Close Menu
Foz do BrasilFoz do Brasil

    Subscribe to Updates

    Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

    What's Hot

    Prednisona Para Que Serve? Guia Completo Para Você

    24/06/2025

    Ideias de Lancheira Saudável Para Escola Fáceis e Rápidas

    24/06/2025

    Aprenda a Calcular a Pensão Alimentícia Corretamente

    24/06/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    terça-feira, junho 24
    EM DESTAQUE
    • Prednisona Para Que Serve? Guia Completo Para Você
    • Ideias de Lancheira Saudável Para Escola Fáceis e Rápidas
    • Aprenda a Calcular a Pensão Alimentícia Corretamente
    • Iguaçu o significado de água grande em tupi guarani
    • Dicas de Maquiagem Para Pele Madura Que Rejuvenescem
    • Como Tirar Lendeas Grudadas No Cabelo
    • Nimesulida Para Que Serve? Descubra a Resposta Aqui
    • Os Melhores Produtos Para Pele Oleosa Que Você Precisa Conhecer
    Foz do BrasilFoz do Brasil
    CONTATO
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENERGIA
    • ENTRETENIMENTO
    • ESTADOS
      • Acre
      • Alagoas
      • Amapá
      • Amazonas
      • Bahia
      • Ceará
      • Distrito Federal
      • Espírito Santo
      • Goiás
      • Maranhão
      • Mato Grosso
      • Mato Grosso do Sul
      • Minas Gerais
      • Pará
      • Paraíba
      • Paraná
      • Pernambuco
      • Piauí
      • Rio de Janeiro
      • Rio Grande do Norte
      • Rio Grande do Sul
      • Rondônia
      • Roraima
      • Santa Catarina
      • São Paulo
    Foz do BrasilFoz do Brasil
    Home»ECONOMIA»O rei do mercado de incentivo recebe aporte para ampliar operações
    ECONOMIA

    O rei do mercado de incentivo recebe aporte para ampliar operações

    02/04/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    O jovem paulistano Daniel Moreira tem um objetivo ambicioso: democratizar campanhas de incentivo e premiação de forma simples, rápida e escalável. O cofundador da hub4pay, empresa focada em incentivos e premiações, acumula números impressionantes nessa missão, pois, em apenas cinco anos, a marca já distribuiu mais de R$ 1 bilhão em prêmios. Dentre as grandes empresas que hub4pay atende com campanhas de incentivo estão gigantes da indústria e varejo como Tramontina, Fortlev, Br Malls, Grupo Energisa, P&G e Liquigás, entre outras. 

    “Atuo como empreendedor desde 2011, ano em que fundei uma agência de Marketing Digital, à época estabeleci colaborações com marcas de prestígio, como JDE Café Pilão, Groupe SEB Arno, Sika e Saint Gobain Telha Norte. Com a hub4pay, já a partir de 2018, vislumbrei uma oportunidade singular para me especializar no Marketing de Incentivo e, sem hesitar, deleguei minha carteira de clientes a uma agência aliada para me dedicar integralmente a este novo desafio. Em cinco anos já distribuímos mais de R$ 1 bilhão em prêmios e premiamos mais de 350 mil pessoas”, comemora.

    Sandoval Martins, conselheiro de grandes empresas como CVC Corp, Banco BMG, Banco Original e ex CEO do Buscapé Company e SEK Cybersecurity, e agora investidor e advisor da hyb4pay, aponta que as fintechs que obtêm sucesso em suas trajetórias são aquelas que trazem para si a transação do cliente e retornam valor a seu cliente. “A hub4pay tem essa visão de mercado de estar por dentro e participar do business do cliente e passa a ser um emissor. Apoiando na solução das dores com a gestão completa do programa de incentivo. É uma visão brilhante, pois traz a transação e a gestão desses incentivos para a fintech.”, aponta Sandoval.     

    A saída do sistema white label permitirá à plataforma, segundo Sandoval, melhorar o relacionamento e engajamento de seu ecossistema, pois, essa mudança permitirá à hub4pay conhecer o comportamento de consumo dos cards holders (pessoas premiadas) e proporcionar às empresas uma visão mais estratégica do que é melhor em termos de premiação para  as equipes.  “São mudanças importantes que vão impactar no relacionamento e imagem”, destaca o advisor. 
    Sem revelar valores do aporte, Daniel aponta que os recursos serão investidos em desenvolvimento de tecnologia, estruturação de canais e na contratação de pessoal para atuar nas novas frentes da empresa.  

