Close Menu

    Subscribe to Updates

    Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

    What's Hot

    A máquina que nos espelha: um alerta sobre a nova era da inteligência artificial

    17/05/2025

    Webinar gratuito debate o papel da tecnologia no ecossistema de pagamentos do Brasil

    17/05/2025

    Colégio Torricelli implementa IA M60 e garante aos alunos mais de 920 mil oportunidades internacionais

    17/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sábado, maio 17
    EM DESTAQUE
    • A máquina que nos espelha: um alerta sobre a nova era da inteligência artificial
    • Webinar gratuito debate o papel da tecnologia no ecossistema de pagamentos do Brasil
    • Colégio Torricelli implementa IA M60 e garante aos alunos mais de 920 mil oportunidades internacionais
    • Influência com responsabilidade: a curadoria de creators é decisiva para as marcas hoje
    • Vai viajar no inverno ou no verão europeu? Saiba o que considerar ao contratar um seguro viagem para destinos frios e muito quentes
    • Vetoquinol Brasil marca presença no North American Veterinary Dermatology Forum (NAVDF) 2025, em Orlando (EUA)
    • Anvisa determina proibição do gummy de tadalafil por farmácia de manipulação
    • Dia Mundial de Doação de Leite Humano: Projeto Potinhos do Amor contribui para a saúde neonatal em Goiás
    Foz do Brasil
    CONTATO
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENERGIA
    • ENTRETENIMENTO
    • ESTADOS
      • Acre
      • Alagoas
      • Amapá
      • Amazonas
      • Bahia
      • Ceará
      • Distrito Federal
      • Espírito Santo
      • Goiás
      • Maranhão
      • Mato Grosso
      • Mato Grosso do Sul
      • Minas Gerais
      • Pará
      • Paraíba
      • Paraná
      • Pernambuco
      • Piauí
      • Rio de Janeiro
      • Rio Grande do Norte
      • Rio Grande do Sul
      • Rondônia
      • Roraima
      • Santa Catarina
      • São Paulo
    Home»SAÚDE»Nicholas Santos, o nadador campeão mundial aos 42 anos, transforma sua história em uma marca que promete revolucionar a saúde no Brasil
    SAÚDE

    Nicholas Santos, o nadador campeão mundial aos 42 anos, transforma sua história em uma marca que promete revolucionar a saúde no Brasil

    noticiassitesblogs16/05/202500
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    Se manter no topo do esporte mundial após os 40 anos é um feito para poucos. Para Nicholas Santos, nadador olímpico e tetracampeão mundial, não foi apenas um resultado esportivo, foi um sinal claro de que cuidar do corpo e da mente com estratégia, ciência e constância pode mudar o curso do envelhecimento. Para tornar isso realidade, ele se uniu aos empresários Felipe Moro Costa e Marcelo Saddi, dois apaixonados pelo esporte e por uma vida saudável, e com um aporte de 5 milhões, nasce a Outlive Nutrition, marca brasileira que acaba de estrear no mercado com um único suplemento, o Daily Health, desenvolvido por uma equipe multidisciplinar formada por médico do esporte, nutricionista, cientista e o próprio fundador.
    O Daily Health oferece uma suplementação para além da performance, marcando a nova era de wellness no Brasil. Com 62 ingredientes fundamentais para nutrição entre, vitaminas e minerais, aminoácidos, antioxidantes, prebióticos, compostos bioativos, colágeno e superfoods em sua fórmula, garante benefícios que vão do suporte digestivo, imunológico, recuperação muscular, à melhora do sono e da cognição, com uma abordagem prática e eficiente, voltada ao bem-estar sustentável. “A Outlive não se limita a oferecer suplementos, mas sim, um estilo de vida. A jornada em busca de uma vida mais longa e saudável começa com você”, comenta Nicholas.
    Com foco em um público de 25 a 65 anos, ativo e interessado em viver mais e melhor, a marca aposta em uma comunicação direta, inclusiva e conectada ao estilo de vida real. “Não vendemos só um suplemento, promovemos a saudabilidade. Queremos inspirar uma comunidade que valoriza o que realmente importa: saúde, vitalidade e tempo de qualidade”, reforça Felipe Costa, responsável pela comunicação da marca.

    Planos futuros
    A Outlive já nasce com uma visão de longo prazo e inovação contínua. Embora o foco atual esteja no sucesso do Daily Health, o primeiro suplemento da marca, novos produtos já estão em fase avançada de desenvolvimento. A previsão é que essas novidades cheguem ao mercado no segundo ano da marca, ampliando ainda mais as possibilidades de cuidado com a saúde de forma prática, completa e baseada em ciência. Tudo no tempo certo, respeitando o propósito da marca de oferecer apenas o que realmente faz diferença na vida das pessoas.
    “Eu passei boa parte da minha carreira formulando meus próprios suplementos durante minha carreira. A marca nasceu dessa necessidade de buscar saúde com consistência, sem fórmulas mágicas, mas com base científica e matéria prima premium”, afirma Nicholas,  sócio da empresa ao lado de Marcelo Saddi e Felipe Moro Costa.
    Sobre: Fundada pelo nadador olímpico Nicholas Santos que se uniu com Felipe Moro Costa e Marcelo Saddi, a marca nasce do encontro entre performance esportiva, ciência e o desejo real de impactar positivamente a vida das pessoas. Com uma proposta inovadora, a Outlive oferece soluções práticas para quem busca otimizar sua performance e investir em longevidade – seja atleta profissional, amador ou pessoas que buscam viver mais e melhor. Seu primeiro produto, o Daily Health, reúne 62 ingredientes fundamentais em uma fórmula única, desenvolvida por um time de especialistas.
    https://outlivenutrition.com.br/
     
    Informações à imprensa:
    TAG Comunicação
    Patrizia Rigonati: [email protected]  –(11) 981057118
    Débora Marquetti Nunes: dé[email protected] – (11) 985894430
    www.tagcomunicacao.com.br /@agenciatagcomunicacao
     

    Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
    ANA CAROLINA LAMUSSI BETTI
    [email protected]

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Dia Mundial de Doação de Leite Humano: Projeto Potinhos do Amor contribui para a saúde neonatal em Goiás

    17/05/2025

    Do celular ao carro elétrico: a mineração e a geologia que fazem parte do nosso cotidiano

    17/05/2025

    MV e Dr. TIS anunciam fusão que vai redefinir a medicina diagnóstica no Brasil

    17/05/2025
    EM DESTAQUE

    Mercado de franquias cresce no 3º trimestre de 2024, diz ABF

    15/01/20250

    Servidores ativos de SP têm 1 semana para concluir recadastramento digital obrigatório

    24/04/20241

    Carnaval de Ofertas: MadeiraMadeira lança promoções imperdíveis para renovar

    27/02/20250

    Cartão Mercado Pago Vale a Pena?

    30/09/20240

    Reforma tributária pode fazer indústria poupar R$ 112,6 bi

    06/09/20240
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Site de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    A máquina que nos espelha: um alerta sobre a nova era da inteligência artificial

    17/05/2025

    Webinar gratuito debate o papel da tecnologia no ecossistema de pagamentos do Brasil

    17/05/2025

    Colégio Torricelli implementa IA M60 e garante aos alunos mais de 920 mil oportunidades internacionais

    17/05/2025
    CONTATO

    E-mail: [email protected]

    Telefone: 11 97498-4084

    © 2025 Foz do Brasil.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.