Close Menu

    Subscribe to Updates

    Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

    What's Hot

    Reta final para acertar as contas com o Leão

    24/05/2025

    Economia de imposto: previdência fechada como aliada estratégica dos contadores

    24/05/2025

    Aumento do IOF: impactos contábeis e fiscais em 2025

    24/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sábado, maio 24
    EM DESTAQUE
    • Reta final para acertar as contas com o Leão
    • Economia de imposto: previdência fechada como aliada estratégica dos contadores
    • Aumento do IOF: impactos contábeis e fiscais em 2025
    • Universidade faz atendimento gratuito para declaração do IR no Ventura Shopping
    • ACISA – Nota de Repúdio
    • Maio Roxo: conheça os sintomas das doenças inflamatórias intestinais
    • Infância saudável: a construção de vínculos e o impacto do cuidado emocional desde os primeiros anos
    • ARTIGO Pesquisa 3.0: A Nova Era da Inteligência Artificial Aplicada ao Comportamento de Consumo
    Foz do Brasil
    CONTATO
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENERGIA
    • ENTRETENIMENTO
    • ESTADOS
      • Acre
      • Alagoas
      • Amapá
      • Amazonas
      • Bahia
      • Ceará
      • Distrito Federal
      • Espírito Santo
      • Goiás
      • Maranhão
      • Mato Grosso
      • Mato Grosso do Sul
      • Minas Gerais
      • Pará
      • Paraíba
      • Paraná
      • Pernambuco
      • Piauí
      • Rio de Janeiro
      • Rio Grande do Norte
      • Rio Grande do Sul
      • Rondônia
      • Roraima
      • Santa Catarina
      • São Paulo
    Home»ECONOMIA»Faltam menos de 2 meses para a Black Friday: veja 3 formas de você conseguir ter uma embalagem sustentável e faturar mais na Black November
    ECONOMIA

    Faltam menos de 2 meses para a Black Friday: veja 3 formas de você conseguir ter uma embalagem sustentável e faturar mais na Black November

    16/10/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    A Black Friday 2024 está se aproximando e as pequenas, médias e grandes empresas precisam começar a se organizar para confeccionar os seus produtos e encontrar as melhores embalagens. Existe o mito que a embalagem sustentável é mais cara. Para quebrar esse mito e mostrar ao mercado brasileiro que é possível lucrar mais e ainda ser uma empresa responsável pelo ambiente, a Packster iniciou seus trabalhos trazendo inovação e qualidade. A empresa que abriu as suas portas no começo deste ano tem um e-commerce muito bem estruturado e que permite às empresas escolherem quantas embalagens precisarem, de forma personalizada, e entrega rápida.

    “A Packster entrega facilidade porque não limita o número de pedido para as empresas que precisam das embalagens. Entregamos em 15 dias, com rapidez, e ainda com material sustentável. As empresas na Black Friday podem faturar mais e ainda serem sustentáveis para o nosso meio ambiente” explica Jack Strimber, CEO da Packster

    De acordo com um estudo da Nielsen(Empresa Global de informação), 75% dos consumidores estão dispostos a pagar mais por produtos que utilizam embalagens sustentáveis, refletindo uma tendência crescente em direção à responsabilidade ambiental. Além disso, um relatório da Market Research Future aponta que o mercado global de embalagens sustentáveis deve crescer a uma taxa anual composta de 5,7% até 2028.

    Jack Strimber, CEO da Packster, e especialista em negócios e embalagens, cita 3 formas de você conseguir ter uma embalagem sustentável e faturar mais na Black Friday:

    Organização 

    Gestores empresariais devem se antecipar. Faltam 2 meses para a Black Friday. Verificar o faturamento e a quantidade de saída de produtos no ano passado,na Black Friday, pode ser um bom caminho para saber quantas embalagens necessitará e já realizarem o pedido no e-commerce. Para não ter prejuízo pedindo uma quantidade superior de embalagens , por exemplo.

    Envolver a sua equipe 

    Envolva o seu time para decidir o layout da embalagem. Lembrem-se que a embalagem é a alma do seu produto. Ela deve refletir os seus valores e intensificar, ainda mais, os seus produtos. Ouça os seus colaboradores e faça o pedido das embalagens.

    Promova nas redes sociais 

    Após pedir as suas embalagens e recebê-las, fotografe os seus produtos com as embalagens sustentáveis. Coloque nas redes sociais. Mostre a sua preocupação, como empresa, com o meio ambiente. 

    A Packster está projetada para atender tanto grandes varejistas quanto pequenos empreendedores. Assim, não apenas se posiciona como um líder em soluções de embalagens sustentáveis, mas também como um parceiro comprometido em apoiar uma mudança positiva no mercado e na sociedade.

    Para mais informações sobre as novas soluções de embalagens da Packster e como a empresa está se preparando para a Black Friday 2024, visite nosso site. 

    Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
    Pedro Henrique Amaral Ferreira
    conteudo@queissada.com.br

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Economia de imposto: previdência fechada como aliada estratégica dos contadores

    24/05/2025

    Reta final para acertar as contas com o Leão

    24/05/2025

    Aumento do IOF: impactos contábeis e fiscais em 2025

    24/05/2025
    EM DESTAQUE

    Lavup expande atuação com inauguração de oito novas unidades no Brasil

    31/03/20250

    Revelando SP: inscrições para o festival são prorrogadas até 8 de abril

    05/04/20240

    Hospital do Servidor de SP cria medalhas para homenagear doadores de sangue

    14/06/20240

    Ticket emite mais de um milhão de vouchers para a campanha McDia Feliz

    16/08/20240

    Ultrafarma melhora experiência de compra com modernização do site

    11/11/20240
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Site de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    Reta final para acertar as contas com o Leão

    24/05/2025

    Economia de imposto: previdência fechada como aliada estratégica dos contadores

    24/05/2025

    Aumento do IOF: impactos contábeis e fiscais em 2025

    24/05/2025
    CONTATO

    E-mail: contato@fozdobrasil.com.br

    Telefone: 11 97498-4084

    © 2025 Foz do Brasil.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.