A Black Friday é uma importante época para o varejo com diversas promoções, mas diante de tantas ofertas também acontecem muitos golpes, por isso é importante ficar de olho para não cair em armadilhas durante esse período. “Atualmente a internet só se fala de Black Friday, que era uma coisa que só acontecia na última sexta do mês de novembro, mas agora você escuta falar sobre a Black Friday durante o mês inteiro, por isso é importante ficar atento em algumas dicas para não cair em golpes durante o mês e não cair na também famosa ‘Black Fraude”, ressalta Vinicius Cani, fundador da 60+Digital, além de ser referência na inclusão digital e criador do método de ensino que simplifica a tecnologia atual.
Dicas para não cair em golpes durante a Black Friday:
1- Acompanhe o produto que você está querendo: Você pode fazer isso desde antes de começar a Black Friday. Acompanhe com antecedência para ter certeza que de fato você está tendo acesso a uma oferta. Quando você acompanha o valor do produto, você consegue saber se o preço oferecido realmente é uma oferta. É possível saber de fato se aquele preço caiu ou se é apenas uma mentira porque muitos estabelecimentos sobem o preço do produto para depois cair durante a Black Friday, isso é o que alguns chamam de metade do dobro;
2- Utilize o aplicativo de nome Zoom: Esse aplicativo vai te ajudar a monitorar o preço dos produtos;
3- Use o ChatGPT: Pergunte para o chat qual que é a média de preço do produto nos últimos meses. Com a resposta você vai saber se ele está em oferta ou não.
Quer ficar por dentro de mais dicas para não cair em armadilhas online? Confira o Instagram de Vinicius Cani https://www.instagram.com/viniciuscani/ e saiba mais!
Sobre a 60+Digital
A 60+Digital foi criada no final de 2020 com o objetivo de promover a inclusão das pessoas acima dos 60 anos nesse mundo cada vez mais digital. O método da empresa é de fácil compreensão e vem ajudando milhares de pessoas que desejam acabar com a dependência dos outros quando o assunto é celular.
Sobre Vinicius Cani
O empresário da área da educação Vinicius Cani é uma referência na promoção da inclusão digital para o público 60+ no Brasil, contando com mais de 400 mil seguidores somando Instagram e YouTube.
Ele é criador do método de ensino que já ajudou milhares de pessoas a aprender a usar o próprio celular sem ter medo e sem depender dos outros para isso.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
FERNANDO BOVO FISCHER
fernando@fischercomunicacao.com.br