Close Menu

    Subscribe to Updates

    Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

    What's Hot

    ACISA – Nota de Repúdio

    23/05/2025

    Maio Roxo: conheça os sintomas das doenças inflamatórias intestinais

    23/05/2025

    Infância saudável: a construção de vínculos e o impacto do cuidado emocional desde os primeiros anos

    23/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sexta-feira, maio 23
    EM DESTAQUE
    • ACISA – Nota de Repúdio
    • Maio Roxo: conheça os sintomas das doenças inflamatórias intestinais
    • Infância saudável: a construção de vínculos e o impacto do cuidado emocional desde os primeiros anos
    • ARTIGO Pesquisa 3.0: A Nova Era da Inteligência Artificial Aplicada ao Comportamento de Consumo
    • Baxter apresenta mais recentes lançamentos para salas cirúrgicas durante a Hospitalar 2025
    • Meningite meningocócica: doença tem evolução rápida e alta letalidade (1-3)
    • Saiba como a tecnologia ajuda a combater o analfabetismo funcional 
    • Ticket Sports investe em tecnologia e contribui para avanços na gestão de provas
    Foz do Brasil
    CONTATO
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENERGIA
    • ENTRETENIMENTO
    • ESTADOS
      • Acre
      • Alagoas
      • Amapá
      • Amazonas
      • Bahia
      • Ceará
      • Distrito Federal
      • Espírito Santo
      • Goiás
      • Maranhão
      • Mato Grosso
      • Mato Grosso do Sul
      • Minas Gerais
      • Pará
      • Paraíba
      • Paraná
      • Pernambuco
      • Piauí
      • Rio de Janeiro
      • Rio Grande do Norte
      • Rio Grande do Sul
      • Rondônia
      • Roraima
      • Santa Catarina
      • São Paulo
    Home»TECNOLOGIA»VR Software fecha primeiro contrato nos EUA e inicia expansão internacional com supermercado em Massachusetts
    TECNOLOGIA

    VR Software fecha primeiro contrato nos EUA e inicia expansão internacional com supermercado em Massachusetts

    noticiassitesblogs23/05/202500
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    São Paulo, maio de 2025 – A VR Software fechou seu primeiro contrato nos Estados Unidos, marcando o início de sua atuação internacional. A parceria foi firmada com o supermercado Master Cut Meat Market LLC, localizado em Marlborough, Massachusetts, e foi oficializada durante a APAS Show 2025 , o maior evento de alimentos e bebidas das Américas, onde a empresa participou com o maior estande de tecnologia da feira.

    A operação representa um avanço estratégico da VR Software no maior mercado varejista do mundo e reforça seu protagonismo como fornecedora de soluções tecnológicas para o setor supermercadista.

    De origem brasileira, o Master Cut é reconhecido pela qualidade dos produtos e excelente atendimento. Em busca de uma solução tecnológica simples, prática e escalável, a rede escolheu o VR Super, sistema ERP 100% em nuvem da VR Software, para otimizar processos e aprimorar sua gestão.

    “A tecnologia permite o acompanhamento da operação em tempo real e de qualquer lugar, com acesso remoto seguro, atualizações automáticas e uma interface intuitiva — mesmo para usuários com pouca familiaridade com sistemas digitais”, explica o Diretor de Negócios da VR Software, Juscelino Medeiros. “Um diferencial estratégico do VR Super é a implantação consultiva, que garante um acompanhamento próximo da realidade de cada cliente, o que facilita a adaptação e acelera os resultados. Essa abordagem faz toda a diferença, especialmente em momentos de transição. Nosso objetivo é ser, de fato, um solucionador de rotina, com alto potencial de escalabilidade”, acrescenta Juscelino.

    A parceria entre o Master Cut e a VR Software nasceu do alinhamento de propósitos: enquanto a VR se dedica a simplificar e organizar a gestão supermercadista, o Master Cut buscava exatamente esse tipo de solução para ganhar eficiência e agilidade. A implantação do sistema está prevista para os próximos meses, e já há movimentações em curso para adaptar o produto à dinâmica do varejo norte-americano.

    “Estamos ajustando a aplicação, reduzindo exigências da legislação brasileira e tornando a usabilidade ainda mais simples para o mercado dos EUA”, explica o Diretor de Negócios. Entre os pontos de adaptação estão as unidades de medida, a conversão de moeda e, principalmente, a estrutura tributária, que, embora mais enxuta, exige configurações personalizadas.

    A implementação contará com uma equipe técnica dedicada, que atuará lado a lado com o time do Master Cut para garantir uma transição fluida e eficiente.

    Com essa primeira operação em solo americano, a VR Software também vem revisando e adaptando suas soluções para ampliar sua atuação internacional. “Mais do que um avanço geográfico, esse passo representa um marco no nosso plano de crescimento. Estamos entrando em um novo território com responsabilidade e propósito. Nosso compromisso de simplificar a gestão supermercadista agora cruza fronteiras”, reforça Medeiros.

    Para os próximos anos, a empresa mantém uma visão ambiciosa e inspiradora. “Como bem definiu nosso Head de Inovação, André Teté, somos como bandeirantes, agora desbravando a América. Este é mais um passo na nossa jornada rumo ao desafio de nos tornarmos a maior e melhor software house para supermercados até 2027”, conclui o executivo.

     

    Sobre o Grupo VR

    O Grupo VR é composto por empresas especializadas em tecnologia para supermercados, oferecendo soluções que simplificam as operações do setor de ponta a ponta, desde a gestão de retaguarda até o ponto de venda (PDV). Fundada em 2006 na cidade de Limeira (SP), a empresa conta com mais de 400 colaboradores em todo o Brasil, especialistas em inovar e aplicar os mais avançados sistemas em todos os processos do varejo alimentar. Com um amplo portfólio que atende mais de 3 mil clientes em território nacional, distribuídos em mais de 19 mil checkouts e que são responsáveis por transacionarem cerca de R$50 bilhões por ano. O Grupo VR acredita que somente a tecnologia é capaz de garantir ao supermercado a otimização de processos, o aumento das vendas e dos lucros e a fidelização de clientes. Saiba mais em: www.vrsoft.com.br

    Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
    LARISSA BORGES LANDA
    larissa@image360.com.br

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Saiba como a tecnologia ajuda a combater o analfabetismo funcional 

    23/05/2025

    Ticket Sports investe em tecnologia e contribui para avanços na gestão de provas

    23/05/2025

    Como unir cloud híbrida e data center para garantir desempenho e segurança

    23/05/2025
    EM DESTAQUE

    Setor de estética pode chegar aos 41,6 bilhões de dólares até 2028

    24/02/20250

    As 10 maiores negociações no Shark Tank Brasil

    05/07/20240

    Mayara, de Jaraguá do Sul, SC, conquista prêmio do Hiper Cap Brasil e comemora a realização do grande sonho: a casa própria

    17/09/20240

    Atlantic Nickel, da Appian Capital Brazil, celebra cinco anos de operação da Mina Santa Rita com resultados históricos

    31/10/20240

    Ativismo digital: A nova face da mobilização social

    18/06/20240
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Site de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    ACISA – Nota de Repúdio

    23/05/2025

    Maio Roxo: conheça os sintomas das doenças inflamatórias intestinais

    23/05/2025

    Infância saudável: a construção de vínculos e o impacto do cuidado emocional desde os primeiros anos

    23/05/2025
    CONTATO

    E-mail: contato@fozdobrasil.com.br

    Telefone: 11 97498-4084

    © 2025 Foz do Brasil.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.