Com um black power de respeito e muito carisma, sua marca registrada, Lázaro Ramos protagoniza nova campanha na TV interpretando o personagem que é um verdadeiro paizão. Na ação “Cartão de TODOS é da Família”, o ator fala sobre os benefícios do Cartão de TODOS, maior cartão de descontos do país, para todos os familiares. Junto com a esposa Taís Araújo, Lázaro é embaixador da marca e os dois estrearam os novos vídeos em TV aberta e em horário nobre.
Os filmes fazem parte de uma “campanha-mãe” desenvolvida pela agência Gotcha e iniciada no último ano, quando os atores interpretaram cinco personagens de uma mesma família — o casal (mãezona e paiêee), dois idosos (vovó e vozão) e uma jovem adolescente (filhota). “Nesta campanha, com o conceito ‘É da Família’, queremos representar os mais de 16 milhões de filiados do Cartão de TODOS, que utilizam os serviços da marca diariamente para cuidar da saúde, se dedicar aos estudos, economizar nas despesas ou ter um momento de lazer”, afirma Mariana Rangel, Diretora de Marketing do Cartão de TODOS.
Além do vídeo sobre a facilidade de uso do Cartão, estrelado por Lázaro Ramos, nas novas peças que integram a campanha, os atores informam ao público sobre o acesso a cirurgias de baixa complexidade com descontos em hospitais parceiros através do Cartão de TODOS e a importância da prevenção no cuidado com a saúde. Como explica Carlos Coelho, CEO da agência Gotcha, a continuação da campanha é uma maneira de comunicar com clareza e, com toda a simpatia dos atores, os benefícios oferecidos pela marca. “Como o público já conhece toda a família criada para a campanha, agora podemos trazer a Taís e o Lázaro, nas personagens, com roteiros mais diretos sobre a utilidade do Cartão de TODOS no dia a dia. O Lázaro na pele de ‘Paiêee’ traz identificação imediata com o público. Assim como na vida real, o personagem é um pai amoroso, que cuida da sua família com todo zelo”, aponta Coelho.
No lançamento da campanha, os atores Taís Araújo e Lázaro Ramos também expressaram a satisfação em participar do projeto. “Foi muito prazeroso e eu acho que essa ideia de interpretar diferentes membros de uma mesma família traz uma interação e uma identificação maior com o público”, aponta Lázaro. “Estou com muitas expectativas sobre a campanha, tenho certeza de que as pessoas vão amar o resultado”, afirma Taís.
Assista aos filmes lançados:
Prevenção: https://www.youtube.com/watch?v=nDCJR8glCOU
Uso imediato: https://www.youtube.com/watch?v=kcN0TGSxn7A
Cirurgias: https://www.youtube.com/watch?v=cNVCZ9KuOy4
Ficha técnica do filme
Cliente: Cartão de TODOS
Agência: Gotcha
CEO: Carlos Coelho
Diretores de Criação: Rafael Consani e Leandro Luiz
Redator: Leandro Luiz
Diretores de Arte: Rafael Consani
RTV: Regilene Regis
Gerente de planejamento: Anna Castanha e Rafaela Macaciel
Atendimento/ Projetos: Pavils Cots, Caroline Ehlke
Mídia Offline: Danilo Tonelli
Mídia Digital: Homero Romão, Analú Milek dos Santos
Social: Margareth Furtado, Hildit Nitsche, Tamires Toledo, Marcos Visolli, Roberta Balmante e Dálet Gomes.
PR: Gisleine Durigan, Nayara Campos
Aprovação cliente: Alexandre Veras, José Colagrossi, Mariana Rangel, Jean Kashi
Produtora: Sentimental Filme
Direção de Cena: MAU e LU
Produção Executiva: Marcos Araujo
Diretora Operacional e de Atendimento: Renata Pimenta
Atendimento: Wander Damiani | Wanda Tigre
Head de Produção: Renata Picheco
Coordenadora de Produção: Chélide Teixeira
Diretor Fotografia: RUDA
Diretora de Arte: Gabriella Valverde
Pós-Produção: Sentimental Filme
Coordenação de Pós-produção: Anita Nadai
Atendimento de Pós-produção: Thaiz Rosalino
Montadores: Marcio Canella
Color: Ely Silva
Produtora de áudio: Capitão Foca
Fotógrafo: Cadu Lopes
Retoucher: Cris Paulino
Sobre o Cartão de TODOS
O Cartão de TODOS é referência no mercado de cartões de descontos. Criado em 2001 por Altair Vilar, em Ipatinga (MG), a empresa oferece a intermediação de descontos entre os usuários do cartão e as empresas parceiras. A adesão ao Cartão de TODOS dá direito a descontos nas mais de 420 clínicas médico-odontológicas parceiras, permitindo o acesso da população à saúde primária de qualidade, além de oferecer descontos em atividades que englobam serviços voltados à educação e ao lazer e, ainda, a itens essenciais. A empresa atende, hoje, o equivalente a mais de 16 milhões de pessoas, e possui uma rede com mais de 12.000 estabelecimentos parceiros em todo o Brasil.