Close Menu

    Subscribe to Updates

    Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

    What's Hot

    Empresário catarinense retorna a Cuiabá para debater o futuro do setor elétrico

    16/05/2025

    Padaria cria podcast e vence Prêmio Aemflo/CDL 

    16/05/2025

    Primeira cafeteria de BH com espaço para adoções de gatinhos comemora quase 400 adoções

    16/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sexta-feira, maio 16
    EM DESTAQUE
    • Empresário catarinense retorna a Cuiabá para debater o futuro do setor elétrico
    • Padaria cria podcast e vence Prêmio Aemflo/CDL 
    • Primeira cafeteria de BH com espaço para adoções de gatinhos comemora quase 400 adoções
    • No mês das noivas, conheça franquias que custam menos que um casamento
    • Como Tirar Estrias Na Barriga Depois Da Gravidez
    • Como Tirar Mancha De Corante Em Roupa
    • Parceiros da Educação critica formação de professores por EAD e vê medida como retrocesso para a já deficitária educação brasileira
    • O descompasso do Governo Trump
    Foz do Brasil
    CONTATO
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENERGIA
    • ENTRETENIMENTO
    • ESTADOS
      • Acre
      • Alagoas
      • Amapá
      • Amazonas
      • Bahia
      • Ceará
      • Distrito Federal
      • Espírito Santo
      • Goiás
      • Maranhão
      • Mato Grosso
      • Mato Grosso do Sul
      • Minas Gerais
      • Pará
      • Paraíba
      • Paraná
      • Pernambuco
      • Piauí
      • Rio de Janeiro
      • Rio Grande do Norte
      • Rio Grande do Sul
      • Rondônia
      • Roraima
      • Santa Catarina
      • São Paulo
    Home»SHOPPING»Programa de parcerias da Espaçolaser impulsiona as vendas da companhia
    SHOPPING

    Programa de parcerias da Espaçolaser impulsiona as vendas da companhia

    17/09/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    A Espaçolaser, (B3: ESPA3 – MPM Corpóreos S.A.), maior rede de depilação a laser do mundo, e única do setor com capital aberto no Brasil, apresenta mensalmente um relevante desempenho com o seu programa de parcerias. Desde 2022, a companhia conquistou mais de 167.000 clientes oriundos das parcerias, e nos cinco primeiros meses de 2024, aproximadamente 40.000 novos clientes fizeram uma compra com um dos vouchers dos parceiros.

    O objetivo do programa é construir relações que gerem resultados tanto em experiência de marca para os novos clientes, quanto em alavancagem de vendas dos parceiros com a entrega de ofertas diferenciadas. Ao longo dos últimos dois anos, as parcerias foram firmadas em diferentes formatos e com empresas de diversos segmentos, dentre elas, Smart Fit, Divino Fogão, Desinchá, Vivo, Bradesco Seguros, Itaú Personnalité, Camicado,  Heineken, Avatim, entre outras. 

    Em comemoração ao Dia do Consumidor, a Espaçolaser inicia uma nova parceria com a Ultragaz – empresa que atua com soluções em energia para negócios e domicílios de forma segura, eficiente e sustentável. Entre 15 de setembro e 15 de outubro, todos os clientes que adquirirem o Vale Gás da Ultragaz em 38 lojas participantes das redes Barbosa e Max Atacadista, receberão um voucher para 10 sessões gratuitas de depilação a laser.

    O voucher é válido para as áreas das axilas (feminino) ou faixa de barba (masculino). A parceria acontece em todo o estado de São Paulo, e as sessões podem ser agendadas em qualquer uma das unidades da Espaçolaser nas localidades das lojas participantes. 

    “Nossa expectativa com esta ação é atingir um público de cerca de 30 mil pessoas e conquistar novos clientes, reforçando a presença da Espaçolaser e ampliando a visibilidade da marca nas praças estratégicas”, destaca Tatiana Razuck, gerente de marketing e relacionamento da Espaçolaser.

