A Keep Charged – rede de microfranquia de publicidade em carregadores de celulares e smartphones – iniciou a operação em um dos pontos turísticos mais conhecidos do país, o Kartódromo Internacional Beto Carreto, em meados de agosto. Os displays estão instalados nas mesas do restaurante do piso superior e, desde o primeiro dia, a aceitação do público foi bastante positiva. No local, corredores, suas famílias e amigos costumam se reunir para assistir às corridas e campeonatos estaduais, jogar boliche e fazer refeições, o que torna a visitação e fluxo de pessoas alto a cada dia.
Todos os espaços publicitários dos displays já estão ocupados, com destaque para uma construtora local que aproveitou a oportunidade proporcionada pelos anúncios para aumentar sua divulgação ao público frequentador do kartódromo. “A solução Keep Charged tem se consolidado como uma plataforma eficaz para os anunciantes pelo posicionamento estratégico da marca – oferecendo visibilidade e a possibilidades de novas parcerias em toda a região – ao mesmo tempo em que melhora a experiência dos visitante que podem carregar seus equipamentos gratuitamente”, explica Cezar Santos, CEO da Keep Charged.
A rede curitibana nasceu em 2019 para atender a uma demanda do mercado, aliando tecnologia e solução para as marcas anunciantes e usuários. Atualmente conta com mais de 145 franquias vendidas em 23 estados brasileiros, impactando mais de 100 mil pessoas diariamente. “Nosso objetivo é crescer de forma sustentável e colaborativa, focando na qualidade, e não apenas na quantidade. Para os interessados em abrir uma franquia em um mercado promissor e cheio de possibilidades, o investimento inicial é de R$4.900 (já inclui taxa de franquia e primeiro kit de displays). Esse valor cabe no bolso de qualquer investidor e nosso modelo de negócio permite dedicação exclusiva ou parcial, sendo possível conciliar um trabalho formal com a franquia, por exemplo”, afirma Cezar.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
SHEILA FIUZA NEVES CUNHA
sheila@textoimagem.com.br