Close Menu

    Subscribe to Updates

    Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

    What's Hot

    Como Tirar Estrias Na Barriga Depois Da Gravidez

    15/05/2025

    Como Tirar Mancha De Corante Em Roupa

    15/05/2025

    Parceiros da Educação critica formação de professores por EAD e vê medida como retrocesso para a já deficitária educação brasileira

    15/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    quinta-feira, maio 15
    EM DESTAQUE
    • Como Tirar Estrias Na Barriga Depois Da Gravidez
    • Como Tirar Mancha De Corante Em Roupa
    • Parceiros da Educação critica formação de professores por EAD e vê medida como retrocesso para a já deficitária educação brasileira
    • O descompasso do Governo Trump
    • Câmara Municipal de Goiânia homenageia CBDU em sessão especial aos desportistas
    • Energéticos e bebidas gaseificadas prejudicam a saúde bucal
    • Acidentes domésticos são a principal causa de morte por lesões em pessoas acima dos 65 anos
    • Por uma melhor qualidade de vida aos portadores de lúpus juvenil
    Foz do Brasil
    CONTATO
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENERGIA
    • ENTRETENIMENTO
    • ESTADOS
      • Acre
      • Alagoas
      • Amapá
      • Amazonas
      • Bahia
      • Ceará
      • Distrito Federal
      • Espírito Santo
      • Goiás
      • Maranhão
      • Mato Grosso
      • Mato Grosso do Sul
      • Minas Gerais
      • Pará
      • Paraíba
      • Paraná
      • Pernambuco
      • Piauí
      • Rio de Janeiro
      • Rio Grande do Norte
      • Rio Grande do Sul
      • Rondônia
      • Roraima
      • Santa Catarina
      • São Paulo
    Home»Ticket anuncia pagamento por aproximação e estreia campanha publicitária

    Ticket anuncia pagamento por aproximação e estreia campanha publicitária

    30/11/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    A Ticket, marca da Edenred Brasil de benefícios e engajamento, anuncia que as pessoas que recebem benefícios-refeição e alimentação passarão a ter mais uma opção para pagar suas compras: o pagamento por aproximação através da carteira do Google. Lado a lado com os trabalhadores brasileiros há quase 50 anos, a novidade da empresa é um marco tecnológico para o mercado de benefícios e para a experiência de milhões de consumidores.

    Para dar escala à comunicação da nova funcionalidade, que será liberada em ondas para a base de usuários, a empresa lança uma campanha digital histórica. “Quem nunca esqueceu a carteira em casa, não é mesmo? O objetivo da campanha é o de mostrar mais uma alternativa de pagamento, agora por aproximação, e bastante focada na experiência do usuário. Com Ticket no Google Pay, ninguém mais vai precisar perder o almoço com colegas de trabalho e nem deixar compras na boca do caixa porque esqueceu o cartão em casa”, afirma Danilo Teixeira, Superintendente de Marca e Eventos da marca.

    Desenvolvida em parceria com a agência Euphoria Creative, com produção de imagem da Kaus e produção de áudio pela Canja, a campanha tem abrangência nacional e aposta em peças para as mídias digitais (Instagram, Facebook, Linkedin, Google, TikTok e mídia programática) e ativações especiais. O destaque fica para o filme publicitário que acontece em um ambiente profissional e que mostra uma pessoa que perderia um almoço com a equipe porque havia esquecido o cartão de benefício em casa. Divertida, a cena traz uma reflexão de tantos outros momentos que uma pessoa poderia perder ao não estar com o cartão em mãos. Então, ela é relembrada pelo RH de que a Ticket agora está pronta para pagamento por aproximação também, permitindo a ida dela ao almoço com os colegas.

    “A ideia é simples e direta: com Ticket no celular você não precisa de mais nada. E mesmo se alguém esquecer a carteira em casa, conseguirá usar Ticket por aproximação no celular para não perder o almoço ou tantas outras coisas boas que acontecem nesse momento do dia. De um jeito leve e divertido queremos apresentar essa novidade e mostrar que a marca sempre busca formas de fortalecer sua parceria de cinco décadas com os consumidores.”, afirma Marcelo Rizério, Co-fundador e CCO da Euphoria Creative.