    Em um caso de sucesso de parceria recente com a Smartfit, mais de 100 unidades da gigante fitness participaram de diversas ativações no app do aluno,  escritório da marca e na Smart Run 2024. “Parcerias como esta nos permitem acessar novos segmentos de mercado e diversificar nossa base de clientes, além de gerar visibilidade para a Espaçolaser e fortalecer a lembrança de marca”, explica Tatiana. 

    De acordo com o relatório da Forrester “Empresas que investem em parceiros geram mais receita”, que entrevistou 454 companhias globalmente, as parcerias ajudam as empresas a crescer, acessando clientes que a empresa poderia não alcançar tão facilmente em seus canais tradicionais. Das empresas pesquisadas, 77% veem o desenvolvimento de parcerias como central para a estratégia de vendas e marketing. E embora o objetivo principal seja aumentar as vendas, fatores como fortalecimento da marca, aquisição de novos clientes, awareness e construção de branding, também são decisivos. No relatório, 72% das empresas identificaram um aumento na retenção e lealdade dos clientes após a adoção dos programas de parcerias.

    “Nesses últimos dois anos nós conseguimos ter dimensão do potencial de mercado que podemos alcançar com o programa de parcerias, e nosso objetivo é explorá-lo cada vez mais, oferecendo ao cliente novas experiências e a tecnologia de laser mais eficaz, moderna e segura do mercado”, encerra Tatiana.

     

    Sobre a Espaçolaser

    A Espaçolaser (MPM Corpóreos S.A. I B3: ESPA3), lidera o setor de depilação a laser no Brasil, destacando-se como a marca mais recomendada pelos consumidores. Com mais de 850 unidades na América Latina, abrangendo todos os estados brasileiros, Argentina, Chile, Paraguai e Colômbia, a empresa é pioneira na democratização do acesso à depilação a laser. Sua tecnologia padrão ouro oferece tratamentos seguros e eficazes, realizando mais de 80 milhões de procedimentos em diversos tipos de pele ao longo de 20 anos de história. 

    Reconhecida como Great Place to Work desde 2019 e signatária da WEP’s (Princípios de Empoderamento das Mulheres) pela ONU Mulheres, a empresa também se orgulha em apoiar o esporte brasileiro. Atualmente patrocina mais de 40 atletas de 11 modalidades diferentes.

    Em 2021, a Espaçolaser se tornou a primeira empresa de serviços de estética a concluir um IPO na B3, reafirmando seu compromisso com a evolução, governança corporativa e impacto no mercado financeiro. Encerrou 2023 com system-wide-sales atingindo R$ 1,6 bilhão, alta de 7,0% em relação ao mesmo período do ano anterior, e EBITDA Ajustado de R$ 213 milhões, com forte crescimento de 39,0% em comparação a 2022.

    Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
    LETICIA DOS SANTOS MAGALHAES
    [email protected]

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Circo de Roma chega ao Grande ABC e estaciona no São Bernardo Plaza Shopping

    15/05/2025

    Iguatemi Esplanada lança 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon

    14/05/2025

    Paulista North Way Shopping recebe a Semana da Mulher

    14/05/2025
    EM DESTAQUE

    O que Comer e Beber no Carnaval para Ganhar Fôlego na Folia?

    28/02/20250

    Exposição Interativa “Super Games” é destaque no Shopping Interlagos

    07/06/20240

    Parecer jurídico explica a causa da desistência de Marllos Sampaio à pré-candidatura a vice-prefeito de Valença do Piauí

    04/06/20240

    “Nosso Xamego”, parceria entre Encosta N’eu e Targino Gondim, desponta como hit do São João 2025

    25/04/20250

    Biotrop leva conhecimento, inovação e oportunidades em biológicos para o Show Rural Coopavel

    13/02/20250
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Site de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    Empresário catarinense retorna a Cuiabá para debater o futuro do setor elétrico

    16/05/2025

    Padaria cria podcast e vence Prêmio Aemflo/CDL 

    16/05/2025

    Primeira cafeteria de BH com espaço para adoções de gatinhos comemora quase 400 adoções

    16/05/2025
    CONTATO

    E-mail: [email protected]

    Telefone: 11 97498-4084

    © 2025 Foz do Brasil.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.