM DESTAQUE

    Governo de SP amplia atendimento em Libras para Centros de Integração da Cidadania

    25/04/20240

    Nutrição eficiente é destaque da Trouw Nutrition no Encontro de Confinamento e Recriadores, da Scot Consultoria

    04/04/20240

    Como Tirar Mancha De Ferrugem No Porcelanato

    13/01/20250

    A experiência flow e como alcançá-la

    18/06/20240

    Detran-SP: talonário eletrônico evita fraudes e leva eficiência a autuações de trânsito

    27/03/20240
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Site de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    Tudo Sobre a Nova Tabela de Pensão Alimentícia 2025

    24/06/2025

    Itaipu Binacional a maior usina do mundo em Foz do Iguaçu

    24/06/2025

    Como Tirar Alarme De Segurança Da Roupa

    24/06/2025
    CONTATO

    E-mail: contato@fozdobrasil.com.br

    Telefone: 11 97498-4084

    © 2025 Foz do Brasil.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.