A Privacy, principal rede social de monetização de conteúdo na América Latina, tem atraído um número crescente de comediantes que buscam explorar novas formas de conectar-se com seu público. Entre os nomes de destaques, estão Diogo Portugal, Michel Elias e Gabriela Abdala, que vêm utilizando a rede social para criar e compartilhar conteúdos autênticos e inovadores, conquistando novos fãs e fortalecendo sua presença no mundo do humor.
Diogo Portugal, conhecido por sua abordagem criativa na comédia brasileira, comentou sobre sua escolha pela Privacy: “O nosso fio condutor foi a Andressa Urach, porque a gente queria fazer a “Fritada” com a Andressa e ela que me falou da Privacy.”. Portugal também destacou a importância de trazer algo novo: “Eu queria criar algo inédito. O formato que estamos desenvolvendo se encaixa bem na Privacy e tem potencial para se expandir. A ideia é oferecer um conteúdo que poderia muito bem ser exibido em um canal de comédia, como o Comedy Central”.
Michel Elias, que ganhou popularidade com suas imitações e humor irreverente, encontrou na Privacy o espaço para mostrar seu talento de forma única. Desde os primeiros passos no stand-up, em 2014, até viralizar no TikTok com imitações de famosos e personagens icônicos, como um flanelinha, Michel Elias vem construindo uma carreira sólida no humor. Através de sua habilidade de captar as nuances de personalidades conhecidas, ele não apenas ganhou o coração do público do funk, com o endosso de figuras como MC Daniel, mas também chamou a atenção de grandes nomes da mídia e do esporte, incluindo o comentarista esportivo Craque Neto e o fenômeno Whindersson Nunes. “A função de você monetizar o seu trabalho e ser uma rede social livre… isso foi o que me atraiu para a Privacy”, afirmou. Michel, que começou sua carreira como influencer em 2019, agora produz um game show exclusivo para a Privacy, o Sabe ou Wasabi.
Gabriela Abdala, que rapidamente alcançou o TOP 1 na Privacy em sua primeira semana, ressaltou a importância da conexão com seus assinantes: “Os meus seguidores sempre perguntaram se eu não entraria em uma rede só pra assinantes… foi uma demanda que veio deles”. Além de comediante, Gabriela é cantora e usa a Privacy para compartilhar seu processo criativo e os bastidores de suas apresentações.
A chegada de Diogo Portugal, Michel Elias e Gabriela Abdala à Privacy não só amplia a diversidade de conteúdo disponível na rede social, como também fortalece a presença do humor nacional em um espaço que valoriza a liberdade criativa.
A Privacy destaca-se pela ampla gama de opções de pagamento, incluindo cartões de crédito, cartões internacionais e Pix, o que facilita o acesso a conteúdos exclusivos dos influenciadores.
Sobre a Privacy
Líder em monetização de conteúdo na América Latina, a Privacy se dedica a empoderar influenciadores a monetizar sua liberdade criativa. A rede é pioneira em inovação, cultivando uma comunidade segura e inclusiva para todos os nichos. Com a Privacy, membros têm a chance não só de acessar conteúdo exclusivo, mas também de se conectar com uma comunidade de entusiastas, criando um espaço de motivação e apoio mútuo.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
SANDRA ELIZABETH DOS SANTOS
sandra@kr2comunicacao.com.br