Close Menu

    Subscribe to Updates

    Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

    What's Hot

    Estado considera ajustar projeto de lei que altera carreira de pesquisador científico, diz APqC

    16/05/2025

    Regulação da cannabis medicinal ainda falha ao excluir farmácias de manipulação

    16/05/2025

    Times Square de BH: quem ganha com essa ideia brilhante?

    16/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sexta-feira, maio 16
    EM DESTAQUE
    • Estado considera ajustar projeto de lei que altera carreira de pesquisador científico, diz APqC
    • Regulação da cannabis medicinal ainda falha ao excluir farmácias de manipulação
    • Times Square de BH: quem ganha com essa ideia brilhante?
    • Governo visita centro de veículos elétricos e autônomos de empresa dona da 99 na China
    • A nova guerra comercial de Trump contra o cinema global
    • Select Operadora de Saúde chega ao Rio de Janeiro com foco em expansão estratégica e modelo assistencial resolutivo
    • Água com gás é aliada na hidratação e possível suporte para o emagrecimento?
    • Sal em Excesso: Um Vilão Silencioso
    Foz do Brasil
    CONTATO
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENERGIA
    • ENTRETENIMENTO
    • ESTADOS
      • Acre
      • Alagoas
      • Amapá
      • Amazonas
      • Bahia
      • Ceará
      • Distrito Federal
      • Espírito Santo
      • Goiás
      • Maranhão
      • Mato Grosso
      • Mato Grosso do Sul
      • Minas Gerais
      • Pará
      • Paraíba
      • Paraná
      • Pernambuco
      • Piauí
      • Rio de Janeiro
      • Rio Grande do Norte
      • Rio Grande do Sul
      • Rondônia
      • Roraima
      • Santa Catarina
      • São Paulo
    Home»SAÚDE»FreeBrands e Nomad unem forças e proporcionam ​experiência diferenciada para os viajantes
    SAÚDE

    FreeBrands e Nomad unem forças e proporcionam ​experiência diferenciada para os viajantes

    07/08/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    A FreeBrands, house of brands do segmento HPPC (Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos, e a Nomad​, fintech que facilita o acesso dos brasileiros a uma vida financeira internacional completa​​, se ​uniram ​para​ uma colaboração​ inédita, que​​ ​visa proporcionar uma experiência única para os viajantes​ que visitarem o Nomad Lounge, sala VIP da Nomad localizada no Terminal 3 do Aeroporto Internacional de Guarulhos.​​ ​​P​rodutos FreeBrands​, como hidratantes labiais e para as mãos,​ ​estão sendo distribuídos no espaço desde o início de julho​​.​ 

    conhecer e experimentar os produtos Beta Hidratante Labial (aquele da bolinha!), Beta Hidratante para Mãos e FreeCô Assentinho​, que estão sendo distribuídas por​ ​p​romotoras uniformizadas​,​ ​que ​destaca os benefícios​ dos produtos​ para quem está ​prestes a viajar​. Os itens Beta ajudam a manter a pele hidratada, especialmente em ambientes com ar-condicionado, enquanto o FreeCô Assentinho oferece uma opção mais higiênica para o uso de banheiros compartilhados (como é o caso do banheiro dos aviões). “A parceria com a Nomad é um​a​ iniciativa muito importante para nós. Queremos proporcionar ao público uma experiência de cuidado e bem-estar durante suas viagens”, afirma Guto Cunha, diretor de marketing da FreeBrands. 

    Benefícios da parceria 

    A união entre FreeBrands e Nomad traz vantagens mútuas, alavancando a reputação e o alcance de ambas as marcas. A Nomad, ​fintech com a solução mais completa para a vida internacional financeira dos brasileiros​, oferece um espaço exclusivo e sofisticado para seus clientes​ dentro do Aeroporto Internacional de Guarulhos​, enquanto a FreeBrands, reconhecida por sua inovação e qualidade no setor de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (HPPC), apresenta seus produtos de alta qualidade, alinhados às necessidades dos viajantes. 

    O Aeroporto de Guarulhos recebe mais de 41 milhões de passageiros anualmente e, em média, atende cerca de 3,4 milhões de pessoas por mês. O ​Nomad Lounge​ é um ponto estratégico para essa ativação, oferecendo um ambiente especial para os passageiros, que poderão conhecer e se beneficiar dos produtos FreeBrands enquanto aguardam seus voos. 

    Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
    DEBORAH EVELYN SOSA FECINI
    [email protected]

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Select Operadora de Saúde chega ao Rio de Janeiro com foco em expansão estratégica e modelo assistencial resolutivo

    16/05/2025

    Água com gás é aliada na hidratação e possível suporte para o emagrecimento?

    16/05/2025

    Sal em Excesso: Um Vilão Silencioso

    16/05/2025
    EM DESTAQUE

    Na primeira quinzena de abril, o preço médio de todos os combustíveis caiu no Centro-Oeste, aponta Edenred Ticket Log

    01/05/20250

    Livro histórico celebra os 20 anos do Cinema em Palavras

    04/02/20250

    STF e os efeitos da análise da quebra de sigilo de dados telemáticos 

    31/07/20240

    Poluição e ar seco: Máscara para olhos alivia problemas causados pela baixa umidade do ar

    13/09/20240

    SPRINT 4ELEMENTS une especialidades para criar hábitos saudáveis nos participantes em até 60 dias

    29/03/20240
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Site de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    Estado considera ajustar projeto de lei que altera carreira de pesquisador científico, diz APqC

    16/05/2025

    Regulação da cannabis medicinal ainda falha ao excluir farmácias de manipulação

    16/05/2025

    Times Square de BH: quem ganha com essa ideia brilhante?

    16/05/2025
    CONTATO

    E-mail: [email protected]

    Telefone: 11 97498-4084

    © 2025 Foz do Brasil.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.