Durante todo o ano de 2023, a Cottonbaby vivenciou o êxito de sua linha Snoopy Baby, consolidando uma conexão emocional que se tornou evidente para a marca.
Inspirados por esse sucesso, investiu em uma viagem à China, dedicando 20 dias para uma imersão completa em pesquisa e análise de mercado. Durante essa jornada, a equipe, liderada pelo CEO Leandro Silveira e composta por membros dos times de P&D, marketing e indústria, participou ativamente de algumas feiras de negócios, incluindo a Canton Fair 2023, explorando assim as últimas tendências e inovações para aprimorar ainda mais seus produtos e trazer novidades para o mercado.
A China se destaca como um pólo inovador em produtos de cuidados pessoais, impulsionada por substanciais investimentos em tecnologias avançadas, embalagens inteligentes e técnicas de fabricação de ponta.
“O objetivo da nossa visita à China foi absorver esse espírito inovador, orientando nossos investimentos para explorar novos produtos, canais e tendências do mercado global. Buscamos direcionar nossos produtos a uma audiência nova, atenta e vibrante, ávida por experiências autênticas que se integrem perfeitamente ao seu cotidiano. Nossos próximos lançamentos serão pautados pela conectividade, agilidade, personalização e omnicanalidade, refletindo nosso compromisso em proporcionar soluções que atendam às expectativas dinâmicas de nossos consumidores.” Matheus Bacaicoa, supervisor de P&D.
Em 2024, a meta da marca é lançar mais de 50 novos produtos e realizar a reformulação de algumas embalagens já conhecidas pelo público. Os lançamentos programados para maio têm como objetivo fortalecer ainda mais a presença da marca na categoria de produtos para mamãe e bebê.
“Os próximos lançamentos irão evidenciar o compromisso da Cottonbaby com o cuidado e atenção às necessidades específicas através de produtos cuidadosamente formulados. Para a marca, o futuro não se limita apenas à tecnologia; trata-se também de oferecer zelo e dedicação às necessidades específicas daquelas que também merecem um olhar mais próximo e atencioso: as mães. Por esse motivo, estamos constantemente ouvindo as mães de todo o Brasil por meio do nosso clube de mães.” Gabriela Pompeo, Gerente de Marketing.
Além disso, nos últimos meses, o departamento de inteligência de mercado da Cottonbaby acompanhou de perto as tendências do setor e identificou a oportunidade de expandir seus produtos para uma nova categoria. Isso reflete a busca por um reposicionamento inovador no mercado, que será apresentado em breve na APAS SHOW 2024.
Atenciosamente,
Sara França
(48) 991796346
sara.franca@cottonbaby.com.br