Close Menu
Foz do BrasilFoz do Brasil

    Subscribe to Updates

    Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

    What's Hot

    Odontologia vive revolução com foco no bem-estar do paciente

    05/09/2025

    Uso indiscriminado ameaça eficácia dos antibióticos mais populares do país

    05/09/2025

    Lavanderia no Leblon com coleta e entrega: praticidade sem sair de casa

    03/09/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    segunda-feira, setembro 15
    EM DESTAQUE
    • Odontologia vive revolução com foco no bem-estar do paciente
    • Uso indiscriminado ameaça eficácia dos antibióticos mais populares do país
    • Lavanderia no Leblon com coleta e entrega: praticidade sem sair de casa
    • Certificados reconhecidos e sua força em concursos e seleções
    • A atuação fundamental da enfermagem em contextos hospitalares
    • A percepção cultural sobre o “ter um diploma”
    • Clínica de Recuperação em Divinópolis – Ajuda Profissional
    • Limpeza residencial: dicas para manter tudo em ordem
    Foz do BrasilFoz do Brasil
    CONTATO
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    Foz do BrasilFoz do Brasil
    Home»TECNOLOGIA»Avaya apresentará casos de uso sobre a experiência do cliente com IA na Enterprise Connect 2024
    TECNOLOGIA

    Avaya apresentará casos de uso sobre a experiência do cliente com IA na Enterprise Connect 2024

    20/03/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

     

    São Paulo, 19 março de 2024 – A Avaya, líder global em soluções de comunicação e experiência do cliente, anuncia participação na Enterprise Connect 2024, principal conferência de comunicação empresarial e experiência do cliente nos últimos 30 anos. O evento, que está programado para receber mais de 5 mil participantes, será realizado entre 25 e 28 de março no Gaylord Palms Resort & Convention Center em Orlando, Flórida.

    Um dos líderes da Avaya, Steve Brock, Diretor de Marketing de Soluções, participará do painel sobre “Mudança de emprego: Onde e como a IA está eliminando e adicionando posições de CX” na segunda-feira, 25 de março, às 8h, horário dos Estados Unidos. Enquanto John Akerboom, Diretor Sênior de Arquitetura de Nuvem, se apresentará na sessão sobre “Nuvem 2027: como as arquiteturas mudarão” na quinta-feira, 28 de março, às 8h, horário dos Estados Unidos.

    Além disso, será compartilhado como a empresa permite que os líderes de experiência do consumidor (CX) busquem a inovação e, ao mesmo tempo, priorizem os funcionários e os resultados por meio de uma única plataforma, a Avaya Experience Platform™ (AXP).

    Com casos de uso que mostram como as diferentes soluções da corporação impulsionam as experiências dos clientes de alto nível e o crescimento dos negócios, no estande 1511 da Avaya, será possível acompanhar demonstrações de experiência do cliente com IA, fornecidas pela AXP:

       

    Experimente a transformação dos serviços governamentais por meio de agentes virtuais com tecnologia de IA, transições perfeitas de agentes ao vivo e resolução eficaz de problemas em pontos de contato digitais e de voz;
     
    Descubra serviços bancários seguros e personalizados com autenticação biométrica por voz, processamento de empréstimos orientado por IA, contato proativo com o cliente e suporte assistido por IA em todos os canais digitais;
     
    Testemunhe a inovação sem interrupções à medida que as empresas aprimoram os recursos de contact center, integrando sistemas locais com serviços de IA baseados na nuvem;
     
    Navegue pelo cenário de viagens priorizando o digital com experiências de reserva baseadas em IA, envolvimento do cliente aprimorado pelo ChatGPT e integração perfeita de mídias sociais, agentes virtuais e CRM;
     
    Entre no futuro do atendimento ao cliente eficiente com classificação de e-mail orientada por IA, análise de sentimentos, respostas sugeridas automaticamente e integração perfeita de espaços de trabalho de agentes e gerenciamento de conhecimento.

     

    A Avaya participará com Microsoft Teams, Journey ID e Google CCAI e receberá clientes globais, como a Standard Focus — uma prova do alcance e do impacto do seu ecossistema, das suas soluções e da sua visão corporativa inovadora.

    “As soluções da Avaya nos ajudaram a criar um contact center totalmente combinado. A arquitetura da AXP nos permite passar parâmetros e conversas para o mecanismo de IA e tomar decisões de uma forma organizada e clara. Com o serviço da empresa, nosso tempo de tratamento de contatos caiu 50% nos últimos três anos, e a taxa de abandono, na maioria dos meses, está abaixo de 1%, resultando em um aumento de 50% em nossa eficiência por meio da redução de custos”, diz Nigel Mansfield, Líder Estratégico de Contact Center da Standard Focus. 

    Para se registrar para participar, visite a página de registro do Enterprise Connect.

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Comprar Seguidores: 7 Vantagens Reais de Quem Usou em 2025

    01/07/2025

    O que colocar no projeto da rede estruturada para evitar retrabalho

    01/07/2025

    Funil para Laboratório: Escolha e Utilização

    21/05/2025
    Pesquisar
    EM DESTAQUE

    Odontologia vive revolução com foco no bem-estar do paciente

    05/09/20250

    Uso indiscriminado ameaça eficácia dos antibióticos mais populares do país

    05/09/20250

    Lavanderia no Leblon com coleta e entrega: praticidade sem sair de casa

    03/09/20250

    Certificados reconhecidos e sua força em concursos e seleções

    22/08/20250

    A atuação fundamental da enfermagem em contextos hospitalares

    22/08/20250
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Site de Notícias e Opinião

    46.047.573/0001-71
    Endereço: Rua Nove de Julho, 72, Conj 55, Santo Amaro, São Paulo/SP, CEP 04739-010

    EM DESTAQUE

    Odontologia vive revolução com foco no bem-estar do paciente

    05/09/2025

    Uso indiscriminado ameaça eficácia dos antibióticos mais populares do país

    05/09/2025

    Lavanderia no Leblon com coleta e entrega: praticidade sem sair de casa

    03/09/2025
    CONTATO

    E-mail: [email protected]

    Telefone: +55 (31) 9164-0548

    © 2025 Foz do Brasil.
    • Início
    • Quem Somos
    • Política de Cookies
    • Política de Privacidade
    • Termos de Uso
    • Contato

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.