Close Menu

    Subscribe to Updates

    Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

    What's Hot

    Como Tirar Estrias Na Barriga Depois Da Gravidez

    15/05/2025

    Como Tirar Mancha De Corante Em Roupa

    15/05/2025

    Parceiros da Educação critica formação de professores por EAD e vê medida como retrocesso para a já deficitária educação brasileira

    15/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    quinta-feira, maio 15
    EM DESTAQUE
    • Como Tirar Estrias Na Barriga Depois Da Gravidez
    • Como Tirar Mancha De Corante Em Roupa
    • Parceiros da Educação critica formação de professores por EAD e vê medida como retrocesso para a já deficitária educação brasileira
    • O descompasso do Governo Trump
    • Câmara Municipal de Goiânia homenageia CBDU em sessão especial aos desportistas
    • Energéticos e bebidas gaseificadas prejudicam a saúde bucal
    • Acidentes domésticos são a principal causa de morte por lesões em pessoas acima dos 65 anos
    • Por uma melhor qualidade de vida aos portadores de lúpus juvenil
    Foz do Brasil
    CONTATO
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENERGIA
    • ENTRETENIMENTO
    • ESTADOS
      • Acre
      • Alagoas
      • Amapá
      • Amazonas
      • Bahia
      • Ceará
      • Distrito Federal
      • Espírito Santo
      • Goiás
      • Maranhão
      • Mato Grosso
      • Mato Grosso do Sul
      • Minas Gerais
      • Pará
      • Paraíba
      • Paraná
      • Pernambuco
      • Piauí
      • Rio de Janeiro
      • Rio Grande do Norte
      • Rio Grande do Sul
      • Rondônia
      • Roraima
      • Santa Catarina
      • São Paulo
    Home»TECNOLOGIA»NICE WFM é líder em Gestão da Força de Trabalho para Empresas na Era Digital da DMG Consulting
    TECNOLOGIA

    NICE WFM é líder em Gestão da Força de Trabalho para Empresas na Era Digital da DMG Consulting

    22/09/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    A NICE (Nasdaq: NICE) foi nomeada líder geral em participação de mercado com base no número de posições de atendimento para Gerenciamento de Força de Trabalho no relatório Workforce Management for the Enterprise in the Digital Era de 2024 da DMG Consulting LLC.

    De acordo com a instituição, a NICE continua liderando a participação de mercado pelo décimo ano consecutivo, comandando 33% do número total de assentos WFM, mais de 750.000 posições a mais do que o concorrente mais próximo.

    “Nossas soluções permitem a gestão otimizada da força de trabalho de Customer Experience na era digital. Utilizam a IA desenvolvida especificamente para CX do NICE Enlighten para a melhoria do desempenho dos colaboradores e agilidade nas rotinas de trabalho”, explica Ingrid Imanishi, Diretora de Soluções Avançadas da NICE.

    Entre os destaques da ferramenta está o True-To-Interval (TTI) que, em combinação com o Inventory Insights, melhora a eficiência operacional do Contact Center ao gerenciar o trabalho de backoffice. Permite também o planejamento inteligente das equipes e a geração de escalas considerando multi-skill e multi-canal.

    “O ritmo da inovação no mercado de WFM nos últimos cinco anos tem sido rápido, e muito mais está a caminho. A Inteligência Artificial, a nuvem, os canais digitais e a adoção fora dos Contact Centers são tendências que impulsionam a reinvenção e o crescimento deste setor. As soluções de última geração sugerem e alteram previsões e escalas em tempo real e, com isso, reduzem custos administrativos e de pessoal, ao mesmo tempo em que melhoram o Customer Experience e aumentam o engajamento dos colaboradores”, explica Donna Fluss, presidente da DMG Consulting LLC.

    “As necessidades do CX evoluíram muito e os avanços digitais se tornaram um desafio aos métodos tradicionais de Gerenciamento de Força de Trabalho. O NICE WFM enfrenta esse desafio com o Enlighten AI e o TTI e permite que as empresas atendam às demandas de recursos de atendimento digital, incluindo as assíncronas. Com o NICE WFM, as empresas podem lidar com eficiência com as operações de front e backoffice, ao criarem um ambiente de trabalho perfeitamente integrado e omnicanal. Também capacitam os colaboradores com flexibilidade e controle sobre suas agendas”, diz Barry Cooper, Presidente, Divisão CX da NICE.
     

    Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
    GABRIELA BRAGA
    [email protected]

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Conselho de IA da Qlik: IA que não se pode confiar não pode ser escalada — e IA que não pode ser escalada é apenas teatro

    15/05/2025

    Ade Sampa abre inscrições para quarta edição de consultorias gratuitas de gestão financeira para empreendedores

    15/05/2025

    TD SYNNEX lança nova fase do Destination AI™ para operacionalizar as estratégias de IA dos parceiros

    15/05/2025
    EM DESTAQUE

    Livro vencedor de prêmio literário nacional será lançado no Salão do Livro do Piauí 2025

    15/05/20250

    Lançamento do livro "Donas de Si, Dona da Sua Carreira, Dona do Seu Negócio" – Uma jornada de empoderamento e transformação para mulheres

    07/03/20250

    Entenda porque seus olhos ardem no inverno

    01/08/20240

    Advogado Gustavo Bachega promove tarde de autógrafos do livro ‘Precatório na Prática’

    26/11/20240

    A Leitura como ferramenta de reintegração social no sistema prisional

    15/07/20240
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Site de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    Como Tirar Estrias Na Barriga Depois Da Gravidez

    15/05/2025

    Como Tirar Mancha De Corante Em Roupa

    15/05/2025

    Parceiros da Educação critica formação de professores por EAD e vê medida como retrocesso para a já deficitária educação brasileira

    15/05/2025
    CONTATO

    E-mail: [email protected]

    Telefone: 11 97498-4084

    © 2025 Foz do Brasil.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.