Close Menu
Foz do BrasilFoz do Brasil

    Subscribe to Updates

    Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

    What's Hot

    Tudo Sobre a Nova Tabela de Pensão Alimentícia 2025

    24/06/2025

    Itaipu Binacional a maior usina do mundo em Foz do Iguaçu

    24/06/2025

    Como Tirar Alarme De Segurança Da Roupa

    24/06/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    terça-feira, junho 24
    EM DESTAQUE
    • Tudo Sobre a Nova Tabela de Pensão Alimentícia 2025
    • Itaipu Binacional a maior usina do mundo em Foz do Iguaçu
    • Como Tirar Alarme De Segurança Da Roupa
    • A Arte de Como Impor Limites na Educação dos Filhos sem Culpa
    • Agricultura 4.0 A Revolução Tecnológica Chegou Ao Campo
    • Como Diminuir os Poros do Rosto Com Tratamentos Caseiros
    • Ibuprofeno Para Que Serve? Alívio Rápido da Dor Explicado
    • Prednisona Para Que Serve? Guia Completo Para Você
    Foz do BrasilFoz do Brasil
    CONTATO
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENERGIA
    • ENTRETENIMENTO
    • ESTADOS
      • Acre
      • Alagoas
      • Amapá
      • Amazonas
      • Bahia
      • Ceará
      • Distrito Federal
      • Espírito Santo
      • Goiás
      • Maranhão
      • Mato Grosso
      • Mato Grosso do Sul
      • Minas Gerais
      • Pará
      • Paraíba
      • Paraná
      • Pernambuco
      • Piauí
      • Rio de Janeiro
      • Rio Grande do Norte
      • Rio Grande do Sul
      • Rondônia
      • Roraima
      • Santa Catarina
      • São Paulo
    Foz do BrasilFoz do Brasil
    Home»Ticket amplia canais de comunicação para profissionais de recursos humanos

    Ticket amplia canais de comunicação para profissionais de recursos humanos

    11/04/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    No intuito de estreitar e fortalecer o relacionamento com a comunidade parceira de recursos humanos, a Ticket, marca da Edenred Brasil de vale-refeição e vale-alimentação, acaba de anunciar um novo canal de comunicação voltado para o público. O Fala RH utiliza o WhatsApp como ferramenta para o envio de notícias do setor de forma confiável. “O canal foi criado com o objetivo de manter os seguidores informados sobre as notícias mais recentes, fornecendo conteúdo exclusivo que aborda a gestão de pessoas, estratégias para impulsionar os negócios, atualizações legislativas, curiosidades e dicas práticas para aprimorar a vida profissional.”, comenta Denise Coelho, Diretora de Marketing da Ticket.

    O Fala RH também conta com artigos exclusivos de autoria de Ricardo Basaglia, CEO da consultoria Michael Page e referência em Recursos Humanos. “Queremos, cada vez mais, apoiar no desenvolvimento das nossas pessoas parceiras, seja em suas trajetórias profissionais ou no crescimento de seus negócios. Atuamos sempre com o objetivo de enriquecer nossas conexões, trazendo vantagens para cada um, de acordo com os interesses”, revela Denise.

    Ampliar o uso do WhatsApp como ferramenta de comunicação com clientes é outra estratégia da Ticket, que realiza atendimento personalizado via EVA (Edenred Virtual Assistant), inteligência artificial que atende nossos públicos desde 2015. “Desde a implementação da EVA no portal da Ticket, URA e WhatsApp, as interações tornaram-se 35% mais ágeis no comparativo com o desempenho da central de atendimento. Graças à atuação da inteligência artificial, que tem assertividade de 92%, as ligações para a central de atendimento foram reduzidas em 67%, proporcionando nova experiência para os clientes com excelência e paixão pelo atendimento. Atualmente, são realizadas em média 15 mil interações por mês pelo aplicativo.” afirma Denise.

    O conteúdo do Fala RH é enviado dentro de Canais, em “Atualizações” no aplicativo do WhatsApp. Para fazer parte, basta clicar no link.

    News no Linkedin

    A novidade da Ticket chega para complementar o Radar RH, uma newsletter compartilhada via Linkedin com temas relacionados à área de gestão de pessoas. O material, que é divulgado quinzenalmente, reúne tendências, novidades do mercado e assuntos relevantes para a área. Lançado há um ano, já possui mais de 80 mil assinantes e 22 edições publicadas. “O segredo para estabelecer e manter um relacionamento estratégico e positivo com as pessoas clientes é utilizar as ferramentas e canais de comunicação disponíveis. Isso democratiza o atendimento, tornando-o acessível aos mais diversos perfis de público.”, finaliza a diretora.

    As pessoas interessadas podem acompanhar a newsletter Radar RH clicando neste link.

    Brasil
    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Tudo Sobre a Nova Tabela de Pensão Alimentícia 2025

    24/06/2025

    Itaipu Binacional a maior usina do mundo em Foz do Iguaçu

    24/06/2025

    Como Tirar Alarme De Segurança Da Roupa

    24/06/2025
    EM DESTAQUE

      Shopping VillaLobos realiza ação para o Dia dos Namorados

    12/06/20240

    Águas Azuis participa da SC Expo Defense 2024

    08/05/20240

    Como Tirar Mancha De Camisa Social

    18/01/20250

    Exclusivo: modelo inédito de moto da Ducati chega a Brasília

    26/03/20240

    Governo antecipa R$ 31,2 milhões para atenção básica em saúde na região de Sorocaba

    22/06/20240
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Site de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    Tudo Sobre a Nova Tabela de Pensão Alimentícia 2025

    24/06/2025

    Itaipu Binacional a maior usina do mundo em Foz do Iguaçu

    24/06/2025

    Como Tirar Alarme De Segurança Da Roupa

    24/06/2025
    CONTATO

    E-mail: contato@fozdobrasil.com.br

    Telefone: 11 97498-4084

    © 2025 Foz do Brasil.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.