    Aporte e expansão 
    Em 2024, a hub4pay se planeja para o lançamento do novo sistema de benefícios flexíveis e cartão corporativo. Com o sistema, a estratégia visa ampliar a área de atuação para além dos departamentos de marketing, adentrando também no mercado de benefícios flexíveis destinados ao setor de Recursos Humanos (RH). “Além disso, com cartão corporativo, recurso que é amplamente utilizado para o pagamento de despesas e reembolsos, vamos enriquecer nosso portfólio com uma solução abrangente para incentivos e premiações em Trade Marketing e Marketing”, aponta Daniel.
    O cartão corporativo permite a centralização e organização de despesas em todas as áreas da empresa, incluindo combustível, viagens, home office e outras, beneficiando diretamente o setor financeiro e de operações.  Com os lançamentos, a plataforma planeja se tornar uma solução cada vez mais completa em gestão de benefícios e incentivo. 

    “Nosso objetivo é consolidar a Hub4Pay como um ecossistema B2B de pagamentos, proporcionando eficiência operacional e liberdade para as empresas gerenciarem suas finanças de forma mais eficiente e inovadora. Um movimento de referência é o Instagram, que começou como um aplicativo de fotos e, hoje, tem diversos outros recursos que o usuário consome dentro do próprio aplicativo. No modelo de payment, temos os serviços bem tracionados desde o começo, então, será possível expandir para outras soluções B2B, com cartão corporativo e benefícios”, aponta o executivo.

    Alianças estratégicas 
    Desde a sua concepção, o empreendimento já se destacava pela inovação, propondo soluções de contas digitais para campanhas de incentivo. Em 2021, foram pioneiros com o lançamento da premiação integrada ao WhatsApp, seguindo os princípios da lei geral de proteção de dados e ESG.
    “Este comprometimento com a excelência nos conduziu a uma aliança estratégica com o PicPay ainda em 2021. Por meio dessa parceria, potencializamos a experiência do usuário ao integrar funcionalidades do PicPay às campanhas de incentivo, utilizando nossa vasta experiência em comunicação, distribuição e ativação de contas no PicPay”, comenta. 

    Engajamento e alta performance
    A 23ª edição do Índice de Confiança Robert Half apurou que 89% das companhias reconhecem que bons resultados estão ligados à motivação e à felicidade dos colaboradores.  Entre os fatores que motivaram a demissão voluntária, a falta de reconhecimento responde por 44%, além da ausência de felicidade (58%), entre outros.  Diante desses dados, Daniel aponta os programas de premiação como ferramentas para  incentivar e promover a sensação de reconhecimento, contribuindo para a satisfação geral e no clima organizacional. 

    “Empresas com visão de futuro estão se armando com inovações para reter seus talentos, combatendo a sedução da concorrência. Além disso, diversas premiações demonstram a criatividade no reconhecimento do destaque individual, com prêmios que vão desde brindes, viagens e até dinheiro, sendo destinados àqueles que contribuem na criação de novos projetos, vendas ou na conquista de clientes”, exemplifica o executivo.

    De acordo com levantamentos da empresa, quem premia com a plataforma economiza 15 horas por mês de trabalho. Isso porque, através de seu sistema integrado e dinâmico, que centraliza todas as funcionalidades necessárias em um único lugar, a gestão e distribuição de prêmios é otimizada. Isso se traduz em uma redução do esforço e tempo despendido pelas empresas neste processo.
    O cuidado com a segurança jurídica é um dos pilares do desenvolvimento da tecnologia de premiação, explica Daniel. “Nossa tecnologia de distribuição de pagamentos assegura que todos os aspectos legais sejam cumpridos com facilidade, proporcionando uma ativação descomplicada para os usuários e garantindo a eficácia na execução dos pagamentos e distribuição de prêmios, assegurando uma gestão de premiações eficiente e segura”.

     

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Fraude no INSS: Como saber se fui vítima?

    05/05/2025

    Com cupom de desconto fica ainda mais fácil fazer suas compras no Carrefour

    29/04/2025

    Crédito do Trabalhador ultrapassa 40 milhões de simulações

    28/03/2025
    EM DESTAQUE

    Como Tirar Protesto Do Cartorio

    15/01/20250

    Abertas as inscrições do curso de liderança para mulheres com deficiência

    24/06/20240

    Robinho tem chances reais de não ter sua pena homologada pelo Brasil

    20/03/20240

    5 mitos e verdades sobre o mercado livre de energia

    09/05/20240

    Como Tirar O Leite Do Coco

    02/01/20250
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Site de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    Prednisona Para Que Serve? Guia Completo Para Você

    24/06/2025

    Ideias de Lancheira Saudável Para Escola Fáceis e Rápidas

    24/06/2025

    Aprenda a Calcular a Pensão Alimentícia Corretamente

    24/06/2025
    CONTATO

    E-mail: contato@fozdobrasil.com.br

    Telefone: 11 97498-4084

    © 2025 Foz do Brasil.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.