São Paulo, setembro de 2024 – Para celebrar o Mês do Cliente, o iFood, empresa brasileira de tecnologia, vai surpreender os paulistanos com o Truck iFood, caminhão personalizado da empresa que vai percorrer as ruas da cidade no dia 14 de setembro e estacionar em frente no Shopping Cidade São Paulo, na Avenida Paulista, no dia 15. Para quem embarcar nessa aventura inovadora poderá participar de um jogo, por meio de um sensor de movimentos, que simula a jornada de compra no iFood Mercado, com a possibilidade de ganhar prêmios exclusivos de marcas renomadas no mercado como Reckitt, Mondelez, Coca, Heineken, Diageo, Unilever, Yoki e Ambev.
“O iFood Mercado oferece uma grande variedade de produtos a preços baixos, trazendo além de conveniência economia para os nossos consumidores. é uma empresa brasileira de tecnologia e a inovação faz parte do nosso DNA. A ideia da nossa ativação, no mês do clientes, é dar visibilidade. Encontramos nessa ativação uma oportunidade de mostrar a simplicidade como é fácil, prático e econômico fazer compras de mercado no iFood”, avalia Ricardo Ubrig, vice-presidente de mercado e ADS no iFood.
A experiência do Truck iFood se inicia com uma tela de boas-vindas em que orienta o participante a iniciar o jogo, confirmando que é maior de 18 anos. A dinâmica em si é bem simples, reforçando a conveniência e praticidade do iFood Mercado, o jogador deve memorizar uma lista de produtos e encontrá-los em um tempo limitado, somando pontos para produtos corretos e perdendo para errados. Esse processo simula a jornada de compra no app de produtos no app iFood, adicionando-os ao carrinho e finalizando o pedido antes que o tempo acabe. São dois jogadores por vez, quem tiver mais pontuação ganha o prêmio.
Os participantes que estarão na fila também terão a oportunidade de interagir com influenciadores e ganhar prêmios, além do jogo principal, que incluem viseiras iFood, sacolas retornáveis, produtos de mercado dos parceiros, vales com cupons, e outros. A ativação estará disponível no dia 15 de setembro, das 9h às 17h, em frente ao Shopping Cidade São Paulo.
A iniciativa é resultado da parceria entre o iFood Ads com grandes indústrias. A Área é responsável pela triangulação de ativações entre marcas e o iFood, entrega soluções personalizadas às indústrias e agências, ao mesmo tempo em que possibilita uma jornada inovadora, simples e atrativa para os consumidores dentro e fora do aplicativo. “Estamos muito felizes com o Truck iFood, ainda mais por saber que esse tipo de ativação, preços baixos e a economia presente no iFood só é possível pela parceria das indústrias junto a nossa área de Ads. Parceria que nos permite conectar marcas relevantes com nossa audiência de 55 milhões de clientes”, conclui Ubrig.
Sobre o iFood
O iFood é uma empresa brasileira de tecnologia referência em delivery online na América Latina, que aproxima clientes, restaurantes, supermercados e entregadores de forma simples e prática. O iFood tem o propósito de alimentar o futuro do Brasil e do mundo, transformando a sociedade por meio da educação e da tecnologia, e com um impacto socioambiental positivo.
Por meio de tecnologia e inteligência artificial com padrão global, o iFood movimenta 100 milhões de pedidos por mês, por meio de um ecossistema formado por 310 mil entregadores conectados, 350 mil estabelecimentos parceiros, entre restaurantes, mercados e farmácias, e presente em cerca de 1.500 cidades brasileiras. O iFood vai além do delivery de comida e cresce também em negócios como de mercados, farmácia, pet, fintech e de benefícios, unindo tecnologia e conveniência na entrega de soluções aos parceiros.
Para saber mais sobre o iFood, visite: www.institucional.ifood.com.br
Contatos:
imprensa@ifood.com.br / ifood@brodeur.com.br
ifoodnewsbrasil / iFood News
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
JENNIFER PEREIRA DA SILVA
jennifer.silva@inpresspni.com.br