A Giuliana Flores, empresa pioneira no comércio on-line de flores e presentes no Brasil, se prepara para a comemoração do Dia dos Pais, no próximo 11 de agosto, e prevê um crescimento de 15% nos pedidos em comparação ao ano anterior, com ticket médio estimado em R$ 200. Com atendimento para todo o país, há entregas que podem ser realizadas em até 3 horas, dependendo do local. As flores continuam sendo o destaque em datas especiais, e para esta ocasião, a expectativa é que representem 50% das vendas, seguidas por 40% de cestas e 10% de outros produtos. Os clientes que adiantarem as compras até 09 de agosto (sexta-feira) terão frete grátis.
A marca conta com mais de 10 mil itens no seu e-commerce, que atendem pais de todos os estilos. Entre as opções, encontram-se cestas de chocolate e cervejas, buquês e cestas gourmet, que são cuidadosamente montadas com produtos selecionados, incluindo vinhos, queijos, chocolates e outras iguarias, ideais para aqueles que adoram experiências gastronômicas. Os produtos personalizados também fazem bastante sucesso, pois é possível incluir complementos ao item principal, como doces, pelúcias, bebidas e outros, tornando o presente ainda mais exclusivo.
“Nem todos os filhos moram próximos dos pais, e nosso objetivo é fazer com que, perto ou longe, todo amor e gratidão sejam transmitidos pelos presentes da marca. Nossa meta é sempre proporcionar momentos inesquecíveis aos nossos clientes, especialmente em datas significativas”, compartilha Clóvis Souza, CEO da Giuliana Flores.
Dedicação aos clientes e crescimento sólido
No ano de 2024, a companhia tem como meta realizar quase 1 milhão de entregas, e almeja impulsionar seus resultados com as datas comemorativas. O sucesso é evidenciado não apenas pelos números expressivos, mas também pela dedicação em oferecer um portfólio diversificado de produtos e atendimento de excelência desde sua fundação.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
DEBORAH EVELYN SOSA FECINI
deborahfecini@nbpress.com.br