Close Menu

    Subscribe to Updates

    Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

    What's Hot

    Parceiros da Educação critica formação de professores por EAD e vê medida como retrocesso para a já deficitária educação brasileira

    15/05/2025

    O descompasso do Governo Trump

    15/05/2025

    Câmara Municipal de Goiânia homenageia CBDU em sessão especial aos desportistas

    15/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    quinta-feira, maio 15
    EM DESTAQUE
    • Parceiros da Educação critica formação de professores por EAD e vê medida como retrocesso para a já deficitária educação brasileira
    • O descompasso do Governo Trump
    • Câmara Municipal de Goiânia homenageia CBDU em sessão especial aos desportistas
    • Energéticos e bebidas gaseificadas prejudicam a saúde bucal
    • Acidentes domésticos são a principal causa de morte por lesões em pessoas acima dos 65 anos
    • Por uma melhor qualidade de vida aos portadores de lúpus juvenil
    • Campanha em TV inicia celebração dos 90 anos da Rede Drogal
    • Vacinação no inverno: proteção essencial para pacientes oncológicos
    Foz do Brasil
    CONTATO
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENERGIA
    • ENTRETENIMENTO
    • ESTADOS
      • Acre
      • Alagoas
      • Amapá
      • Amazonas
      • Bahia
      • Ceará
      • Distrito Federal
      • Espírito Santo
      • Goiás
      • Maranhão
      • Mato Grosso
      • Mato Grosso do Sul
      • Minas Gerais
      • Pará
      • Paraíba
      • Paraná
      • Pernambuco
      • Piauí
      • Rio de Janeiro
      • Rio Grande do Norte
      • Rio Grande do Sul
      • Rondônia
      • Roraima
      • Santa Catarina
      • São Paulo
    Home»ECONOMIA»Lequida Louca Le biscuit: Varejista anuncia campanha com descontos de até 80%
    ECONOMIA

    Lequida Louca Le biscuit: Varejista anuncia campanha com descontos de até 80%

    15/07/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    A rede Le biscuit, varejista do Grupo CVLB, está pronta para agitar mercados clientes com a sua aguardada campanha Lequida Louca, que promete transformar o mês de julho em um festival de economia. A marca traz ofertas que chegam a até 80% de desconto, proporcionando aos clientes uma chance única de renovar a casa sem pesar no bolso.

    Além disso, todas as compras podem ser parceladas em até 10 vezes sem juros em todos os cartões, e em até 12 vezes fixas no cartão Le biscuit. A novidade também inclui um atrativo cashback de até 50% para compras realizadas pelo aplicativo, e a opção de retirada expressa, com a disponibilidade de acesso aos produtos em até 3 horas após a compra, proporcionando rapidez e praticidade aos clientes.

    Com a ação, a rede projeta um crescimento de vendas de 15% em comparação a 2023. “A campanha Lequida Louca é uma das nossas grandes apostas do ano. Nosso objetivo é oferecer aos consumidores oportunidades imperdíveis de economia, garantindo acesso a produtos de qualidade com preços extremamente competitivos. Queremos que a campanha não seja apenas uma promoção, mas uma verdadeira experiência de compra. Com ações interativas, cashback e um forte engajamento nas redes sociais, criamos um ambiente dinâmico e atrativo para nossos clientes.”, destaca Afonso Mendes, diretor comercial da marca.

    Os destaques da Lequida Louca estão nas categorias de eletrodomésticos, eletro beleza, mundo casa e áudio e vídeo. A campanha também oferece flexibilidade para os clientes, que podem aproveitar as ofertas em diversos canais de venda: lojas físicas, site, aplicativo e televendas. E para garantir ainda mais conveniência, as formas de pagamento incluem dinheiro, cartão e PIX, ampliando as possibilidades de acesso às promoções.

    Ações promocionais especiais
    Durante o período da Lequida Louca, diversas ações especiais prometem engajar os clientes de forma divertida e interativa, como o ‘Telefone Maluco’, que estará presente nas lojas da Bahia na Avenida Sete, Shopping da Bahia e Salvador Shopping, no qual os clientes podem receber uma ligação surpresa para cumprir um desafio secreto e ganhar um desconto exclusivo.

    A rede também vai contar com a dinâmica ‘15 Minutos de Surto’, com ofertas disponibilizadas por 15 minutos em horários variados diariamente nas redes sociais. Além disso, a ação ‘Stories Loucos’ vai promover cupons de descontos exclusivos postados nos stories, com tempo limitado para uso.

    A Lequida Louca Le biscuit também marca forte presença nas redes sociais, com editorias temáticas como receitas, dicas para o dia a dia e mesa posta, além de colaborações com influenciadores ajudam a destacar os principais produtos da campanha, engajando ainda mais os consumidores.

    Sobre a LE BISCUIT
    Queremos tornar a vida das famílias mais feliz. Para isso contamos com um modelo de negócios diversificado e resiliente. Baseado na multicanalidade, contamos com uma plataforma de distribuição moderna e integrada, além de oferecermos um portfólio de produtos diversificados a preços competitivos. Somos uma das maiores redes de varejo do Brasil, com mais de 130 lojas nas regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste e Sudeste (AL, BA, CE, ES, PB, PI, GO, MA, MG, PA, PE, RN, SE, SP), encantamos mais de 16 milhões de clientes por ano. https://www.lebiscuit.com.br/

    Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
    PAULA GRANHA FIUZA
    [email protected]

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Chega a Chopinzinho, no sudoeste do Paraná, projeto de empreendedorismo gratuito que oferecer capital de R$ 1.500,00 para 3 empreendedores

    15/05/2025

    De bióloga a empresária: a importância de mudar de rumo e seguir uma paixão para se realizar profissionalmente

    15/05/2025

    Transformando o jeito de investir em imóveis no Brasil, IMvester faturou R$ 140 milhões em 2024

    15/05/2025
    EM DESTAQUE

    Governo de SP alcança emissão de 45 mil Carteiras da Pessoa Autista gratuitas

    08/04/20240

    Além da Superfície: Explorando a Estética Regenerativa com o PDRN para Glúteos

    06/05/20240

    Prefeito de Nova York anuncia fechamento de 25 abrigos para imigrantes nos próximos meses

    18/12/20240

    ANIP apoia campanha Maio Amarelo 2024 e reforça dicas para um trânsito mais seguro 

    02/05/20240

    ÉRAMOS URSOS E NÁO SABÍAMOS, romance de Gilvan Azevedo, narra a trajetória de dois homens maduros que passam a questionar suas existências

    27/11/20240
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Site de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    Parceiros da Educação critica formação de professores por EAD e vê medida como retrocesso para a já deficitária educação brasileira

    15/05/2025

    O descompasso do Governo Trump

    15/05/2025

    Câmara Municipal de Goiânia homenageia CBDU em sessão especial aos desportistas

    15/05/2025
    CONTATO

    E-mail: [email protected]

    Telefone: 11 97498-4084

    © 2025 Foz do Brasil.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.