Close Menu
Foz do BrasilFoz do Brasil

    Subscribe to Updates

    Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

    What's Hot

    Fabricante de Cortina Rolô em São Paulo – Elegância e Qualidade

    29/05/2025

    Urgência e Emergência no Plano de Saúde: Quais seus Direitos e Como Agir

    27/05/2025

    TESS Brooklin: sofisticação e conforto no melhor apartamento do Brooklin

    26/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sábado, maio 31
    EM DESTAQUE
    • Fabricante de Cortina Rolô em São Paulo – Elegância e Qualidade
    • Urgência e Emergência no Plano de Saúde: Quais seus Direitos e Como Agir
    • TESS Brooklin: sofisticação e conforto no melhor apartamento do Brooklin
    • Viva Como em um Hotel 6 Estrelas: Le Six Paraíso, o Novo Alto Padrão da Lavvi
    • Funil para Laboratório: Escolha e Utilização
    • Como Tirar Estrias Na Barriga Depois Da Gravidez
    • Como Tirar Mancha De Corante Em Roupa
    • Michel Temer candidato? Ex-presidente viralizou no Instagram, em post do consultor eleitoral Wilson Pedroso
    Foz do BrasilFoz do Brasil
    CONTATO
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENERGIA
    • ENTRETENIMENTO
    • ESTADOS
      • Acre
      • Alagoas
      • Amapá
      • Amazonas
      • Bahia
      • Ceará
      • Distrito Federal
      • Espírito Santo
      • Goiás
      • Maranhão
      • Mato Grosso
      • Mato Grosso do Sul
      • Minas Gerais
      • Pará
      • Paraíba
      • Paraná
      • Pernambuco
      • Piauí
      • Rio de Janeiro
      • Rio Grande do Norte
      • Rio Grande do Sul
      • Rondônia
      • Roraima
      • Santa Catarina
      • São Paulo
    Foz do BrasilFoz do Brasil
    Home»TECNOLOGIA»Avaya aprimora Avaya Experience Platform™ para alinhar com sua estratégia de inovação sem disrupção
    TECNOLOGIA

    Avaya aprimora Avaya Experience Platform™ para alinhar com sua estratégia de inovação sem disrupção

    09/04/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    São Paulo, abril de 2024 – A Avaya, líder global em soluções de comunicação e experiência do cliente, amplia o compromisso com a Avaya Experience Platform™, comprometendo-se com uma plataforma unificada que engloba as soluções de experiência do cliente (CX) da Avaya. A mudança se alinha com a visão da empresa, que permite acelerar a entrega e torna mais fácil para os clientes corporativos inovarem sem interrupções, oferecer experiências excepcionais aos seus clientes e funcionários e impulsionar o crescimento mensurável dos negócios.

    Os clientes confiam na Avaya Experience Platform (AXP) porque ela permite que suas equipes aperfeiçoem a experiência do cliente e do funcionário e os resultados comerciais, fornecendo recursos de CX a partir de uma única plataforma, seja ela implantada no local, na nuvem privada ou na nuvem pública.

    Para facilitar a seleção das ofertas mais adequadas às necessidades de negócios dos nossos clientes, a empresa alterou os nomes dos produtos para:

    Avaya Experience Platform (AXP) On-Prem™ (anteriormente Avaya Call Center Elite);
    Avaya Experience Platform (AXP) Private Cloud™ (anteriormente Avaya Enterprise Cloud);
    Nuvem pública da Avaya Experience Platform™ (AXP) (anteriormente Avaya Experience Platform CCaaS).

    As soluções AXP são projetadas para simplificar a integração com os serviços em nuvem, incluindo avanços em canais digitais, autoatendimento, serviço assistido, iniciativas de funcionários conectados, engajamento da força de trabalho, orquestração da jornada do cliente e atendimento proativo ao cliente, todos apoiados por tecnologias robustas de IA.

    A abordagem da empresa é sustentada por uma arquitetura de software que permite que os clientes incorporem novas funcionalidades em sua infraestrutura existente de forma incremental, eliminando a necessidade de abordagens disruptivas de substituições, que podem causar reações negativas nos negócios e perda significativa de desempenho.

    “Oferecemos uma única plataforma a todos os clientes por meio do recém-integrado portfólio da Avaya Experience Platform, reforçando o nosso benefício de ‘inovação sem disrupção’”, diz Soren Abilgaard, vice-presidente executivo e diretor de tecnologia da Avaya. “O realinhamento das nossas soluções sob o Avaya Experience Platform apoia o nosso foco estratégico na inovação da experiência do cliente (CX), permitindo que os nossos clientes escolham o seu caminho para a nuvem para integrar melhorias over-the-top que atendam às suas necessidades”, complementa o executivo.

    Sobre a Avaya
    As empresas são construídas pelas experiências que oferecem, e todos os dias, milhões dessas experiências são fornecidas pela Avaya. As organizações confiam na Avaya para fornecer soluções inovadoras para algumas de suas ambições e desafios mais importantes, dando-lhes a liberdade de envolver seus clientes e funcionários de maneiras que proporcionem os maiores benefícios comerciais. As soluções do centro de contato e comunicações da Avaya impulsionam experiências imersivas, personalizadas e inesquecíveis para o cliente, impulsionando o ímpeto dos negócios. Com a liberdade de escolher seu caminho, não há limite para as experiências que os clientes da Avaya podem criar. Saiba mais em www.avaya.com.

    Informações sobre a Avaya para a imprensa
    RPMA Comunicação
    avaya@rpmacomunicacao.com.br
    Michel Marechal – (11) 958896-9561
    Flávia Rangel – (11) 99503-9161

     

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Funil para Laboratório: Escolha e Utilização

    21/05/2025

    Lava e seca: Tecnologia e eficiência para roupas limpas e bem cuidadas com inovação e praticidade

    28/04/2025

    O futuro da informação: o jornalismo em tempos líquidos

    28/04/2025
    EM DESTAQUE

    ALEP promove sessão solene em homenagem aos 100 anos da União dos Escoteiros do Brasil

    23/04/20240

    Inovação de produtos e como ela afeta o comportamento do consumidor

    23/06/20240

    Como Tirar Visto De Turista Para Estados Unidos

    12/01/20250

    Trabalhar nos Estados Unidos – Estatísticas de vistos disponíveis em categorias de emprego

    04/04/20240

    Ex-trapezista ‘foge do circo’ e hoje é diretora de escola estadual no interior de SP

    03/04/20240
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Site de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    Fabricante de Cortina Rolô em São Paulo – Elegância e Qualidade

    29/05/2025

    Urgência e Emergência no Plano de Saúde: Quais seus Direitos e Como Agir

    27/05/2025

    TESS Brooklin: sofisticação e conforto no melhor apartamento do Brooklin

    26/05/2025
    CONTATO

    E-mail: contato@fozdobrasil.com.br

    Telefone: 11 97498-4084

    © 2025 Foz do Brasil.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.