Close Menu
Foz do BrasilFoz do Brasil

    Subscribe to Updates

    Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

    What's Hot

    Ideias de Lancheira Saudável Para Escola Fáceis e Rápidas

    24/06/2025

    Aprenda a Calcular a Pensão Alimentícia Corretamente

    24/06/2025

    Iguaçu o significado de água grande em tupi guarani

    24/06/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    terça-feira, junho 24
    EM DESTAQUE
    • Ideias de Lancheira Saudável Para Escola Fáceis e Rápidas
    • Aprenda a Calcular a Pensão Alimentícia Corretamente
    • Iguaçu o significado de água grande em tupi guarani
    • Dicas de Maquiagem Para Pele Madura Que Rejuvenescem
    • Como Tirar Lendeas Grudadas No Cabelo
    • Nimesulida Para Que Serve? Descubra a Resposta Aqui
    • Os Melhores Produtos Para Pele Oleosa Que Você Precisa Conhecer
    • Como Tirar Hipoglos Da Pele
    Foz do BrasilFoz do Brasil
    CONTATO
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENERGIA
    • ENTRETENIMENTO
    • ESTADOS
      • Acre
      • Alagoas
      • Amapá
      • Amazonas
      • Bahia
      • Ceará
      • Distrito Federal
      • Espírito Santo
      • Goiás
      • Maranhão
      • Mato Grosso
      • Mato Grosso do Sul
      • Minas Gerais
      • Pará
      • Paraíba
      • Paraná
      • Pernambuco
      • Piauí
      • Rio de Janeiro
      • Rio Grande do Norte
      • Rio Grande do Sul
      • Rondônia
      • Roraima
      • Santa Catarina
      • São Paulo
    Foz do BrasilFoz do Brasil
    Home»3 Palavrinhas lança campanha Abril Azul em apoio à conscientização do autismo

    3 Palavrinhas lança campanha Abril Azul em apoio à conscientização do autismo

    18/04/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    São Paulo, abril de 2024 – Este mês de abril, marcado pela conscientização do autismo, o 3 Palavrinhas orgulhosamente apresenta a campanha “Abril Azul”, uma iniciativa inspirada e co-criada a partir dos feedbacks dos fãs e seguidores, por meio de uma pesquisa realizada pela marca. 

    Reconhecendo a importância de apoiar famílias com crianças atípicas, o 3 Palavrinhas mergulhou profundamente em uma pesquisa participativa, coletando insights, experiências e as músicas favoritas de seu público, transformando-as em poderosas ferramentas de inclusão e sensibilização”, comenta Marina Fraga, CEO da OINC Filmes, produtora responsável pela marca.

    Durante o mês, especialistas no assunto foram convidados para participarem de lives, com o objetivo de abordar temas importantes como aceitação do diagnóstico, direitos das crianças autistas e como lidar com o preconceito. Além disso, para a mobilização da campanha nas redes sociais, foram criados gifs, stickers, filtros interativos no Instagram (https://www.instagram.com/p/C5WHoE4uqsd/) e coletâneas no YouTube e Spotify, refletindo as preferências musicais compartilhadas pelas famílias.

    “O Projeto 3 Palavrinhas está comprometido em criar um espaço acolhedor que celebra a diversidade e a inclusão, garantindo que cada criança, independentemente de suas habilidades, possa experimentar a alegria e o amor transmitidos por meio de suas canções”, reforça Marina.

     

    Confira a playlist no Spotify: https://open.spotify.com/playlist/0bVXcKPIWs2niSZ3eR5kzc?si=48a89fc376434b90

    Confira a coletânea no Youtube: https://youtu.be/n1GsYGHBxZI

    Confira o conteúdo em nosso Instagram: https://www.instagram.com/3palavrinhas/

     

    Sobre a Oinc Filmes

    Estúdio de animação que tem como foco a criação de grandes marcas voltadas para o público infantil. Através de conteúdos animados, a Oinc Filmes cria entretenimento e gera negócios rentáveis e de grande apelo familiar. Um dos principais sucessos do Grupo é o canal 3 Palavrinhas, canal brasileiro dedicado à produção e distribuição de conteúdo infantil que acumula, desde sua criação, quase 10 milhões de inscritos e mais de 9,5 bilhões de views. Mensalmente, o canal chega à marca de mais de 220 milhões de visualizações no YouTube, sendo um dos líderes de audiência no segmento infantil. Sucesso também para o público que fala inglês, 3 Little Words possui mais de 75 milhões de visualizações e mais de 150 mil inscritos, e prepara um avanço em sua internacionalização.

    Informações à Imprensa – FSB Comunicação
    Vanessa Costa | vanessa.costa@fsb.com.br

     

    Brasil
    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Ideias de Lancheira Saudável Para Escola Fáceis e Rápidas

    24/06/2025

    Aprenda a Calcular a Pensão Alimentícia Corretamente

    24/06/2025

    Iguaçu o significado de água grande em tupi guarani

    24/06/2025
    EM DESTAQUE

    Como Tirar Mancha Dura De Desodorante De Camisa

    20/01/20250

    Dimensa: em parceria com Núclea, empresa lança solução voltada para análise de crédito ágil e precisa

    18/04/20242

    Nova sede do Governo de SP: inscrição para concurso arquitetônico termina nesta quarta

    11/06/20240

    Sistema à base de IA coíbe tentativas de fraudes contra locadoras de veículos

    29/03/20240

    O cuidado com o bem-estar no ambiente de trabalho e a importância dos benefícios adicionais ao plano de saúde

    10/04/20240
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Site de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    Ideias de Lancheira Saudável Para Escola Fáceis e Rápidas

    24/06/2025

    Aprenda a Calcular a Pensão Alimentícia Corretamente

    24/06/2025

    Iguaçu o significado de água grande em tupi guarani

    24/06/2025
    CONTATO

    E-mail: contato@fozdobrasil.com.br

    Telefone: 11 97498-4084

    © 2025 Foz do Brasil.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.