Close Menu

    Subscribe to Updates

    Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

    What's Hot

    Parceiros da Educação critica formação de professores por EAD e vê medida como retrocesso para a já deficitária educação brasileira

    15/05/2025

    O descompasso do Governo Trump

    15/05/2025

    Câmara Municipal de Goiânia homenageia CBDU em sessão especial aos desportistas

    15/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    quinta-feira, maio 15
    EM DESTAQUE
    • Parceiros da Educação critica formação de professores por EAD e vê medida como retrocesso para a já deficitária educação brasileira
    • O descompasso do Governo Trump
    • Câmara Municipal de Goiânia homenageia CBDU em sessão especial aos desportistas
    • Energéticos e bebidas gaseificadas prejudicam a saúde bucal
    • Acidentes domésticos são a principal causa de morte por lesões em pessoas acima dos 65 anos
    • Por uma melhor qualidade de vida aos portadores de lúpus juvenil
    • Campanha em TV inicia celebração dos 90 anos da Rede Drogal
    • Vacinação no inverno: proteção essencial para pacientes oncológicos
    Foz do Brasil
    CONTATO
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENERGIA
    • ENTRETENIMENTO
    • ESTADOS
      • Acre
      • Alagoas
      • Amapá
      • Amazonas
      • Bahia
      • Ceará
      • Distrito Federal
      • Espírito Santo
      • Goiás
      • Maranhão
      • Mato Grosso
      • Mato Grosso do Sul
      • Minas Gerais
      • Pará
      • Paraíba
      • Paraná
      • Pernambuco
      • Piauí
      • Rio de Janeiro
      • Rio Grande do Norte
      • Rio Grande do Sul
      • Rondônia
      • Roraima
      • Santa Catarina
      • São Paulo
    Home»ECONOMIA»Pesquisa de satisfação destaca elevação e fortalecimento de relacionamento da Colormaq com clientes
    ECONOMIA

    Pesquisa de satisfação destaca elevação e fortalecimento de relacionamento da Colormaq com clientes

    08/10/202403
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

     

    Pesquisa de Satisfação realizada pela Colormaq, uma das principais marcas de eletrodomésticos no Brasil, entre seus consumidores, aponta o fortalecimento do compromisso da empresa em ouvir e entender as necessidades de seus clientes, promovendo melhorias contínuas nos produtos e serviços oferecidos, colocando o comprador como centro das suas ações e produtos. 

    Um dos destaques apontados pelos entrevistados do levantamento foi a expertise da empresa em colocar o cliente no centro do negócio. Segundo eles, essa postura não só aprimora o atendimento, como também fortalece o relacionamento com os consumidores e proporciona relacionamento, além da oferta de produtos que superam expectativas.

    O levantamento, que teve início em maio e é realizado de forma contínua, tem como objetivo apontar perspectivas e inputs do público como forma de manter a excelência no atendimento e fortalecer o relacionamento com seus consumidores.

    “A Pesquisa de Satisfação da Colormaq teve como propósito coletar feedbacks diretamente dos nossos clientes, proporcionando análise detalhada sobre a experiência de compra e utilização dos produtos da marca. A partir desses insights, foram identificados pontos de melhoria já implementados em ações que visam aumentar a satisfação e fidelidade dos clientes”, afirma Raphael Bighetti, head digital da empresa.

    Utilizando o método NPS (Net Promoter Score), a pesquisa avaliou o grau de satisfação e a lealdade dos clientes em relação à marca. Esse índice é reconhecido e utilizado por grandes empresas como a Colormaq para medir a probabilidade de um cliente recomendar a marca para amigos e familiares, sendo um indicador-chave para o crescimento e sucesso.

    Ao divulgar os principais resultados e as ações que serão tomadas com base nas opiniões dos clientes, a fabricante evidencia a transparência como fundamental para construir uma relação de confiança, bem como que sugestões e críticas são essenciais para o desenvolvimento de produtos e serviços atendendo plenamente as expectativas dos consumidores.

