Focada em vendas de joias on-line com preços acessíveis e excelente qualidade, a Céu de Prata celebra o crescimento em suas vendas e a expansão da marca em todo Brasil, em especial no estado do Paraná. O aumento das vendas passou de 12% na região e o público alcançado gira em torno de 14 mil usuários por mês. Até julho deste ano, foram mais de 1.100 joias vendidas, um aumento de 10% em relação ao mesmo período em 2022. Até o fim do ano, a marca espera comercializar mais de 2 mil joias no estado.
No cenário geral foram 25 mil pedidos para todo o país, sendo o Paraná o segundo estado com maior crescimento entre os públicos da Céu de Prata. Em 2023, mais de 80 mil peças foram disponibilizadas no mercado, entre pulseiras, colares e brincos. Entre os itens mais vendidos por lá, temos o anel de prata, com aro torcido e detalhado, e a choker de prata, sofisticada para todas as composições.
A Céu de Prata atende principalmente o público feminino, em que jovens entre 18 e 34 anos representam 75,6% das consumidoras. De acordo com a CEO da empresa, Yara Machado, o objetivo é realçar a beleza singular em cada mulher.
“As paranaenes adoram estar por dentro das novidades. É uma região com engajamento muito forte e temos dado mais atenção. Faz parte da nossa estratégia de crescimento oferecer a melhor experiência de compra para as céulovers. A nossa expectativa para o segundo semestre é, com a Black Friday e as outras datas comemorativas, como Natal e Ano Novo, crescer entre 13 a 15%”, finaliza.
Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U