    A nova modalidade de pagamento é válida para pessoas que recebem benefícios pelos produtos Ticket Restaurante, Ticket Alimentação, Ticket Flex e Ticket Super Flex e que tenham aparelho com sistema Android e tecnologia para pagamento por aproximação (NFC – Near Field Communication). A implantação será em ondas e com início em 14 de novembro.

    Link filme:
    https://www.youtube.com/watch?v=Gya5-D6AEkM

    Ficha técnica:

    Cliente: Ticket
    Danilo Teixeira
    Amanda Lisboa
    Eduarda Arruda

    Agência Criativa: Euphoria Creative
    Criação: Marcelo Rizério, Rafael Guth, Elisa Gerber, Bianca Fratus e Henrique Soares
    Planejamento: Caio Del Manto, César Villas Bôas, Julia Lupinacci, Paula Baião e Katlyn Teixeira
    Atendimento: Andressa Fukunaga, Amanda Teixeira, Cicero Liberato e Wellington Faustino
    Mídia: Tiago Santos, Eliane Bernardino, Lucas Uehara, Marcus Paschero e Cauan Carvalho
    Produção: Cris Almeida e Larissa Gonzaga

    Produtora de imagem: Kaus
    Direção Executiva: Thiago Mascarenhas e Del Reginato
    Produção Executiva: Michele Pavão
    Coordenação de Produção: Larissa Luisi
    Assistente de Coordenação: Ueslei Santana e Julia Faria
    Producer: Carol Duarte
    Atendimento de Pós: Letícia Almeida
    Assistente de atendimento: Paula Ballas
    Assistente Criativo: Henrique Barretto e Ana Achcar
    Direção: Martina Quezado e Los Pibes
    Direção de Fotografia: Danilo Arenas Ireijo
    1° Assistente de Direção: Larissa Andrade
    2° Assistente de Direção: Andrea Cristina
    Direção de Produção: Hugo Castelo Branco
    Assistentes de Produção: Cintia Vitirito
    Direção de Arte:Joana Leonzini
    Produção de Objetos: Livia Guireli
    Produção de Elenco: Tatyana Horta
    Produção de Figurino: Paula Zoboli
    Produção de Locação: Fabiano Anacleto Ramos
    Maquiagem: Adriana Gonçalves dos Anjos
    Pós-Produção: Sinapse Post
    Edição/ Montagem: Lucas Cainã
    Coord. Pós e Finalização: Ivan Lemos
    Color Grading: Erick Moraes
    VFX: Edgard Magoo
    Assis. De Finalização: Brunno Pagamice

    Produtora de Áudio: Canja
    Direção Musical: Eduardo Karas, Filipe Resende
    Produção Executiva: Matheus Peres
    Head de Novos Negócios: Lari Storch
    Gerenciamento de Projeto: Ana Flor Bohrer, Flavia Medeiros, Igor Lobo, Mariana Aldrigue.
    Supervisão Musical: Bruno Vieira Brixel, Levi Mynssen de Mello
    Trilha: Érica Silva
    Produção de Áudio: Érica Silva, Filipe Lopes

    Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
    THAIS E SILVA
    [email protected]

    Brasil
    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Como Tirar Estrias Na Barriga Depois Da Gravidez

    15/05/2025

    Como Tirar Mancha De Corante Em Roupa

    15/05/2025

    Parceiros da Educação critica formação de professores por EAD e vê medida como retrocesso para a já deficitária educação brasileira

    15/05/2025
    EM DESTAQUE

    Novas pesquisas apontam forte relação do intestino com transtornos emocionais

    17/07/20240

    Shopping Central Park segue com programação de happy hour

    13/02/20251

    Vibra acelera e consolida sua plataforma multienergia com a compra da Comerc

    22/08/20240

    Mentoria cresce no Brasil e se torna ferramenta essencial para empreendedores

    03/04/20250

    Quais são as chances de adquirir um visto de asilo nos EUA. Saiba mais:

    30/04/20240
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Site de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    Como Tirar Estrias Na Barriga Depois Da Gravidez

    15/05/2025

    Como Tirar Mancha De Corante Em Roupa

    15/05/2025

    Parceiros da Educação critica formação de professores por EAD e vê medida como retrocesso para a já deficitária educação brasileira

    15/05/2025
    CONTATO

    E-mail: [email protected]

    Telefone: 11 97498-4084

    © 2025 Foz do Brasil.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.