A mineira Nuria, healthtech pioneira no desenvolvimento de soluções digitais para melhorar a experiência do paciente, estará pelo segundo ano consecutivo no Healthcare Innovation Show para demonstrar sua expertise em promover engajamento do paciente. O evento, que conecta inovação e tecnologia na área de saúde, será realizado no centro de convenções São Paulo EXPO, na capital paulista, nos dias 18 e 19 de setembro.
O HIS acompanha a evolução do mercado e traz painéis com discussões sobre tendências, inovações e cases de sucesso de diferentes instituições. A Nuria contribui para o debate e promove a transformação digital das instituições apresentando suas soluções para o segmento, que englobam desde o agendamento on-line até a fidelização do paciente por meio de lembretes e sugestões de agenda para marcação de exames, consultas e procedimentos de rotina, e direcionamento para o cuidado pós-intervenção.
Com tecnologia de ponta, todas as etapas envolvidas na jornada dos pacientes são prioridade. Dentro da estratégia de engajamento e fidelização nas instituições de saúde, as soluções permitem que eles otimizem o próprio atendimento antecipando as informações no check-in online; ao centralizar as informações, o que resulta em relatórios mais atualizados e precisos; e, mesmo fora do consultório, permanecem em contato com a equipe, fidelizando a instituição.
Fernando Soares, CEO e fundador da Nuria, vê o HIS 2024 como uma oportunidade para expandir o portfólio de diversas empresas e fortalecer o networking. Ele acredita que a Nuria oferece uma contribuição significativa aos seus parceiros no setor de saúde, impulsionando a transformação digital e aprimorando as operações.
“Temos imensa alegria de estar, junto de tantas outras empresas relevantes para o segmento, no maior e mais importante evento de tecnologia e inovação na saúde da América Latina e apresentar nossas soluções de engajamento e fidelização. Nós possibilitamos que o paciente seja protagonista da sua jornada dentro das instituições de saúde. Assim, os grandes players do mercado podem garantir, com a Nuria, a digitalização dos seus serviços e uma melhora no desempenho das rotinas das instituições”, comenta o executivo.
HIS 2024
Data: 18 e 19 de setembro, das 9h às 19h
Stand: Lo09
Local: São Paulo Expo
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, 1,5 Km – Vila Água Funda, São Paulo
Site: https://his.saudebusiness.com/pt/home.html
Sobre a Nuria
A Nuria é uma healthtech brasileira com autoridade em interoperabilidade no setor da saúde e pioneira no desenvolvimento de soluções digitais para melhorar o engajamento do paciente. Fundada em 2012 em Belo Horizonte (MG), inicialmente, surgiu para simplificar o agendamento de consultas e exames, tornando-o digital. Com mais de uma década de presença no mercado, investidores de peso como DNA Capital e Green Rock, e mais de 12 milhões de pacientes impactados só no último ano, a Nuria construiu em 2018, uma plataforma de interoperabilidade exclusiva para o mercado de saúde. Atualmente, após um crescimento de 62% no primeiro semestre de 2023 em relação ao mesmo período do ano anterior e um novo posicionamento e rebranding, a Nuria mantém sua missão de engajar e fidelizar pacientes por meio de tecnologia avançada, além de conectar o ecossistema da saúde. Possui a sua unidade de negócio Nuria Patient Engagement, com soluções de ponta a ponta no engajamento do paciente e o Nuria My Connect – plataforma de interoperabilidade.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
NATALIA SANTOS PEIXOTO
natalia@agencianoar.com.br