São Paulo (SP), março de 2024: Considerada pelo comércio como uma das datas mais importantes do ano, o Dia do Consumidor surgiu em 1960 nos Estados Unidos. Mas, apenas 30 anos depois é que o mercado brasileiro também passou a adotar a data visando, não apenas atrair, mas também reter e estreitar o relacionamento com os clientes. Pensando nisso, a Água Doce Sabores do Brasil, rede de franquias especializada em casual Dinner, e a Milon, marca de vestuário infantil que faz parte do Grupo Kyly, investem em ações com foco nesta ocasião.
Água Doce Sabores do Brasil — Para comemorar o Dia do Consumidor, o primeiro chope consumido na Água Doce Sabores do Brasil será por conta da casa. A ação é válida somente para o dia 15 de março e, para receber a cortesia, o cliente deve consumir um prato ou porção. Para aqueles que não consomem bebida alcoólica, a cortesia pode ser trocada por um suco de laranja. É importante ressaltar que é necessário verificar quais são as operações participantes da campanha.
Milon — De 15 a 17 de março, em comemoração ao Dia do Consumidor, a Milon preparou um presente especial de cashback em dobro para os clientes que participam do Clube Milon, programa de fidelidade da marca. Nas compras acima de R$ 300, o consumidor ganha 20% do valor da compra de crédito para usar em sua próxima aquisição nas lojas da rede, em até 60 dias. Para fazer parte do Clube Milon, é necessário fazer um cadastro pelo site da Milon.
Sobre a Água Doce:
Os restaurantes da Água Doce são destino para famílias e grupos de amigos que buscam fazer de almoços, jantares, happy hours e confraternizações variadas um momento especial de entretenimento. O cardápio é extenso, repleto de delícias da culinária brasileira servidas em fartas porções e pratos. Além do extenso menu de cachaças e drinques, a casa é reconhecida pelo melhor Escondidinho do País, presente nas versões tradicional (carne de sol), camarão, frango e bacalhau, além das versões vegetarianas de palmito e alho-poró. Explorando o conceito rústico, os restaurantes proporcionam espaço aconchegante aos clientes, com música ao vivo e espaço kids, mais conhecido como Doce Cantinho. Atualmente, sãoSão Paulo (SP), março de 2024: Considerada pelo comércio como uma das datas mais importantes do ano, o Dia do Consumidor surgiu em 1960 nos Estados Unidos. Mas, apenas 30 anos depois é que o mercado brasileiro também passou a adotar a data visando, não apenas atrair, mas também reter e estreitar o relacionamento com os clientes. Pensando nisso, a Água Doce Sabores do Brasil, rede de franquias especializada em casual Dinner, e a Milon, marca de vestuário infantil que faz parte do Grupo Kyly, investem em ações com foco nesta ocasião.
Água Doce Sabores do Brasil — Para comemorar o Dia do Consumidor, o primeiro chope consumido na Água Doce Sabores do Brasil será por conta da casa. A ação é válida somente para o dia 15 de março e, para receber a cortesia, o cliente deve consumir um prato ou porção. Para aqueles que não consomem bebida alcoólica, a cortesia pode ser trocada por um suco de laranja. É importante ressaltar que é necessário verificar quais são as operações participantes da campanha.
Milon — De 15 a 17 de março, em comemoração ao Dia do Consumidor, a Milon preparou um presente especial de cashback em dobro para os clientes que participam do Clube Milon, programa de fidelidade da marca. Nas compras acima de R$ 300, o consumidor ganha 20% do valor da compra de crédito para usar em sua próxima aquisição nas lojas da rede, em até 60 dias. Para fazer parte do Clube Milon, é necessário fazer um cadastro pelo site da Milon.
Sobre a Água Doce:
Os restaurantes da Água Doce são destino para famílias e grupos de amigos que buscam fazer de almoços, jantares, happy hours e confraternizações variadas um momento especial de entretenimento. O cardápio é extenso, repleto de delícias da culinária brasileira servidas em fartas porções e pratos. Além do extenso menu de cachaças e drinques, a casa é reconhecida pelo melhor Escondidinho do País, presente nas versões tradicional (carne de sol), camarão, frango e bacalhau, além das versões vegetarianas de palmito e alho-poró. Explorando o conceito rústico, os restaurantes proporcionam espaço aconchegante aos clientes, com música ao vivo e espaço kids, mais conhecido como Doce Cantinho. Atualmente, são 80 unidades em sete estados. Além do conceito de restaurante completo, a rede possui dois modelos enxutos com investimentos menores: a Água Doce Express, que conta com um cardápio mais enxuto e foco em almoço e happy hour, além do tradicional jantar; e a Água Doce Delivery, focado nas entregas em domicílio e take away.
Sobre a Milon:
No mercado desde 2006, a marca é conhecida pela inspiração europeia e estilo clássico, e veste desde bebês até o tamanho 14. Fabricados com tecidos e detalhes exclusivos, os produtos Milon possuem alto valor agregado e excelente custo-benefício. Atualmente, são 105 lojas físicas em operação, sendo 79 franquias e 26 lojas próprias. O investimento inicial para se tornar um franqueado é de R$ 350 mil, com prazo de retorno a partir de 24 meses.
80 unidades em sete estados. Além do conceito de restaurante completo, a rede possui dois modelos enxutos com investimentos menores: a Água Doce Express, que conta com um cardápio mais enxuto e foco em almoço e happy hour, além do tradicional jantar; e a Água Doce Delivery, focado nas entregas em domicílio e take away.
Sobre a Milon:
No mercado desde 2006, a marca é conhecida pela inspiração europeia e estilo clássico, e veste desde bebês até o tamanho 14. Fabricados com tecidos e detalhes exclusivos, os produtos Milon possuem alto valor agregado e excelente custo-benefício. Atualmente, são 105 lojas físicas em operação, sendo 79 franquias e 26 lojas próprias. O investimento inicial para se tornar um franqueado é de R$ 350 mil, com prazo de retorno a partir de 24 meses.