Para comemorar a chegada de uma data tão marcante como o Dia dos Pais, o Recreio Shopping, da ALLOS, vai participar de uma campanha lúdica que destaca os momentos e atitudes de parceria, companheirismo e conexão entre pais e filhos. A ação retrata uma paternidade em que o amor é revelado por meio de atitudes, onde o pai se faz presente em diferentes momentos da vida dos filhos, vivendo experiências juntos e criando memórias. Com conceitos e roteiros que exploram descobertas e aventuras, a campanha permite que o Recreio Shopping se conecte com seu público de maneira personalizada.
“Neste Dia dos Pais, trouxemos uma campanha que enaltece a atitude paterna como uma forma de expressão do amor, através de uma linguagem lúdica que mostra pais e filhos em diferentes momentos, evidenciando as experiências e emoções compartilhadas”, explica Ana Paula Niemeyer, diretora de Marketing da ALLOS.
Além de reforçar os laços familiares, o shopping contará com uma ação de ‘compre e ganhe’ em que os clientes poderão trocar suas notas fiscais por um presente. Até o dia 11 de agosto, o Recreio Shopping irá presentear os clientes com vinho importado ‘El Viajero Edición Especial’, rótulo argentino desenvolvido especialmente para a campanha e que será lançado oficialmente para vendas após o período promocional.
Para ganhar o brinde, os participantes devem juntar R$ 400 em notas fiscais das lojas participantes e trocar pelo brinde na loja localizada no 2º piso, ao lado da loja Beluvi ou no balcão de autoatendimento no 1º piso, na entrada principal. A troca é limitada a um presente por CPF. A promoção é válida enquanto durarem os estoques.
Para incrementar a experiência dos clientes, o Recreio Shopping contará com espaços instagramáveis personalizados para pais e filhos aproveitarem juntos.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
JOãO PEDRO URBANO DOS SANTOS
joaopedro@canalacomunicacao.com.br