Close Menu
Foz do BrasilFoz do Brasil

    Subscribe to Updates

    Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

    What's Hot

    Prednisona Para Que Serve? Guia Completo Para Você

    24/06/2025

    Ideias de Lancheira Saudável Para Escola Fáceis e Rápidas

    24/06/2025

    Aprenda a Calcular a Pensão Alimentícia Corretamente

    24/06/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    terça-feira, junho 24
    EM DESTAQUE
    • Prednisona Para Que Serve? Guia Completo Para Você
    • Ideias de Lancheira Saudável Para Escola Fáceis e Rápidas
    • Aprenda a Calcular a Pensão Alimentícia Corretamente
    • Iguaçu o significado de água grande em tupi guarani
    • Dicas de Maquiagem Para Pele Madura Que Rejuvenescem
    • Como Tirar Lendeas Grudadas No Cabelo
    • Nimesulida Para Que Serve? Descubra a Resposta Aqui
    • Os Melhores Produtos Para Pele Oleosa Que Você Precisa Conhecer
    Foz do BrasilFoz do Brasil
    CONTATO
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENERGIA
    • ENTRETENIMENTO
    • ESTADOS
      • Acre
      • Alagoas
      • Amapá
      • Amazonas
      • Bahia
      • Ceará
      • Distrito Federal
      • Espírito Santo
      • Goiás
      • Maranhão
      • Mato Grosso
      • Mato Grosso do Sul
      • Minas Gerais
      • Pará
      • Paraíba
      • Paraná
      • Pernambuco
      • Piauí
      • Rio de Janeiro
      • Rio Grande do Norte
      • Rio Grande do Sul
      • Rondônia
      • Roraima
      • Santa Catarina
      • São Paulo
    Foz do BrasilFoz do Brasil
    Home»ECONOMIA»Na pesquisa PNCC, administradora de cartões DM se destaca pelo melhor atendimento
    ECONOMIA

    Na pesquisa PNCC, administradora de cartões DM se destaca pelo melhor atendimento

    20/06/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    A Pesquisa Nacional de Cartões de Crédito (PNCC), realizada pela CardMonitor em parceria com o Instituto Medida Certa, avalia entre os cartões existentes no Brasil o índice de satisfação dos clientes a partir de premissas como preferência de cartões, se possuem algum programa de fidelidade ou cash back, a instituição financeira, entre outros quesitos. Em um universo de mais de 20 mil cartões avaliados neste último ano, que incluem bancos tradicionais, fintechs, entre outras, o grupo DM, especializado em gestão de crédito, teve destaque, com melhorias consideráveis na percepção do público quanto aos serviços e produtos oferecidos.

    Entre os fatores que podem ser elencados para corroborar com o bom desempenho da empresa na PNCC está o atendimento ao cliente. Os Serviços de Atendimento ao Cliente (SAC) tiveram uma alta em sua nota e alcançaram a melhor avaliação dentre os concorrentes. “A nossa missão é encantar os usuários dos cartões, baseada em valores como a empatia, a valorização da qualidade nos serviços e o respeito ao sentimento para conquistar o nosso cliente”, conta Danielli Lima, gerente de Operações da DM.

    A pesquisa indica que instituição este ano aumentou a satisfação do cliente, quando se trata de aceitação do cartão, e atingiu a marca de 89,5%. No ano passado, a porcentagem era de 83,2% pela facilidade de contato, tanto para resolver questões, quanto pela rapidez na solução de qualquer demanda do cliente. 

    A humanização no atendimento ao cliente está no DNA da empresa, que prioriza a garantia de ter com quem falar em um momento de problema ou para a solução de uma questão específica, o que promove a segurança no relacionamento. “Nosso time é formado por profissionais que são apaixonados pelo cliente e defensores da melhor experiência deles. Ter esse resultado é muito significativo para nós, porque está muito alinhado ao propósito da empresa e mostra que estamos no caminho certo”, complementa Danielli.

    O DM App tem se revelado como uma das plataformas de maior potencial para expansão dos negócios da Companhia. Lançado em 2022, o aplicativo que traz conta digital e oferta de produtos financeiros, também contou com uma alta em sua porcentagem de satisfação e passou de 85,4% em 2023, para 89,0%, graças ao aprimoramento da ferramenta, que ao longo destes anos, fez com que 1,3 milhão de usuários se cadastrassem.

    Ainda em relação ao app, os serviços oferecidos também tiveram um aumento em sua nota este ano ficando com grau de satisfação acima dos 90%, o que garantiu o segundo lugar em aplicativo mais bem avaliado. Todas as porcentagens apresentadas são comparativas às outras empresas que oferecem serviços semelhantes à DM, que nasceu no Vale do Paraíba e, hoje, atua em todo o território nacional.

    “A cada ano a empresa vem crescendo, encarando desafios e expandindo sua área de atuação. Contudo, nosso propósito continua o mesmo, ou seja, valorizar a história dos clientes e com isso levar crédito e oferecer um serviço de excelência, apoiado em um atendimento que garante eficiência e acessibilidade. Isso é o que faz com que nos consolidemos perante o mercado e, acima de tudo, perante o público”, finaliza Sandra Castello, diretora de MKT e Pessoas da DM.

    Com sede em São José dos Campos, a DM, empresa especializada em produtos financeiros voltados para a concessão de crédito e, reconhecida por sua expertise em cartões private label (de loja) no setor supermercadista, expandiu sua atuação com aquisições como FortBrasil e as carteiras da Uze Cartões e Credz.

    Este ano foram mais de 12 mil entrevistados e a pesquisa mostrou que os homens ainda são maioria, entre os usuários de cartões (55,4%), enquanto 44,6% das mulheres possuem um cartão para chamar de seu.

    Sobre a DM

    Fundada em 2002, a DM é uma prestadora de serviços financeiros, com foco na democratização do acesso ao crédito. A empresa se consolidou no mercado como a maior gestora independente de cartões private label (de loja) com mais de 17 milhões de cartões emitidos. Com presença em mais de 13 mil pontos de venda em todo o País e com mais de mil parceiros ativos, a DM conta também com empréstimo pessoal, DM App para gestão de cartões e conta digital, oferta de microcrédito, dentre outros serviços.

    Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
    Victor Hugo Felix
    victor.felix@digitaltrix.com.br

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Fraude no INSS: Como saber se fui vítima?

    05/05/2025

    Com cupom de desconto fica ainda mais fácil fazer suas compras no Carrefour

    29/04/2025

    Crédito do Trabalhador ultrapassa 40 milhões de simulações

    28/03/2025
    EM DESTAQUE

    Como Tirar Tinta Esmalte De Roupa

    31/12/20240

    Secretário Carlos Tomé visita Belo Horizonte para discutir programa de PPPs de Cidades Inteligentes

    13/06/20240

    Grande São Paulo já emitiu mais de 33 mil Carteiras da Pessoa Autista

    17/06/20240

    Como Tirar Cidadania Austriaca

    06/01/20252

    Estudo de SP testa efeito de medicamento na diminuição do desejo por bebidas alcoólicas

    06/05/20240
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Site de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    Prednisona Para Que Serve? Guia Completo Para Você

    24/06/2025

    Ideias de Lancheira Saudável Para Escola Fáceis e Rápidas

    24/06/2025

    Aprenda a Calcular a Pensão Alimentícia Corretamente

    24/06/2025
    CONTATO

    E-mail: contato@fozdobrasil.com.br

    Telefone: 11 97498-4084

    © 2025 Foz do Brasil.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.