A Baterias Heliar, marca pertencente à Clarios, líder global em tecnologias avançadas de baterias de baixa tensão para mobilidade, foi a grande vencedora do Prêmio Reclame AQUI 2024 na categoria Peças e Acessórios Automotivos – Fabricantes – Grandes Operações. Com 27.487 pontos e 22.840 votos, a marca foi reconhecida pela excelência em atendimento e reputação no mercado.
A votação ocorreu entre setembro e outubro, reforçando a conexão direta entre consumidores e marcas. Atualmente, a reputação da Heliar no Reclame AQUI é classificada como “Ótimo” (8,6/10). Entre junho e novembro de 2024, a marca alcançou um índice de solução de 83,3%, com 100% das reclamações respondidas, nota de consumidor de 7,95 e 83,3% dos clientes afirmando que voltariam a fazer negócios com a marca.
Para Alexandre Schaefer, head de Marketing e Estratégia na Clarios, o prêmio é um reflexo do compromisso da Heliar com a qualidade e a satisfação de seus consumidores. Segundo ele, a marca Heliar materializa o compromisso da Clarios em ser centrada nos clientes, e da marca com a Excelência de Ponta a Ponta.
“O Reclame Aqui desempenha um papel crucial tanto para consumidores quanto para empresas, promovendo a transparência e facilitando a resolução de problemas. A conquista da Heliar reflete nosso compromisso em manter uma reputação sólida no mercado. Para nós, a excelência não é apenas uma meta, mas um padrão que guia todas as nossas operações. A premiação reforça a confiança que nossos clientes depositam em nós e a responsabilidade que temos em continuar a inovar e entregar o melhor em cada etapa do processo”, destaca.
O Prêmio Reclame AQUI é a principal premiação de reputação e atendimento ao consumidor no Brasil, valorizando as empresas com operações mais eficientes e relações transparentes com seus públicos. A cada edição, a disputa se torna mais acirrada, incentivando melhorias no setor e consolidando o poder de decisão dos consumidores.
Com essa conquista, a Heliar reafirma sua posição de destaque no mercado automotivo e sua dedicação em proporcionar a melhor experiência para seus clientes.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
CLEIDE DE PAULA
cleide@pg1com.com