A Colgate, marca líder no mercado de higiene bucal, realiza encontro para celebrar o Dia Nacional do Dentista, comemorado no dia 25. O evento reuniu profissionais da área, entre professores, influenciadores e os maiores compradores da categoria de escovas elétricas da marca. Juntos, tiveram como objetivo estreitar relacionamentos com principais nomes da odontologia e discutir a inovação na categoria, com ênfase na experiência do cliente.
Realizada no Café Cherie, a celebração também contou com a Dra. Cici Navarro, fundadora e diretora criativa da marca Dra. Cherie, referência nacional e internacional no ramo de moda para a área da saúde, e de Ricardo Novack, especialista em gestão e marketing na odontologia.
Juntos, durante o painel SonicPro Talks, discutiram o poder das experiências para elevar o valor de um serviço padrão a um serviço premium e de desejo, além de reinventar a forma de viver e encarar a odontologia de forma a valorizar o dentista, oferecer qualidade de vida e indicar as melhores práticas.
Segundo Fabiano Carvalho, Diretor da área de relações profissionais da Colgate-Palmolive, a empresa segue comprometida em promover o avanço da odontologia e fortalecer suas parcerias tanto com a comunidade especializada quanto com os consumidores. “Esperamos que as discussões e insights compartilhados durante o evento possam inspirar nossos parceiros dentistas a proporcionarem experiências diferentes para seus pacientes, com soluções que tragam resultados superiores. Acreditamos que a colaboração e a troca de experiências são essenciais para promover e elevar os padrões de cuidados bucais”, finaliza.
Também estiveram presentes parceiros criadores de conteúdo e embaixadores da marca, como a Dra. Simone Cesar, mais conhecida como Dentista Musical. Durante o evento, além de discutirem as novidades e o panorama atual do setor, os participantes contaram com pontos instagramáveis e roleta de brindes.
Sobre a Colgate-Palmolive
A Colgate-Palmolive Company é uma empresa em crescimento, inovadora e responsável, que projeta um futuro mais saudável para todas as pessoas, seus animais de estimação e nosso planeta. Com foco em Cuidados Bucais, Cuidados Pessoais, produtos para Casa e Nutrição Animal, que são comercializados em mais de 200 países e territórios sob marcas como Colgate, Palmolive, elmex, hello, meridol, Sorriso, Tom’s of Maine, EltaMD, Filorga, Irish Spring, PCA SKIN, Protex, Sanex, Softsoap, Speed Stick, Ajax, Axion, Fabuloso, Soupline e Suavitel, bem como Hill’s Science Diet e Hill’s Prescription Diet. Somos reconhecidos por nossa liderança e inovação na promoção da sustentabilidade e bem-estar da comunidade, incluindo nossas conquistas na redução do desperdício de plástico e promoção da reciclabilidade, economia de água, conservação de recursos naturais e melhoria da saúde bucal das crianças por meio do programa “Sorriso Saudável, Futuro Brilhante”, que alcançou mais de 1,6 bilhão de crianças desde 1991. Para obter mais informações sobre os negócios da Colgate-Palmolive e como estamos construindo um futuro com mais motivos para sorrir, visite www.colgatepalmolive.com.br.
www.colgate.com.br
http://www.instagram.com/colgatebrasil
Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U