A Phibro Saúde Animal é a 4ª melhor empresa de saúde animal e a 6ª melhor de nutrição animal, segundo constatou o 19º Anuário do Agronegócio. A premiação é iniciativa da Revista Globo Rural. A avaliação dos dados de desempenho é coordenada pela Serasa Experian e tem participação de empresas de diversos segmentos do agronegócio.
“Esse resultado representa uma conquista significativa para toda a equipe da Phibro. Nosso comprometimento em desenvolver e lançar no mercado soluções cientificamente comprovadas tem sido uma prioridade, proporcionando impactos positivos para os produtores de aves, suínos, bovinos, peixes e camarões. Diante disso, estamos orgulhosos de contribuir de maneira positiva para a produção de alimentos”, afirma Mauricio Graziani, country manager da Phibro no Brasil.
O executivo destaca que as soluções da Phibro estão ajudando a tornar o manejo animal mais responsável e sustentável, resultando em alta eficiência. “É com grande satisfação que observamos parceiros satisfeitos com nossas soluções, as quais não apenas impulsionam a produtividade, mas também asseguram o bem-estar animal, um pilar fundamental em nosso trabalho. Isso alinha-se com uma crescente demanda e uma necessidade urgente do planeta.”
Sobre a Phibro Saúde Animal
A Phibro Saúde Animal é uma das mais importantes indústrias veterinárias e de nutrição animal do mundo. Criada em 1916, nos Estados Unidos, está presente no Brasil há 25 anos, oferecendo produtos para suínos, aves, bovinos de corte e de leite, peixes e camarões, além de oferecer soluções para a produção de fontes energéticas renováveis. A empresa é uma das pioneiras no agronegócio a divulgar relatório completo de ações sobre responsabilidade ambiental, social e de governança (ESG, na sigla em inglês), dando transparência à sua atuação nesse campo em nível global. Para mais informações, acesse: www.phibrosaudeanimal.com
sexta-feira, novembro 22
EM DESTAQUE
- Soja e trigo registram alta nos preços, nesta sexta-feira (22)
- Boi gordo começa a sexta-feira (22) com alta no preço
- Pessoas certas, mas que fazem tudo errado
- Como proteger o 13º salário das tentações da Black Friday
- Alta no Final de 2024: Demanda por Portas de Enrolar Automáticas Deve Crescer Ainda Mais em 2025
- Batendo um “bolão” na vida financeira
- 13º salário deve injetar R$ 3,6 bi na economia do RN, aponta Dieese
- 13º salário deve injetar R$ 2,2 bi na economia de Sergipe, aponta Dieese