Close Menu

    Subscribe to Updates

    Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

    What's Hot

    Estado considera ajustar projeto de lei que altera carreira de pesquisador científico, diz APqC

    16/05/2025

    Regulação da cannabis medicinal ainda falha ao excluir farmácias de manipulação

    16/05/2025

    Times Square de BH: quem ganha com essa ideia brilhante?

    16/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sexta-feira, maio 16
    EM DESTAQUE
    • Estado considera ajustar projeto de lei que altera carreira de pesquisador científico, diz APqC
    • Regulação da cannabis medicinal ainda falha ao excluir farmácias de manipulação
    • Times Square de BH: quem ganha com essa ideia brilhante?
    • Governo visita centro de veículos elétricos e autônomos de empresa dona da 99 na China
    • A nova guerra comercial de Trump contra o cinema global
    • Select Operadora de Saúde chega ao Rio de Janeiro com foco em expansão estratégica e modelo assistencial resolutivo
    • Água com gás é aliada na hidratação e possível suporte para o emagrecimento?
    • Sal em Excesso: Um Vilão Silencioso
    Foz do Brasil
    CONTATO
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENERGIA
    • ENTRETENIMENTO
    • ESTADOS
      • Acre
      • Alagoas
      • Amapá
      • Amazonas
      • Bahia
      • Ceará
      • Distrito Federal
      • Espírito Santo
      • Goiás
      • Maranhão
      • Mato Grosso
      • Mato Grosso do Sul
      • Minas Gerais
      • Pará
      • Paraíba
      • Paraná
      • Pernambuco
      • Piauí
      • Rio de Janeiro
      • Rio Grande do Norte
      • Rio Grande do Sul
      • Rondônia
      • Roraima
      • Santa Catarina
      • São Paulo
    Home»COOP cria estrutura gerencial com foco na experiência do cliente 

    COOP cria estrutura gerencial com foco na experiência do cliente 

    noticiassitesblogs11/04/202500
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    A satisfação e a fidelização do cliente são pilares essenciais para o sucesso de qualquer negócio. No varejo, essa regra é fundamental e deve ser seguida à risca, pois a fidelização reflete a construção de relacionamentos duradouros, dedicação e estratégias bem definidas. Esse processo envolve compreender as necessidades e expectativas do consumidor, proporcionando a ele experiências personalizadas e um atendimento de qualidade.

    Com esse foco e visando alcançar uma cultura orientada ao cliente, em sintonia com seus pilares estratégicos, a Coop criou a área de Experiência do Cliente, reunindo os departamentos de CRM, Insights, SAC e Programa de Fidelidade.

    Para comandar a nova área, que responde diretamente ao CEO, assumiu o cargo de gerente Elisabete Marques. A profissional ingressou na Coop em 2020, na área de Marketing – CRM, como coordenadora de CRM e Pós-Vendas. Formada em Publicidade e Propaganda, com pós-graduações em Marketing, Vendas e Liderança Corporativa pela ESAN e FIA USP, possui mais de 25 anos de experiência na área de atendimento ao cliente, CRM e programas de fidelidade, tendo atuado em empresas de diversos setores, como automotivo, call centers e tecnologia.

    “A Coop traz, há 70 anos, em seu DNA o espírito do cooperativismo, buscando diariamente oferecer aos nossos cooperados e clientes a certeza de que podem resolver tudo o que precisam em um só lugar, gerando um relacionamento cada vez mais fiel. Hoje, 90% das vendas em toda a rede são identificadas, permitindo traçar o perfil e a jornada de compra de cada um de nossos cooperados. Isso torna cada vez mais necessário desenvolvermos estratégias específicas para satisfazer suas necessidades e surpreendê-los com iniciativas que os tornem ainda mais fiéis à nossa marca”, destaca Elisabete Marques.

    Sobre: Com 70 anos de história, cerca de 6 mil colaboradores e 1,1 milhão de cooperados ativos, a Coop possui 36 unidades de varejo alimentar, sendo 28 no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba, duas em Tatuí, 69 drogarias e canais digitais. Por ser uma cooperativa, seu principal objetivo é oferecer os melhores serviços a preços justos, além de reverter benefícios aos cooperados e à comunidade. 

    www.portalcoop.com.br
    www.coopdrogaria.com.br / www.coopsupermercado.com.br

    Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
    MARLI PUERTAS POPOLIN ROSSI
    [email protected]

    Brasil
    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Estado considera ajustar projeto de lei que altera carreira de pesquisador científico, diz APqC

    16/05/2025

    Regulação da cannabis medicinal ainda falha ao excluir farmácias de manipulação

    16/05/2025

    Times Square de BH: quem ganha com essa ideia brilhante?

    16/05/2025
    EM DESTAQUE

    Como Tirar Licença De Funcionamento Sp

    04/01/20250

    Playhub nomeia Aline Dias como VP Comercial e Novos Negócios

    30/08/20240

    Thiago Augusto candidato a vereador de São Paulo

    14/09/20240

    GMI Tech Show (GTS) acontece em João Pessoa e deve reunir mais de 3 mil pessoas em dois dias

    09/10/20240

    Prêmio de literatura afro infantojuvenil segue com inscrições até 8 de maio

    25/04/20250
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Site de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    Estado considera ajustar projeto de lei que altera carreira de pesquisador científico, diz APqC

    16/05/2025

    Regulação da cannabis medicinal ainda falha ao excluir farmácias de manipulação

    16/05/2025

    Times Square de BH: quem ganha com essa ideia brilhante?

    16/05/2025
    CONTATO

    E-mail: [email protected]

    Telefone: 11 97498-4084

    © 2025 Foz do Brasil.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.