Close Menu

    Subscribe to Updates

    Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

    What's Hot

    Estado considera ajustar projeto de lei que altera carreira de pesquisador científico, diz APqC

    16/05/2025

    Regulação da cannabis medicinal ainda falha ao excluir farmácias de manipulação

    16/05/2025

    Times Square de BH: quem ganha com essa ideia brilhante?

    16/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sexta-feira, maio 16
    EM DESTAQUE
    • Estado considera ajustar projeto de lei que altera carreira de pesquisador científico, diz APqC
    • Regulação da cannabis medicinal ainda falha ao excluir farmácias de manipulação
    • Times Square de BH: quem ganha com essa ideia brilhante?
    • Governo visita centro de veículos elétricos e autônomos de empresa dona da 99 na China
    • A nova guerra comercial de Trump contra o cinema global
    • Select Operadora de Saúde chega ao Rio de Janeiro com foco em expansão estratégica e modelo assistencial resolutivo
    • Água com gás é aliada na hidratação e possível suporte para o emagrecimento?
    • Sal em Excesso: Um Vilão Silencioso
    Foz do Brasil
    CONTATO
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENERGIA
    • ENTRETENIMENTO
    • ESTADOS
      • Acre
      • Alagoas
      • Amapá
      • Amazonas
      • Bahia
      • Ceará
      • Distrito Federal
      • Espírito Santo
      • Goiás
      • Maranhão
      • Mato Grosso
      • Mato Grosso do Sul
      • Minas Gerais
      • Pará
      • Paraíba
      • Paraná
      • Pernambuco
      • Piauí
      • Rio de Janeiro
      • Rio Grande do Norte
      • Rio Grande do Sul
      • Rondônia
      • Roraima
      • Santa Catarina
      • São Paulo
    Home»SHOPPING»Com 5 novas operações e atrações interativas, mall premium catarinense registra 12% de aumento de público no verão
    SHOPPING

    Com 5 novas operações e atrações interativas, mall premium catarinense registra 12% de aumento de público no verão

    noticiassitesblogs12/03/202500
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    A Praia Brava, em Itajaí (SC), consolida-se como um polo de produtos e serviços premium, atraindo cada vez mais visitantes e moradores de alto poder aquisitivo. O BravaMall, mall premium localizado na região, confirma esse potencial com registro de 12% de aumento no fluxo de visitantes e nas vendas durante os meses de dezembro de 2024 e janeiro de 2025, em comparação com o mesmo período de anos anteriores. Esse crescimento é atribuído a atrações constantes, como shows, festivais gastronômicos e atividades culturais, além da recente entrada de cinco novas operações e uma expansão, alinhadas à filosofia do empreendimento, focada no alto padrão. Além disso, o crescimento também acompanha o desenvolvimento do setor. Conforme a Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), o segmento registrou faturamento de R$ 198,4 bilhões e mais de 476 milhões de visitantes mensais em 2024. 

    No litoral norte de Santa Catarina, a cobiçada Praia Brava — reduto de público de alto poder aquisitivo e de uma das maiores valorizações imobiliárias do país, localizada entre as cidades de Balneário Camboriú e Itajaí — tem se desenvolvido em ritmo acelerado, inclusive no setor de compras e lazer. É o caso do mall premium, que, ao completar seis anos de funcionamento, comemora crescimento e atrai novos empreendedores.

    Expansão e novos negócios

    Cinco novos estabelecimentos integram as opções de consumo do mall a partir deste verão: “Vamos Gastrobar”, restaurante especializado em gastronomia, com diferentes bebidas e coquetéis; “Cia Marítima”, marca referência em moda praia do Brasil; a boutique de óculos de luxo “Optik”; a barbearia clássica “Casa de Sevilha” e o parque infantil “Brava Park”. A “Peteca Pet Park Boutique”, especializada em estética canina, também expandiu suas operações e agora conta com mais de 220 m².

    “Mais um ano passou e continuamos a expandir as operações e trazer novidades para garantir lazer, gastronomia e serviços de qualidade, com produtos autorais para os moradores e turistas que buscam conhecer mais sobre o litoral catarinense. Além disso, ficamos felizes em contribuir com a evolução da Praia Brava, que cresce cada dia mais”, aponta Miriam Almeida, diretora executiva. “Ao longo destes seis anos, este tem sido um espaço para amigos e famílias, um destino que acolhe e promove experiências exclusivas para todos os públicos”, completa Miriam.

    Titi Loureiro, proprietária da Cia Marítima, loja com design assinado pelo renomado arquiteto Marcelo Rosenbaum e de 80 m², destaca que o movimento de público nos meses de dezembro e janeiro foi positivo: “Nos surpreendemos com a quantidade de turistas e novos moradores na Praia Brava, e tivemos um grande movimento. Por isso, é um prazer fazer parte dessa história e proporcionar aos clientes uma experiência impactante, destacando o ambiente e a cultura da nossa marca”, aponta Loureiro.

    A recente ampliação do Peteca Pet Park Boutique foi aprovada pelos clientes, segundo Ana Lautert, proprietária do estabelecimento, que oferece produtos e serviços especializados, como Pet Creche, Pet Park, Reiki, cromoterapia e massagens. “O público tem acesso a novos produtos e à cafeteria, um diferencial que tem agradado tanto os pets quanto seus tutores, pois proporciona momentos de lazer e convivência para todos”, destaca.

    Outro estabelecimento que também notou crescimento de público e faturamento foi o restaurante De Ville Beach. “Esta época do ano é, sem dúvida, a de maior movimento, porque atrai principalmente moradores e turistas que vêm para o veraneio, consolidando o sucesso contínuo do restaurante. Nosso compromisso é proporcionar momentos memoráveis aos nossos clientes, reafirmando nossa posição como referência em gastronomia local”, finaliza João Miguel Stacke, proprietário do empreendimento.

    Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
    MATHEUS PETTER BRASIL
    [email protected]

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Na era da participação, não basta mostrar o que você vende

    16/05/2025

    Paulista North Way Shopping recebe 6ª Expo Noivas e Debutantes

    16/05/2025

    Minas Shopping terá mutirão de suporte gratuito na Declaração do Imposto de Renda no sábado (17)

    16/05/2025
    EM DESTAQUE

    Flávia Puccini fala sobre a importância da amamentação para o desenvolvimento da fala, respiração e mastigação das crianças, dentro do Agosto Dourado

    31/07/20240

    Como Tirar Segunda Via Certidao Nascimento

    31/12/20240

    Open Source empresarial: caminhos para democratizar o acesso à tecnologia

    08/08/20240

    Pátio Cianê Shopping promove Liquida Tudo com desconto de até 70%

    10/01/20250

    Combate à lavagem de dinheiro no transporte público já salvou mais de R$ 1 bi

    16/04/20240
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Site de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    Estado considera ajustar projeto de lei que altera carreira de pesquisador científico, diz APqC

    16/05/2025

    Regulação da cannabis medicinal ainda falha ao excluir farmácias de manipulação

    16/05/2025

    Times Square de BH: quem ganha com essa ideia brilhante?

    16/05/2025
    CONTATO

    E-mail: [email protected]

    Telefone: 11 97498-4084

    © 2025 Foz do Brasil.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.