    Pelos pontos apurados, a Colormaq percebeu a necessidade de seguir oferecendo condições especiais em suas linhas para seus clientes. “Nosso objetivo é entender as necessidades de nossos clientes e garantir que cada produto e serviço oferecido esteja alinhado com suas expectativas. Acreditamos que ouvir nossos clientes é essencial para continuar evoluindo e sendo referência no mercado de eletrodomésticos”, destaca o executivo.

    Mês do Cliente – Vale lembrar que setembro foi o Mês do Cliente, colaborando com esses resultados, a Colormaq, durante o período, ofereceu condições especiais em suas principais linhas de produtos, como lavadoras, centrífugas e tanquinhos. A empresa intensificou seus esforços por reconhecer a importância de cada um de seus consumidores. 

    Além disso, como forma de oferecer promoções exclusivas, a empresa continua a promover o Clube Color, seu programa de vantagens exclusivo, que oferece descontos e benefícios especiais aos membros. Com início em setembro e seguindo por mais tempo, os associados do programa obtêm  descontos especiais em produtos selecionados, promoções exclusivas e informações antecipadas sobre lançamentos e novidades da marca. 

    Criado para valorizar ainda mais os clientes, O Clube Color oferece benefícios que vão além da compra, estreitando ainda mais a relação da marca com seus consumidores, permitindo que aproveitem vantagens exclusivas e adquiram produtos que tornam o dia a dia mais prático e de alta qualidade.

    Prêmio Reclame Aqui – Outro ponto que vem ao encontro de todos os esforços que resultaram nos resultados positivos da pesquisa é o fato de a Colormaq novamente receber indicação ao prêmio Reclame Aqui, na categoria Fabricantes – Linha Branca. 

    Esse reconhecimento destaca a dedicação da empresa em oferecer produtos e serviços de excelência, especialmente no segmento de lavadoras, com foco nas categorias semiautomáticas. Essa conquista reforça o compromisso contínuo da Colormaq com a qualidade e a satisfação do consumidor.

    “A indicação ao Prêmio Reclame Aqui é reflexo do nosso compromisso. Ser reconhecida é motivo de orgulho para toda a equipe da Colormaq. Esse prêmio não é apenas nosso, mas de todos os nossos clientes, que confiam no trabalho e nos produtos da empresa e fazem parte dessa história de crescente sucesso e conquistas. Queremos continuar evoluindo ao lado de cada um dos nossos consumidores, oferecendo produtos inovadores, atendimento de qualidade e, claro, sempre ouvindo novas sugestões”, conclui Claeverson Cardoso, gerente de Pós-venda da marca.

    Para saber mais, acesse e confira aqui.

    Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
    MARCO ANTONIO BARONE MORALES
    [email protected]

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Chega a Chopinzinho, no sudoeste do Paraná, projeto de empreendedorismo gratuito que oferecer capital de R$ 1.500,00 para 3 empreendedores

    15/05/2025

    De bióloga a empresária: a importância de mudar de rumo e seguir uma paixão para se realizar profissionalmente

    15/05/2025

    Transformando o jeito de investir em imóveis no Brasil, IMvester faturou R$ 140 milhões em 2024

    15/05/2025
    EM DESTAQUE

    Minas Shopping terá horário de funcionamento especial e espetáculo de Natal no feriado de Proclamação da República

    14/11/20240

    Procon-SP reforça orientação a cidadão que sofre com interrupção de energia na capital

    22/03/20240

    Fan Tokens completam 5 anos: conheça a história de como a Blockchain transformou o engajamento dos fãs

    07/12/20240

    SIM Rede de Postos estará presente na 24ª Fenatran, em São Paulo

    28/10/20240

    Maralto Edições lança edição ilustrada de Profissões para mulheres, de Virginia Woolf

    13/12/20240
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Site de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    Parceiros da Educação critica formação de professores por EAD e vê medida como retrocesso para a já deficitária educação brasileira

    15/05/2025

    O descompasso do Governo Trump

    15/05/2025

    Câmara Municipal de Goiânia homenageia CBDU em sessão especial aos desportistas

    15/05/2025
    CONTATO

    E-mail: [email protected]

    Telefone: 11 97498-4084

    © 2025 Foz do Brasil.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.