Close Menu
Foz do BrasilFoz do Brasil

    Subscribe to Updates

    Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

    What's Hot

    Nimesulida Para Que Serve? Descubra a Resposta Aqui

    23/06/2025

    Os Melhores Produtos Para Pele Oleosa Que Você Precisa Conhecer

    23/06/2025

    Como Tirar Hipoglos Da Pele

    23/06/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    segunda-feira, junho 23
    EM DESTAQUE
    • Nimesulida Para Que Serve? Descubra a Resposta Aqui
    • Os Melhores Produtos Para Pele Oleosa Que Você Precisa Conhecer
    • Como Tirar Hipoglos Da Pele
    • Para Que Serve? Desvendando a Função de Medicamentos e Suplementos
    • Checklist Completo de Documentos Para o Seu Divórcio
    • Como Iniciar Seu Divórcio Online De Forma Rápida e Segura
    • Guia Absoluto de Como Começar no Agronegócio do Zero
    • Foz do Iguaçu um dos melhores destinos turísticos do Brasil
    Foz do BrasilFoz do Brasil
    CONTATO
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENERGIA
    • ENTRETENIMENTO
    • ESTADOS
      • Acre
      • Alagoas
      • Amapá
      • Amazonas
      • Bahia
      • Ceará
      • Distrito Federal
      • Espírito Santo
      • Goiás
      • Maranhão
      • Mato Grosso
      • Mato Grosso do Sul
      • Minas Gerais
      • Pará
      • Paraíba
      • Paraná
      • Pernambuco
      • Piauí
      • Rio de Janeiro
      • Rio Grande do Norte
      • Rio Grande do Sul
      • Rondônia
      • Roraima
      • Santa Catarina
      • São Paulo
    Foz do BrasilFoz do Brasil
    Home»3 Palavrinhas lança campanha Abril Azul em apoio à conscientização do autismo

    3 Palavrinhas lança campanha Abril Azul em apoio à conscientização do autismo

    18/04/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    São Paulo, abril de 2024 – Este mês de abril, marcado pela conscientização do autismo, o 3 Palavrinhas orgulhosamente apresenta a campanha “Abril Azul”, uma iniciativa inspirada e co-criada a partir dos feedbacks dos fãs e seguidores, por meio de uma pesquisa realizada pela marca. 

    Reconhecendo a importância de apoiar famílias com crianças atípicas, o 3 Palavrinhas mergulhou profundamente em uma pesquisa participativa, coletando insights, experiências e as músicas favoritas de seu público, transformando-as em poderosas ferramentas de inclusão e sensibilização”, comenta Marina Fraga, CEO da OINC Filmes, produtora responsável pela marca.

    Durante o mês, especialistas no assunto foram convidados para participarem de lives, com o objetivo de abordar temas importantes como aceitação do diagnóstico, direitos das crianças autistas e como lidar com o preconceito. Além disso, para a mobilização da campanha nas redes sociais, foram criados gifs, stickers, filtros interativos no Instagram (https://www.instagram.com/p/C5WHoE4uqsd/) e coletâneas no YouTube e Spotify, refletindo as preferências musicais compartilhadas pelas famílias.

    “O Projeto 3 Palavrinhas está comprometido em criar um espaço acolhedor que celebra a diversidade e a inclusão, garantindo que cada criança, independentemente de suas habilidades, possa experimentar a alegria e o amor transmitidos por meio de suas canções”, reforça Marina.

     

    Confira a playlist no Spotify: https://open.spotify.com/playlist/0bVXcKPIWs2niSZ3eR5kzc?si=48a89fc376434b90

    Confira a coletânea no Youtube: https://youtu.be/n1GsYGHBxZI

    Confira o conteúdo em nosso Instagram: https://www.instagram.com/3palavrinhas/

     

    Sobre a Oinc Filmes

    Estúdio de animação que tem como foco a criação de grandes marcas voltadas para o público infantil. Através de conteúdos animados, a Oinc Filmes cria entretenimento e gera negócios rentáveis e de grande apelo familiar. Um dos principais sucessos do Grupo é o canal 3 Palavrinhas, canal brasileiro dedicado à produção e distribuição de conteúdo infantil que acumula, desde sua criação, quase 10 milhões de inscritos e mais de 9,5 bilhões de views. Mensalmente, o canal chega à marca de mais de 220 milhões de visualizações no YouTube, sendo um dos líderes de audiência no segmento infantil. Sucesso também para o público que fala inglês, 3 Little Words possui mais de 75 milhões de visualizações e mais de 150 mil inscritos, e prepara um avanço em sua internacionalização.

    Informações à Imprensa – FSB Comunicação
    Vanessa Costa | vanessa.costa@fsb.com.br

     

    Brasil
    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Nimesulida Para Que Serve? Descubra a Resposta Aqui

    23/06/2025

    Os Melhores Produtos Para Pele Oleosa Que Você Precisa Conhecer

    23/06/2025

    Como Tirar Hipoglos Da Pele

    23/06/2025
    EM DESTAQUE

    Como Tirar Virus Do Ipad

    03/01/20250

    Chapada dos Veadeiros recebe festival de música e gastronomia no feriadão de Páscoa

    29/03/20240

    Desenvolve SP oferece crédito com taxas e condições especiais para o agronegócio

    23/04/20240

    Com apoio do CreativeSP, filmes brasileiros são destaque no Festival de Cannes

    28/05/20240

    Prefeitura envia equipes de salvamento, cestas básicas, kits de higiene e limpeza para colaborar com operações de resgate às vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul

    09/05/20240
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Site de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    Nimesulida Para Que Serve? Descubra a Resposta Aqui

    23/06/2025

    Os Melhores Produtos Para Pele Oleosa Que Você Precisa Conhecer

    23/06/2025

    Como Tirar Hipoglos Da Pele

    23/06/2025
    CONTATO

    E-mail: contato@fozdobrasil.com.br

    Telefone: 11 97498-4084

    © 2025 Foz do Brasil.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.